Resumo da Novela Amor à Vida

Resumo da novela Amor à Vida – 05/08 a 10/08/2013

Resumo Amor à Vida – Segunda-feira, 05/08/2013

Edith revela a César que Jonathan é filho dele. Márcia faz um acordo com Jardel para escapar de um processo. Carlito arruma um braseiro para Márcia vender churrasquinho na rua. Edith explica a César por que não contou que estava esperando um filho dele. Jacques vê César entrar no flat e supõe que ele foi se encontrar com Aline. Lídia fotografa Leila e Thales. Félix decide se afastar de Anjinho.

O vilão chama a polícia para prender Márcia depois de ter certeza de que ela não se lembra dele. Atílio sente vontade de comer cachorro-quente, e Vega desconfia. Depois de uma conversa com Patrícia, Michel decide reatar com Silvia. Pilar, Bernarda e Félix falam mal de César. César vai à casa de Gigi para ver Jonathan, e Edith o observa. Félix descobre que nunca ficará com a presidência do hospital e se revolta com Paloma.

Eron e Amarilys acham graça da ansiedade de Niko. Jacques convida Aline para sair. César fala para Rafael que já sabe como vai resolver a separação de seu filho. Félix se irrita com Lutero ao saber que ele readmitiu Inaiá. Bruno vê Paloma com Paulinha, e Ordália não deixa que ele vá até elas. César faz uma proposta a Edith para poder ficar perto de Jonathan.

Resumo Amor à Vida – Terça-feira, 06/08/2013

César propõe grandes vantagens para Edith voltar para a mansão. Aline tenta descobrir o segredo que existe entre César e Edith. Ordália convence Bruno a aceitar que Paloma continue se encontrando com Paulinha. Gina descobre que Márcia teve um caso com o seu pai e tenta conseguir mais informações. Amarilys tem um sangramento e teme que tenha perdido o bebê.

Paloma acredita que não vai mais voltar com Bruno. Atílio cobra de Félix uma resposta para o problema com os contratos. Vega se preocupa com as dores de cabeça do marido. Michel leva um fora de Patrícia e vai atrás de Silvia. Amarilys beija Eron. Jacques ameaça Aline, que perde a paciência. Edith exige que Félix lhe peça perdão para voltar a viver na mansão. Félix provoca uma briga entre Priscila e Pérsio. César ameaça demitir o filho se ele não cumprir as exigências de Edith.

Resumo Amor à Vida – Quarta-feira, 07/08/2013

Félix e Edith discutem e ele desiste de se desculpar com ela. Pilar pede para César dar mais um tempo para seu filho reatar com a esposa. Eron se afasta de Amarilys e diz que não vai trair Niko. Félix decide reconquistar Edith. Patrícia descobre que Michel reatou com Silvia e decide se vingar. Félix mostra a gravação que fez da vida que Atílio levou quando perdeu a memória e o ameaça. O administrador fica confuso e procura Renan. Márcia e Valdirene vão ao shopping procurar emprego.

Pilar pressiona Edith por causa do que ela fez com Félix. Maciel enfrenta Valdirene, e Ignácio aparece para ajudá-la. Márcia e Pilar se esbarram no shopping e se reconhecem. Ignácio leva Valdirene para casa e fica interessado nela. Atílio aparece na casa de Márcia. Paulinha tem sua primeira menstruação, e Paloma a ajuda. Bruno procura Paloma. Félix leva flores para Edith.

Resumo Amor à Vida – Quinta-feira, 08/08/2013

Edith obriga Félix a comprar joias para ela. Bruno autoriza Paloma a visitar Paulinha. Atílio inventa uma desculpa para Márcia e lhe entrega dinheiro. Valdirene conta para a mãe que conheceu Ignácio e as duas comemoram. Atílio fala para Renan que pretende ficar com suas duas esposas. Félix pede para Atílio refazer os contratos e esquecer o deslize que teve no passado.

Resumo Amor à Vida – Sexta-feira, 09/08/2013

Valdirene se encontra com Ignácio. Amarilys confirma que perdeu o bebê. Félix pede para Valentin marcar um encontro com Ninho. Alejandra sugere que Ninho entre em um esquema para vender os seus quadros. Atílio se despede de Vega e decide passar alguns dias com Márcia. Michel avisa a Patrícia que precisa conversar com ela.

