Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulos da Novela

A Novela Cheias de Charme passa na Rede Globo a partir das 19h. A novela conta a história de três empregadas domésticas, que juntas, estão atrás do sonho de vencer na vida através da música e do talento de cada uma. No Resumo da Novela Cheias de Charme você encontrará todas as novidades sobre Rosário, Cida e Penha e todos os personagens. A cada capítulo da Novela Cheias de Charme os autores nos surpreendem, por isso, você não pode deixar de acompanhar o resumo da Novela Cheias de Charme diariamente.
Confira abaixo todas as novidades da semana e o resumo dos capítulos da Novela Cheias de Charme.

Resumo da Novela Cheias de Charme – 24/09 a 28/09/12

Resumo Cheias de Charme – Segunda-feira, 24/09/2012

Sônia fica surpresa ao ver Otto jantando com Ivone. Inácio lamenta ter perdido Rosário. As Empreguetes se emocionam com os vídeos dos artistas pedindo que elas se reúnam novamente. Sidney revela que Chayene e Socorro armaram para separar as Empreguetes. Penha, Rosário e Cida fazem as pazes. Chayene acredita que precisa fazer um show em Sobradinho para que a profecia de madame Kastrup se concretize.

Gentil especula no rádio sobre o mistério que envolve Inácio e Fabian. Elano sugere que Cida publique seus diários. Gilson fica emocionado com o reencontro de Lygia e Penha. Sandro treina para sua apresentação no ‘Domingão do Faustão’. Elano conta para Cida que ela não é filha de Sarmento.

Resumo Cheias de Charme - Terça-feira, 25/09/2012

O Borralho se reúne para assistir à apresentação de Sandro na TV. Gilson e Lygia sofrem por causa de Samuel. Cida pede para Elano acompanhá-la à delegacia para falar com Sarmento. Sônia e Isadora ficam perplexas com a notícia da falsificação do exame de DNA feita por Sarmento. Chayene é desprezada e Socorro é ovacionada pelos fãs em Sobradinho.

Dália combina com Marçal sua fuga do hospital psiquiátrico. Sandro vence o concurso. Elano leva Cida para visitar o túmulo dos pais. Liara fala para Lygia que ela precisa entender o que realmente sente por Gilson. Sidney leva Inácio para falar com Rosário. Elano e Cida se reconciliam.

Resumo Cheias de Charme - Quarta-feira, 26/09/2012

Inácio tenta contar a Rosário a verdade sobre seu trauma com Fabian. Elano garante a Cida que contará para Stela o que aconteceu entre eles. Inácio fica indignado ao saber que Rosário terá que pagar uma multa para os patrocinadores da turnê. Sidney fica preocupado quando a filha pensa em desistir de sua carreira. Rodinei fica com ciúmes de Liara.

Lygia conversa com Gilson. Stela conta para Elano que decidiu voltar com seu ex-marido. Humberto e Ariela comunicam a Sônia que vão sair de casa. Penha se reúne com Cida, Kleiton e Tom. Inácio conta seu trauma para Fabian e eles concordam em conversar com Gentil. Tom consegue um show para as Empreguetes. Gentil avisa que Fabian e Inácio revelarão todo o mistério que existe entre eles.

Resumo Cheias de Charme - Quinta-feira, 27/09/2012

Resumo não divulgado

Resumo Cheias de Charme - Sexta-feira, 28/09/2012

Resumo não divulgado

Resumo da Novela Cheias de Charme – 10/09 a 15/09/12

Resumo Cheias de Charme – Segunda-feira, 10/09/2012

Dália culpa Rosário por tê-la separado de Inácio. Fabian se desespera quando Inácio inventa para Rosário que ele não gosta de mulher. Penha e Gilson passam a noite juntos. Socorro levanta suspeitas sobre Chayene para Laércio. Isadora se despede de Niltinho. Branca sugere que Sônia volte a usar seu nome de solteira. Sarmento é libertado.

Laércio estranha o jeito como Chayene lhe trata. Penha vai com Gilson à praia. Sarmento ouve Sônia falar que quer se separar dele. Dinha liga para Inácio do celular de Romana e vai atrás dele. Socorro e Laércio chegam à casa de Rejane. Penha se surpreende ao encontrar Otto em sua casa. Romana avisa a Inácio que Dinha foi atrás dele.