Luciano marca de ir à casa de Joana. Glauce vai à casa de Bruno e se surpreende com o desprezo do rapaz. Ciça aconselha Paloma a assumir o que sente por Bruno. Michel pede para ficar com Patrícia, mesmo mantendo seu casamento com Silvia.

Resumo Amor à Vida – Sábado, 10/08/2013

Patrícia dispensa Michel. Joana e Luciano se beijam. César exige que Félix reate seu casamento com Edith. Paloma e Bruno pensam um no outro. Amarilys e Eron contam para Niko que ela perdeu o bebê. Pilar decide conversar com Edith para ajudar Félix. Lutero agradece pela companhia de Bernarda. Pilar e Bernarda incentivam Paloma a se desculpar com Bruno. Márcia compra uma nova van. Valdirene dispensa Carlito e diz que vai sair com Ignácio. Niko considera a ideia de adotar uma criança.

Alejandra fala para Félix que pode ajudá-lo em seu plano. Perséfone elogia Daniel e faz as pazes ele. Neide teme que Linda se machuque na esteira. Pilar questiona Edith sobre o súbito interesse de César em Jonathan. Amarilys confessa a Paloma que teme ser excluída por Niko e Eron se eles adotarem um filho. Paloma pede perdão a Bruno.

Resumo da novela Amor à Vida – 29/07 a 03/08/2013

Resumo Amor à Vida – Segunda-feira, 29/07/2013

Márcia constata que levou um golpe e fica arrasada. Maciel leva Valdirene para a suíte mais cara do motel e a deixa sem pagar a conta. Tamara atrapalha o encontro entre Wagner e Edith. Márcia descobre que perdeu sua van e se desespera. Félix se anima com o vídeo do casamento de Atílio. César fica tenso com a confirmação de que Elenice pode ter sido assassinada. Aline ouve Félix marcando um encontro com Anjinho e avisa Edith. Leila pede para Nicole deixar suas joias para ela, e todos ficam pasmos.

Niko e Amarilys incentivam Paloma a procurar Mariah novamente. Paulinha vê Paloma na saída do colégio e marca um encontro com ela. Valentin aconselha Patrícia e Michel a contratarem um profissional para resolver o problema de Perséfone. Aline convence César a almoçar com Gigi e dar dinheiro para ela. Carlito consegue um carro velho para Márcia vender seus hot dogs. Aline se disfarça e fotografa Félix e Anjinho juntos no restaurante. Edith fica com Wagner em seu quarto. Paloma e César vão à casa de Mariah, que se esconde dos dois.

Resumo Amor à Vida – Terça-feira, 30/07/2013

Paloma estranha a presença de César na casa de sua mãe biológica. Mariah pede para sua vizinha avisá-la se um dos dois aparecer em sua casa novamente. César convence Paloma de que foi procurar Mariah para ajudá-la. Aline consegue fotografar Anjinho e Félix dentro do flat. César concorda que Jonathan seja obrigado a fazer a faculdade de Medicina. Félix discute com Edith. Perséfone leva o rapaz contratado por Michel e Patrícia para casa e se surpreende ao descobrir sua profissão. Bruno pensa em Paloma. Márcia e Atílio se desentendem com outro vendedor de hot dogs. Carlito combina de levar Valdirene e a família a um show de forró.

Perséfone fica furiosa com Patrícia e Michel. Félix recebe a documentação de sua falsa empresa e marca um encontro com seu comparsa. Aline entrega as fotos que tirou de Félix para Edith. A secretária avisa a Pilar que César vai almoçar com Gigi e a induz a pensar que ela seja a amante de seu marido. Paulinha ganha um chapéu de Paloma. Edith e Wagner ficam juntos. Pilar fica feliz de ter Aline como sua aliada. Félix descobre que perdeu dinheiro com a importação de silicone. Aline visita sua tia Mariah e afirma que tomará o hospital de César.