Resumo Cheias de Charme - Terça-feira, 11/09/2012

Inácio sugere que Fabian fique no lugar dele para enganar Dinha. Penha diz a Otto que não pode ficar com ele. Sarmento tenta convencer Sônia a desistir da separação. Romana fala para Dinha que Inácio sofreu um acidente. Rejane revela para Laércio que Chayene acabou com sua voz para ficar no seu lugar na banda. Conrado discute com Cida por defender Elano.

Rosário se desespera ao saber do suposto acidente sofrido por Inácio. Todos recebem um convite para a inauguração da nova Galerie. Sônia quase flagra Isadora e Niltinho se beijando na cozinha. Chayene recupera sua voz. Penha se encontra com Gilson no Borralho. Sandro se enfurece ao ver Gilson e Penha se beijando. Rosário invade a UTI onde Fabian/Inácio está.

Resumo Cheias de Charme - Quarta-feira, 12/09/2012

Gilson se defende de Sandro. Otto se surpreende ao ver Conrado trabalhando na sapataria. Laércio é hostil com Chayene. Rosário chora ao lado de Fabian/Inácio e se declara para ele. Penha diz a Sandro que quer ficar com Gilson. Fabian se entristece por constatar a paixão de Rosário por Inácio. Máslova sugere que Conrado peça a Cida para falar com Otto sobre ele.

Sandro inicia uma corrida de táxi com um homem que acredita ser um bandido. Inácio procura Rosário. O passageiro sente-se mal no táxi e Sandro o leva para o hospital. Cida vê Elano beijando Stela. Inácio se emociona com o sofrimento de Rosário durante o show. Sandro encontra uma mala cheia de dinheiro deixada pelo passageiro no táxi. Inácio decide falar com Rosário.

Resumo Cheias de Charme - Quinta-feira, 13/09/2012

Tom impede Inácio de contar a verdade para Rosário. Cida sugere que Conrado venda seu cavalo e devolva o dinheiro para Otto. Lygia gosta que Gilson fique mais tempo em sua casa. Chayene pede que o camareiro do hotel a coloque no quarto de Fabian. Conrado entrega o dinheiro da venda do cavalo a Otto e deixa o pai abalado. Elano conta para Stela que já teve um envolvimento com Cida.

Sandro entrega a mala com o dinheiro que achou para a polícia. Penha e Gilson se encontram. Damasceno vai à casa de Penha e agradece a Sandro por ter salvado sua vida e devolvido seu dinheiro. Otto procura Conrado na pensão. Sarmento vai falar com Cida. Inácio encontra Chayene em seu quarto.

Resumo Cheias de Charme - Sexta-feira, 14/09/2012

Inácio expulsa Chayene de seu quarto. Penha fica admirada com a atitude de Sandro. Sarmento fala para Cida que precisa vender sua casa em Teresópolis, mas sem que Sônia saiba. Rosário fala para Chayene que Fabian não gosta de mulher. Dália acerta com capangas a sua fuga do hospital psiquiátrico. Gentil entrevista Sandro por seu ato heroico e Patrick se orgulha do pai.

Otto convida Conrado para trabalhar no escritório e Elano não gosta. Chayene consegue entrar novamente no quarto de Inácio. Cida ouve Sônia ofender Sarmento e fica nervosa quando o pai passa mal. Conrado provoca Elano. Cida decide comprar a casa de Teresópolis de Sarmento. Chayene descobre a farsa de Fabian e Inácio.

Resumo Cheias de Charme - Sábado, 15/09/2012

Sarmento fica comovido com a oferta de Cida. Gilson pede para Penha ficar com ele. Sônia ouve Sarmento falando com Cida e desconfia. Sandro fica arrasado ao saber que Penha sairá com Gilson. Chayene revela para os jornalistas que cantará com Fabian o dueto de Rosário. Inácio desabafa com Romana e diz ter sido egoísta com Rosário. Isadora pede para Niltinho ficar com ela.

Brunessa se surpreende ao ver um grafite de Rodinei. Penha fica encantada com o tratamento que recebe de Gilson. Conrado convence a namorada a acompanhá-lo no coquetel de inauguração do escritório. Stela percebe a troca de olhares entre Elano e Cida. Penha desce do carro de Gilson e se encontra com Lygia. Rosário enfrenta Chayene.