Resumo Amor à Vida – Quarta-feira, 31/07/2013

Aline diz a Mariah que destruirá a família de César. O comparsa de Félix o chantageia para manter o negócio em sigilo. Edith fica furiosa ao ver o marido destratar Jonathan. Eron observa Amarilys trocar de roupa, e ela comenta com Paloma. Bernarda passeia com Lutero. Aline tenta convencer Edith a denunciar Félix para César. Patrícia sugere que Perséfone saia com Rafael.

Carlito é convidado para trabalhar como DJ na festa de casamento de Nicole e chama Valdirene para ir com ele. Bruno fica nervoso ao saber que sua família foi convidada para uma festa de casamento na casa dos pais de Paloma. Paulinha esconde de Bruno que se encontrou com Paloma. Aline finge ser uma agente de modelos e convida Anjinho para fazer um teste. Edith se desentende com o marido e comunica à família que Félix é homossexual.

Resumo Amor à Vida – Quinta-feira, 01/08/2013

César se enfurece com a revelação de Edith, e Félix briga com a esposa. Vivian sugere que Perséfone embriague Rafael antes de levá-lo para casa. Félix expulsa Edith da mansão. Paloma conversa com Jonathan e tenta ajudá-lo a aceitar o pai. Atílio, Márcia, Valdirene e Carlito chegam ao show de forró. Perséfone leva Rafael embriagado para casa.

Pilar e Bernarda consolam Félix. Paloma apoia o irmão e o deixa sensibilizado. Félix e Jonathan conseguem se entender. César culpa Pilar pela orientação sexual do filho. Rafael dorme, e Perséfone fica frustrada. Joana comenta com Luciano que possui algumas economias, e ele a beija. Márcia obriga Valdirene a ir para o camarim do cantor de forró. Carlito começa uma briga com os seguranças, e Atílio acaba levando uma pancada na cabeça. Edith, Tamara e Jonathan vão para a casa de Gigi. Félix conversa com César.

Resumo Amor à Vida – Sexta-feira, 02/08/2013

César questiona Félix sobre seu relacionamento com Anjinho. Atílio volta para casa, e Vega se assusta. Márcia procura pelo marido e culpa Carlito por seu sumiço. Vega chama Lutero para examinar Atílio. César exige que Félix reate seu casamento. Gigi aconselha Edith a extorquir o ex-marido nos tribunais. César ameaça expulsar Félix do hospital. Amarilys aconselha Paloma a ter cuidado com o irmão. Perséfone lamenta não ter resolvido seu problema com Rafael. Atílio não acredita que tenha perdido a memória novamente. Edith procura Silvia.

Glauce apoia Félix. Lídia e Olavo acertam os detalhes do plano para flagrar Leila e Thales juntos. Nicole faz quimioterapia. Márcia foge da polícia com a ajuda de Carlito. Atílio comenta com Lutero sobre os novos contratos feitos por Félix. Aline convence César de que a culpa pela orientação sexual de Félix é de Pilar. Paulinha se esquece de tirar o chapéu que ganhou de Paloma e Bruno percebe. Patrícia pede para Michel conversar com Silvia. Lutero leva Atílio para falar com Félix. Edith ameaça fazer um escândalo se não fizer um bom acordo financeiro com Félix.

Resumo Amor à Vida – Sábado, 03/08/2013

César decide marcar uma reunião com os advogados do hospital. Ordália fala para Bruno que ela deu o chapéu de presente para Paulinha. Luciano diz a Bruno que dará um golpe em Joana para conseguir se formar. Eron repreende Patrícia por querer empurrar Rafael para Perséfone. César não aceita que Félix assuma sua orientação sexual e tenta fazer um acordo com Edith. Leila implica com Linda, e Renan a repreende. Lídia fotografa Leila entrando no prédio de Thales. Paulinha conta para Ordália e Gina que está se encontrando com Paloma.

Silvia pede para Glauce ajudá-la a reconquistar Michel. Patrícia flagra Michel e Silvia na sala de conforto dos médicos. Pilar conversa com Gigi. Tamara descobre que o amante de Edith é Wagner. Félix decide ajudar Márcia com medo de ser reconhecido por ela. César exige que Atílio se trate no hospital. Lutero comenta com César que Félix demitiu Inaiá por ciúme de Jacques. Pilar pede para o marido conversar com Edith. Edith exige uma alta quantia para César e ameaça revelar um grande segredo de família.