Resumo da Novela Cheias de Charme – 06/08 a 11/08/12

Resumo Cheias de Charme – Segunda-feira, 06/08/2012

Rosário e Penha embarcam sem Cida para o show. Cida e Conrado são fotografados juntos no aeroporto. Jiló sugere que Sandro venda seu carro para pagar a pensão de Patrick. Niltinho e Rodinei decidem ajudar Messias. Inácio convida Dinha para ficar em sua casa. Isadora se irrita ao ver as fotos de Conrado com Cida na internet. Ariela fica animada com a possibilidade de contratar Gracinha.

Niltinho e Rodinei pedem que os condôminos do Casagrande ajudem seu Messias. Tom diz para as Empreguetes que Socorro vai cantar no lugar de Cida. Sandro perde o carro. Chayene proíbe Socorro de cantar com as Empreguetes. Cida chega apressada ao local do show. Conrado garante a Elano que vai reconquistar Cida. Tom e Kleiton repreendem as Empreguetes pelo clima ruim. Inácio pensa em Rosário. Elano vê as fotos de Cida com Conrado.

Resumo Cheias de Charme - Terça-feira, 07/08/2012

Laércio avisa Chayene que Humberto não conseguiu impedir que o reality show fosse ao ar. Inácio repreende Dinha por falar em Rosário. Conrado e Elano pensam em Cida. As Empreguetes aceitam o convite para gravar o DVD de João Neto e Frederico e precisam ficar mais tempo viajando. Chayene chora ao ver o reality show no ar. Inácio sonha com Rosário e se surpreende ao ver Dinha.

Messias se emociona com a solidariedade dos condôminos do Casagrande. Penha se preocupa com o ex-marido. Sandro acredita que Ruço vai ajudá-lo a pagar a pensão de Patrick. Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu e a advogada se desespera. Dois policiais chegam para prender Sandro. Rodinei decide ir para Berlim com Liara. Samuel encontra Gilson. Patrick vê Sandro ser levado pelos policiais. Samuel fala com o pai.

Resumo Cheias de Charme - Quarta-feira, 08/08/2012

Samuel convence Gilson a lhe dar aulas de surfe. Socorro critica a família de Penha. Niltinho se insinua para Isadora. Liara acerta sua viagem com Rodinei para Berlim. Penha decide voltar para o Rio de Janeiro e Rosário se chateia. Sandro encontra Walmir na cadeia. Lygia questiona Alana sobre o paradeiro do filho. Samuel fica encantado com os ensinamentos de Gilson. Socorro avisa a Chayene que Sandro foi preso, e ela manda Laércio contar a notícia para Eloy. Tom descobre que o DVD do show das Empreguetes foi pirateado.

Lygia pensa em ir atrás de Samuel. Sandro confessa a Elano que pegou o DVD das Empreguetes para Walmir. Sidney e Inácio conseguem quitar a dívida do bufê. Cida chega de viagem e Sônia repreende Isadora por discutir com ela. Naldo pede para Kleiton deixar Epifânia ficar em sua casa. Sônia tenta se entender com Cida. Gilson descobre a mentira de Samuel. Conrado arruma um emprego como vendedor de uma loja de sapatos. Tom se declara e beija Rosário. Penha descobre que Sandro roubou o DVD das Empreguetes para falsificá-lo.

Resumo Cheias de Charme - Quinta-feira, 09/08/2012

Penha pensa em manter Sandro na cadeia. Rosário afasta Tom. Gilson deixa Samuel ficar em sua casa. Samuel dá notícias para Lygia. Rosário pensa em Inácio. Conrado pede uma nova chance para Cida. Sandro lamenta ter errado com Penha. Rodinei se despede dos amigos do Borralho. Socorro fica desolada por não conseguir falar com Chayene. Brunessa se despede de Rodinei.

Gilson percebe o interesse de Samuel em Bebel. Rosário decide ir à comemoração do bufê. Lygia passa pelo carro de Bebel e não reconhece Samuel no banco do carona. Walmir fala que Sandro pode ter regalias na cadeia em troca de favores para seus amigos. Patrick pergunta a Penha se foi ela quem mandou prender seu pai. Inácio fica encantado ao ver Rosário na festa do bufê. Lygia chega à casa de Gilson.