Resumo da novela Amor à Vida – 22/07 a 27/07/2013

Resumo Amor à Vida – Segunda-feira, 22/07/2013

Paloma volta para casa sem ver Paulinha e Pilar fica assustada com a reação da filha. Félix é irônico ao falar com Jacques. Lutero pede explicações para Félix sobre a demissão de Inaiá. César avisa a Lutero que supervisionará a sua próxima cirurgia. Inaiá fica com raiva de Jacques. Félix manda Maciel convencer Atílio a se casar com Márcia.

César afirma a Paloma que ela não tem como recuperar Paulinha. Silvia seduz Michel e Patrícia flagra os dois juntos. Félix sugere que sua irmã seja internada em uma clínica psiquiátrica. Paloma pede para Rafael investigar quem são seus verdadeiros pais. Lutero desiste de fazer a cirurgia. Paulinha pergunta a Bruno se eles não podem formar uma família com Paloma. Paloma descobre que não nasceu no San Magno.

Resumo Amor à Vida – Terça-feira, 23/07/2013

Rafael avisa que vai procurar o registro de Paloma no cartório. Lutero implora que César o mantenha como supervisor dos residentes. Ninho chama Paloma para viajar com ele. Luciano se oferece para consolar Joana. Félix fica feliz com o afastamento definitivo de Lutero e discute com César. Paloma fala para Ninho que precisa de uma família. Félix conversa com Jacques. Silvia vai com Michel ao bar dos médicos para provocar Patrícia.

Luciano vai para a casa de Joana. Michel pede para se separar de Silvia. Félix vai embora do flat de Jacques e reencontra Anjinho na rua. Edith reclama do marido para Tamara. Márcia marca a data de seu casamento com Atílio, e Maciel avisa a Félix. Valdirene sofre por causa de Carlito. Bernarda vai à casa de Lutero. Bruno pede para Gina pegar Paulinha no colégio. Rafael avisa a Paloma que ela só foi registrada como filha de César quando tinha um ano e meio de idade.

Resumo Amor à Vida – Quarta-feira, 24/07/2013

Paloma exige que sua família lhe conte a verdade, e Amarilys e Rafael se preocupam com a amiga. Paloma observa Paulinha escondida. Lutero pede para Bernarda voltar a visitá-lo. Paloma discute com Pilar e exige que a mãe marque um jantar com toda a família. Aline reclama por César não encontrá-la após o expediente. Félix despreza Jacques. O vilão abre uma empresa fictícia em nome de Tamara. Félix se encontra com Anjinho novamente.

Edith procura o marido no hospital. Maciel leva Valdirene ao cinema. Patrícia e Michel ficam juntos. Paloma confessa a Ninho que teme ser rejeitada por Paulinha. Paulinha sente falta de Paloma. Niko demonstra sua ansiedade para ter um filho. Aline conversa com Edith sobre Félix. Wagner elogia Edith. Carlito beija Valdirene. Félix mente para Edith. Bernarda decide contar a Paloma sobre o mistério que envolve o seu nascimento.

Resumo Amor à Vida – Quinta-feira, 25/07/2013

Paloma descobre que não é filha de Pilar. Paloma exige que César revele o nome de sua mãe biológica. Félix diz que precisa afastar sua irmã do hospital. Pilar pede para César não deixar Bernarda ir embora da mansão. Wagner se oferece para conversar com Edith.

Paloma procura Bruno. Félix destrata Edith. Bruno incentiva Paloma a procurar sua mãe biológica. Márcia decide participar de um casamento coletivo. Carlito vai atrás de Valdirene. Pilar e Bernarda vão à casa de Paloma, mas não conseguem encontrá-la. Paloma procura sua mãe biológica.

Resumo Amor à Vida – Sexta-feira, 26/07/2013

Paloma se apresenta a Mariah. Maciel convence Márcia a passar a van para seu nome. Edith combina com Aline de seguir Félix quando ele sair do hospital. César lamenta ter brigado com a filha. Paloma tem uma conversa definitiva com Mariah e acaba se reconciliando com Pilar. Edith e Aline veem Félix e Anjinho juntos. Tamara insiste para a filha continuar casada. Wagner beija Edith. Paloma conta para César que encontrou Mariah.

Resumo Amor à Vida – Sábado, 27/07/2013

Paloma pede para César revelar por que Mariah desistiu dela. Wagner deseja ficar com Edith. Paloma aceita as explicações do pai. Félix chega em casa com os cabelos molhados, e César o observa. Edith se recusa a ficar perto do marido. Bernarda desconfia da explicação que César deu para Paloma. Maciel filma Atílio e Márcia juntos. Michel fala para Silvia que vai se divorciar dela. Vivian sugere que Perséfone marque um encontro com um entregador de pizza. Maciel avisa a Márcia que ela vai pegar a nova van depois da viagem de lua de mel.

Michel passa a noite com Patrícia. Niko e Eron levam Amarilys para fazer uma nova implantação. Maciel avisa a Félix sobre o casamento de Atílio. Wagner insiste que Edith aceite se encontrar com ele. Paloma vai com a mãe à butique de sua cunhada. Paloma observa Paulinha e Bruno de longe. Maciel vende a van de Márcia. Carlito se recusa a levar Atílio para o cartório. Maciel filma o casamento de Atílio e Márcia. O motorista leva Valdirene para um motel. Márcia e Atílio descobrem que foram enganados no aeroporto.

Resumo da novela Amor à Vida – 15/07 a 20/07/2013

Resumo Amor à Vida – Segunda-feira, 15/07/2013

Félix convence Bruno a exigir que Paloma faça um novo exame de DNA. O vilão descobre que Tamara e Edith escondem recibos. Lídia conta para Nicole que falou com Pilar sobre Thales. Jonathan conversa com Edith sobre Félix. Patrícia e Michel chegam juntos ao hospital. Perséfone fica com medo de Ivan. Bruno pede para Silvia entrar com o pedido oficial para que um novo exame de DNA seja feito. Félix avisa a Glauce que precisa conversar com ela. Márcia compra uma passagem de avião para Valdirene.

Michel arma um esquema para ficar com Patrícia em seu consultório. Pilar avisa a Nicole que fará um jantar para conhecer Thales. Leila pede para ver as joias de Nicole. Félix implica com Aline. Niko pede para assistir ao procedimento de implantação dos embriões em Amarilys. Valdirene tenta sentar ao lado de Luciano Huck no avião, mas é expulsa pela aeromoça. Rafael pergunta para Paloma o que ela sente por Bruno. Félix sugere que Glauce o ajude a falsificar o novo exame de DNA. Patrícia descobre que Michel é casado com Silvia.

Resumo Amor à Vida – Terça-feira, 16/07/2013

Patrícia se enfurece com Michel, que tenta se explicar. Paloma conta para Paulinha que elas terão que fazer um novo exame de DNA. Ordália tem um mau pressentimento quando Bruno fala sobre o exame. Glauce concorda com o plano de Félix. Michel tenta invadir a casa de Patrícia. Valdirene entra no banheiro com Luciano Huck. Rafael ouve Pilar e Bernarda falando sobre o mistério que envolve o nascimento de Paloma. Leila avisa a Thales sobre o jantar que Pilar vai preparar para ele.

Vivian fala para Marilda procurar a polícia. Michel se desentende com Adoniram por insistir em sair com Patrícia. Valdirene é expulsa do avião e pede ajuda a Márcia, que manda Carlito resgatar a filha. Ordália tem outro mau pressentimento quando o material de Paulinha é colhido. Leila coloca uma das joias de Nicole nos pertences de Lídia. Elenice vê Glauce trocar os frascos para o exame de DNA e as duas se enfrentam. Elenice morre.

Resumo Amor à Vida – Quarta-feira, 17/07/2013

Glauce conta o que fez para Félix e o vilão a ajuda a sair do hospital. Rebeca encontra o corpo de Elenice. Lutero flagra César e Aline se beijando. Félix joga o frasco com o material de Paloma em uma caçamba. Nicole demite Lídia. Carlito leva Valdirene para jantar em sua casa. Atílio se lembra do nome de Paloma e Márcia fica enciumada. O investigador pede para falar com César ao final da perícia.