Resumo Cheias de Charme - Sexta-feira, 10/08/2012

Lygia percebe que Gilson não a reconheceu. Samuel vai a um bar com Bebel. Dinha reage com despeito ao ver o tratamento que Romana dá a Rosário. Patrick se revolta com Penha. Ariela propõe emprego a Gracinha. Romana fica comovida com Sidney. Isadora e Niltinho se beijam. Samuel se irrita ao ver Lygia na casa de Gilson. Dinha mostra para Rosário que está morando com Inácio. Lygia conta a verdade para Gilson sobre Samuel.

Inácio vê Rosário indo embora. Lygia discute com Samuel e Gilson resolve ir atrás dele. Inácio rejeita Dinha. Sandro tem um sonho com seu futuro e reza para mudar de vida. Samuel volta para casa, deixando Gilson e Lygia aliviados. Rosário pensa em Fabian. Penha decide retirar a queixa contra Sandro. Sônia e Isadora ficam com inveja de Cida. Sandro procura Penha. Rosário se revela uma “fabianática” na frente dos jornalistas.

Resumo Cheias de Charme - Sábado, 11/08/2012

Socorro conta para Chayene sobre a revelação de Rosário. Sandro pede para Elano defendê-lo no caso do roubo do DVD das Empreguetes. Gilson e Samuel começam a se entender. Fabian fica animado ao saber da declaração de Rosário. Sandro procura Kleiton. Ariela tranquiliza Gracinha quanto a sua permanência na mansão. Cida flagra Conrado a admirando, Isadora também vê e o repreende.

Cida conta para a imprensa que é filha de Sarmento. Tom conta para Rosário que Chayene abrirá o próximo show das Empreguetes. Sandro tenta encontrar um emprego. Samuel e Lygia se acertam. Penha chama Otto para jantar em sua casa. Sônia leva um fora de Gracinha e fica sem graça. Inácio namora Dinha. Rosário se encontra com Fabian.

Resumo da Novela Cheias de Charme – 30/07 a 04/08/12

Resumo Cheias de Charme – Segunda-feira, 30/07/2012

Sarmento faz uma revelação surpreendente para Cida. Samuel combina um encontro com Alana no Chopeokê. Penha aconselha Cida a não acreditar no arrependimento de Sarmento. Chayene é flagrada comendo escondida. Valda conforta Cida. Romana encontra um porta-retratos com a foto de Rosário na gaveta de Inácio. Rosário recebe um novo presente de seu admirador secreto. Samuel vai para o Chopeokê e Lygia aprova.

Cida procura Sarmento. Sandro pensa em começar a pagar a pensão de Patrick para acalmar Penha. Rodinei conta para os grafiteiros que o vídeo da Borralho Crew fez sucesso em Berlim. Sarmento pede para Cida voltar para a mansão com ele. Samuel se irrita por Niltinho flertar com Beatriz e pega a moto de Yuri. Sarmento anuncia para a família que Cida é sua filha.

Resumo Cheias de Charme - Terça-feira, 31/07/2012

Sônia, Isadora e Ariela não aceitam que Cida more com elas. Lygia busca Samuel no hospital. Conrado defende Cida e Isadora se irrita. Sônia expulsa Sarmento de seu quarto. Cida decide voltar para a mansão e Penha se decepciona. Lygia conta a verdade para Samuel sobre seu pai. Rosário recebe outro presente de seu admirador e começa a ficar assustada.

Conrado tenta se aproximar de Cida. Romana ouve Dinha implicar com o casaco que ela fez para Inácio. Alana visita Samuel. Chayene manda Socorro sabotar o próximo show das Empreguetes. Elano fica revoltado de saber que Cida voltou a morar com Sarmento. Chayene afirma que se casará com Fabian. Liara volta de viagem. Dinha abraça Inácio na frente de Rosário. Elano vê Conrado e Cida na piscina.

Resumo Cheias de Charme - Quarta-feira, 01/08/2012

Elano termina com Cida. Romana implica com Dinha. Fabian fica angustiado ao falar sobre o casamento com Chayene. Sônia tenta pagar o serviço de Sandro com um dos ternos de Sarmento. Rodinei se preocupa quando Liara avisa que Nils só quer trabalhar com ele. Inácio afirma a Dinha que não gosta mais de Rosário. Elano fala para Penha que não vai mais esperar por Cida. Walmir propõe que Sandro venda cópias falsas do DVD com o show das Empreguetes. Samuel procura seu pai na internet.

Alejandro cobra uma resposta de Lygia para a viagem com Manuela. Chayene tenta beijar Fabian, mas desiste por causa das câmeras do reality show. Penha percebe a animação de Ivone com a volta de Otto. Cida contrata uma nova empregada para a mansão. Alejandro assedia Brunessa. Rosário recebe um bilhete de seu admirador propondo um jantar com ela. Lygia percebe o clima entre Otto e Penha. Cida recebe Rodinei em casa e Sarmento tenta conter sua raiva.

Resumo Cheias de Charme - Quinta-feira, 02/08/2012

Cida e Rodinei provocam Sônia. Sônia desconfia de que Sarmento esteja armando alguma coisa. Cida destrata Isadora. Otto pensa em abrir um escritório de advocacia. Chayene se aproveita das câmeras do reality show para beijar Fabian. Niltinho aconselha Rodinei a seguir carreira sem a Borralho Crew. Otto convida Penha para jantar. Samuel descobre que Liara está com as fotos antigas de Lygia. Tom avisa que as Empreguetes irão participar do reality show de Chayene. Ivone fica lisonjeada com os elogios que recebe de Otto.

Sandro conta para Ruço que vai piratear os DVD das Empreguetes. Elano afirma que seu envolvimento com Cida acabou. Samuel encontra a foto de seu pai e pede ajuda para Alana. Rosário avisa que está pensando em aceitar o convite para sair com seu admirador secreto. Socorro e Chayene confabulam sobre como estragar o show das Empreguetes. Samuel pede para acompanhar Alana ao show das Empreguetes em Pernambuco. Epifânia ouve Chayene confessar que não está grávida.

Resumo Cheias de Charme - Sexta-feira, 03/08/2012

Chayene, Socorro e Laércio pedem para Naldo convencer Epifânia a guardar segredo sobre a falsa gravidez. Simone e Fabian estranham a movimentação no quarto de Chayene. Alana pede para Penha deixar Samuel viajar em seu lugar. Socorro esconde a identidade de Cida. Samuel fala com Lygia sobre a viagem com as Empreguetes. Penha avisa que Otto vai jantar com elas e Ivone fica feliz. Sandro descobre que Penha o colocou na justiça. Rosário pensa em Inácio. Fabian e Simone conversam sobre a surpresa que prepararam para Chayene.

Tom aparece para jantar com Rosário, mas ela não percebe que ele é seu admirador. Otto consegue conquistar Patrick. Voleide dispensa Sandro. Tom deixa Rosário em casa e ela pensa em Inácio. Cida aceita jogar cartas com Máslova, Valda e Ariela. Zaqueu aconselha Tom a agir como Rosário gosta para tentar conquistá-la. Otto e Penha se beijam. Chayene entra em pânico quando Fabian exige que ela faça uma ultrassonografia na frente das câmeras.

Resumo Cheias de Charme - Sábado, 04/08/2012

Chayene simula um desmaio e todos ficam nervosos. Otto avisa a Penha que não desistirá dela. Fabian descobre a farsa de Chayene. Cida enfrenta Sônia, que fica em choque com a atitude da enteada. Penha pensa em Otto. Sônia se recusa a falar com Sarmento. Conrado tenta se insinuar para Cida, mas ela o afasta. Tom chega ao apartamento de Rosário com um novo visual. Cida dá um vestido usado para Isadora. Socorro avisa que conseguiu atrapalhar a viagem das Empreguetes. Cida percebe que está sem seu documento de identidade e volta para casa.

Isadora se enfurece quando Conrado se oferece para levar Cida ao aeroporto. Sandro acredita que conseguirá pegar o dinheiro da pensão de Patrick com Walmir. Lygia confessa a Liara que teme que Samuel se decepcione com Gilson. Elano ouve a mensagem de Cida, mas decide não se despedir dela. O carro de Conrado é parado em uma blitz e Cida se angustia. Sandro vê Walmir e um camelô sendo presos e se apavora. Diante do atraso de Cida, Tom questiona se Rosário e Penha viajarão sem a amiga.

Resumo da Novela Cheias de Charme – 23/07 a 28/07/12

Resumo Cheias de Charme – Segunda-feira, 23/07/2012

Sônia e Máslova ficam horrorizadas com as ironias de Penha. Liara reclama das atitudes de Rodinei. Conrado fica impressionado com Cida, e Isadora percebe. Brunessa vai falar com Rodinei na delegacia. Sônia sofre ao fechar a Galerie. Penha descobre que Sandro fez as tarefas escolares de Patrick para ensaiar com ele. Conrado e Isadora discutem. Cida pensa em Conrado. Brunessa ameaça revelar um segredo de Humberto se ele não tirar Rodinei da cadeia.

Máslova flagra Humberto saindo do quarto de Brunessa. Penha reclama dos ensaios excessivos de Sandro com Patrick. Epifânia tira Chayene da cama cedo para fazer exercícios. Humberto coage Sarmento a retirar a queixa contra Rodinei. Penha cogita deixar de ir a uma entrevista com as Empreguetes por causa do concurso de Patrick e Rosário se preocupa. Socorro fala para Chayene que sabe como separar as Empreguetes.

Resumo Cheias de Charme - Terça-feira, 24/07/2012

Patrick implora que Penha o veja dançar. Liara se entristece com a falta de interesse de Rodinei em viajar para Berlim. Socorro tenta colocar Rosário contra Penha. Rodinei sai da cadeia. Fabian perde um contrato por causa de Chayene. Patrick fica nervoso com os concorrentes. Rosário e Cida se angustiam com a demora de Penha. Patrick não consegue dançar e é confortado pela mãe.

A entrevistadora americana chega à casa de Rosário. Chayene pensa em enganar Fabian novamente. Penha chega para a entrevista e Rosário tenta conter o mau-humor. Rosário e Penha discutem. Chayene se desespera ao saber que seu tempero afrodisíaco acabou. Penha descobre que Sandro fez um bolão de apostas para o concurso do passinho.

Resumo Cheias de Charme - Quarta-feira, 25/07/2012

Penha paga a dívida de Sandro e Ivone a repreende. Valda flagra Máslova tentando furtar um doce de Ariela. Isadora se irrita ao ver Conrado assistindo à entrevista de Cida na TV. Dinha se insinua para Inácio. Penha pensa em colocar Sandro na Justiça. Samuel destrata Alana no colégio, mas ela faz sucesso com os alunos por ser irmã de Penha. Cida e Elano namoram pelo computador.

O ônibus de Fabian é atacado. Heraldo percebe o entrosamento entre Inácio e Dinha. Sandro tenta animar Patrick e Penha fica dividida. Tom tem uma solução para o problema que Fabian está enfrentando com a mídia. Penha avisa a Sandro que não vai mais ajudá-lo. Sarmento perde sua licença para advogar. Fabian chega com Simone para morar na mansão de Chayene. Sarmento pede para conversar com Valda.

Resumo Cheias de Charme - Quinta-feira, 26/07/2012

Valda é sincera com Sarmento e ele fica angustiado. Epifânia pede para Fabian ajudá-la a obrigar Chayene a fazer exercícios. Samuel reclama por Lygia atrapalhar sua conversa com Beatriz. Penha conta para Cida que colocou Sandro na Justiça. Dinha surpreende Inácio no tatame. Rosário pensa em Inácio. Sarmento desaparece de casa. Cida pede para Brunessa continuar ajudando Valda. Beatriz vê Samuel destratar Alana e se irrita.

As Empreguetes recebem um convite para participar de um programa de TV e Socorro pensa em contar para Chayene. Dinha vai para a final no campeonato. Gracinha consegue acalmar Rubinho e Ariela fica encantada. Sônia propõe uma parte dos lucros a Brunessa se ela fizer um bazar com as roupas de sua família. Inácio resolve lutar no lugar de Fred. Alana percebe o interesse de Samuel em Beatriz. Chayene arma um plano para Fabian se aproximar dela. Penha e Cida não vão ensaiar com Rosário. Dinha e Inácio se beijam.

Resumo Cheias de Charme - Sexta-feira, 27/07/2012

Inácio e Dinha tomam café da manhã juntos. Socorro fica tensa de não poder ir com Rosário para a gravação do programa. Sandro leva Patrick para jogar futebol. Inácio conta para Heraldo que resolveu se entender com Dinha. Socorro vê Patrick cair no futebol e corre para levá-lo ao hospital. Chayene obriga todos em sua casa a participar de um reality show. Isadora, Ariela e Sônia entregam suas roupas para Brunessa vender.

Alana conta para Samuel que ela e Beatriz vão ao Chopeokê. Lygia vai ao hospital para ver o que aconteceu com Patrick. Simone e Fabian provocam Chayene no reality show. Ivone ganha uma geladeira de Penha. Sidney flagra Inácio e Dinha se beijando. Penha e Rosário discutem e Cida tenta tranquilizá-las. Laércio adverte Chayene que o reality show pode acabar com sua carreira. Rosário recebe flores de um admirador e pensa que é Inácio.

Resumo Cheias de Charme - Sábado, 28/07/2012

Sidney diz para Rosário que Inácio está comprometido. Inácio e Dinha saem para se divertir. Cida pensa na decadência dos Sarmento. Sônia pede para Humberto vender um de seus quadros. Cida conversa com Ruço sobre a obra em sua nova casa. Ivone se assusta com a butique de Brunessa. Ariela cobiça a babá Gracinha para cuidar de Rubinho. Rodinei sente falta de Liara. Valda visita Cida em seu novo apartamento.

Sônia esbarra em Sandro e fica nervosa. Rosário recebe um novo presente de seu admirador secreto. Inácio avisa que vai buscar tia Romana para trabalhar no bufê. Rodinei fica decepcionado ao saber que não pode fazer nada sobre o desaparecimento de Sarmento. Sônia descobre que o marido vendeu o exemplar original da obra que pediu para Humberto anunciar. Sarmento procura Cida.

Resumo da Novela Cheias de Charme – 19/06/2012

No resumo de terça da novela Cheias de Charme, Sandro fica arrasado ao ser impedido de entrar no restaurante. Inácio não aceita que Rosário assine contrato com Fabian. Penha se esquiva de um beijo de Gentil. Sônia manda Cida levar o buquê para Isadora. Otto descobre que Conrado sumiu e Máslova se apavora. Sônia, Sidney e Heraldo estranham a confusão mental de Valda. Cida ouve Isadora dizer que seu noivo sumiu e provoca a rival.

Penha avisa a Lygia que trabalhará para ela por um tempo. Sônia repreende Liara por estar acompanhada por Rodinei, mas fica constrangida quando Emília cumprimenta o grafiteiro. Isadora humilha Cida. Rosário tem uma ideia para ajudar Cida e conta para Penha. Brunessa provoca Humberto. Conrado olha para Cida quando o juiz lhe pergunta se aceita casar com Isadora.

Resumo da Novela Cheias de Charme – 18/06/2012

No resumo da novela Cheias de Charme, Tom implora que Laércio o salve de Chayene. Sandro não se conforma ao ouvir Penha marcar um jantar com Gentil. Conrado é promovido a supervisor de Humberto e Elano. Sarmento avisa a Laércio que Chayene não pode romper o contrato com Tom Bastos. Tom pensa em abalar o namoro de Rosário. Laércio aconselha Chayene a esquecer Fabian e as Empreguetes.

Rodinei hesita em aceitar conversar com Emília Xavier. Elano descobre que Conrado não tem bom relacionamento com Otto. Sandro esvazia os pneus do carro de Gentil. Elano ouve Sarmento comemorar o arquivamento de um processo e desconfia. Inácio comenta que não tem como pagar a próxima parcela do bufê e Rosário diz que pode ajudar a resolver o problema. Sandro vai ao restaurante em que Penha e Gentil estão.

Resumo da Novela Cheias de Charme – 16/06/2012

No resumo de Cheias de Charme, Lygia conta para Penha que está sem empregada e ela se oferece para ajudá-la. Rosário cozinha para Inácio. Penha recebe um convite de Gentil para jantar. Cida vai à boate com Elano e encontra Isadora e Conrado. Rodinei diz a Liara que não pensa mais na ex-namorada. Cida é homenageada na boate e Isadora se irrita. Conrado faz uma declaração de amor à noiva em público e Cida fica arrasada. Penha incentiva Elano a não desistir de Cida.

Tom visita Chayene e cai em uma cilada. Penha chega para arrumar a casa de Lygia e Alejandro pede para conversar com ela. Ruço conta que fará um conserto na casa de Lygia e Sandro o acompanha. Samuel visita a mãe no hospital. Conrado tenta punir Elano no escritório. Sandro chega à casa de Lygia e Penha não gosta. Tom desperta amarrado à cama de Chayene.