Leila se oferece para se hospedar na casa de Nicole e cuidar dela. Pilar conversa com Thales. Patrícia foge da proposta de Michel, mas se surpreende quando ele aparece em sua casa. Ordália pergunta a Bruno se ele abrirá mão de Paulinha se o resultado do exame de DNA for positivo. Leila observa Nicole e Thales se beijando. O investigador avisa a César que Elenice pode ter sido assassinada. Pilar pede para conversar com Aline sobre César.

Resumo Amor à Vida – Quinta-feira, 18/07/2013

Aline afirma a Pilar que não sabe se César tem uma amante. Paulinha convence Bernarda a lhe dar mais um pedaço de doce. Pilar pede para Aline avisá-la quando seu marido sair para algum compromisso. Paloma fala para César que vai se dedicar somente à sua filha. Bruno afirma para Ordália que não vai conseguir ficar sem Paulinha. Thales deixa Nicole em casa e vai se encontrar com Leila. César rejeita Pilar. Patrícia passa a noite com Michel. Félix manda Maciel ir atrás de Atílio. Amarilys fala para Paloma sobre a felicidade de estar morando com Niko e Eron.

Glauce afirma ter estado com Félix no momento em que Elenice foi morta. Paloma e Bruno são avisados de que terão uma audiência com o juiz. Michel não consegue falar com Patrícia. Daniel leva Linda para o hospital. Leila vai embora de casa. Michel vai para o hospital com as roupas de Patrícia. Maciel encontra Atílio, que não o reconhece. Félix busca Paloma para ir à audiência. Ninho decide ir para o tribunal. Paloma fica transtornada com o resultado negativo de seu exame de DNA.

Resumo Amor à Vida – Sexta-feira, 19/07/2013

César, Félix e Pilar tentam acalmar Paloma. Valdirene se aproxima de Maciel, que decide aproveitar a chance para conseguir informações sobre Atílio. César conversa com Rafael sobre o caso da filha. Bruno lamenta ter terminado o seu relacionamento com a pediatra. Glauce fica arrasada quando ouve Bruno declarar o seu amor por Paloma. Leila convence Nicole a fazer um testamento.

Perséfone se oferece para ajudar Daniel com Linda. Paulinha se entristece ao saber que Paloma não é a sua mãe. Félix fica animado com o vídeo que Maciel mostra para ele. O vilão convida Jacques para sair, mas se irrita ao saber que ele mentiu para sair com Inaiá. Eron conta para Amarilys que já morou com uma mulher. Silvia desmente o que Michel falou para Patrícia. Paloma se desespera quando Paulinha vai embora e Ninho a ampara.

Resumo Amor à Vida – Sábado, 20/07/2013

Ninho promete a Paloma que trará Paulinha de volta. Pilar se enfurece com Ninho. A família de Bruno faz uma festa para Paulinha. Maciel vai à casa de Márcia e Atílio suspeita de que já o conhece. Pilar discute com Paloma. Aline afirma a César que nunca usaria um filho contra ele. Pilar fica abalada ao perceber que seu marido não está em casa. Félix fala para Glauce que se vingará de Inaiá. Pilar pede para César voltar a ser o que era e chora sem que o marido veja. Amarilys não engravida e Niko e Eron se entristecem. Paloma pensa em Paulinha e chora.

Paulinha pede para ver Paloma. Félix se anima com a possibilidade de Atílio se casar com Márcia. Valdirene termina seu namoro com Carlito. Laerte explica a Amarilys, Eron e Niko quando poderá fazer uma nova tentativa de implantação do embrião. Félix demite Inaiá e Jacques fica furioso. Michel pede para falar com Patrícia, mas é chamado para atender Silvia. Thales fica tenso quando Nicole pede para ele dizer que a ama. Bruno não deixa Paloma ver Paulinha.

Resumo da novela Amor à Vida – 08/07 a 13/07/2013

Resumo Amor à Vida – Segunda-feira, 08/07/2013

Paloma discute com Bruno e tenta disfarçar para Paulinha. Bruno pede para Ordália negar todas as acusações no hospital. Rafael e César percebem as mentiras de Glauce. Paulinha pede para brincar com Paloma. Michel compra uma aliança para Patrícia. Perséfone é chamada para prestar esclarecimentos sobre o nascimento de Paulinha. Joana convida Luciano para jantar. Ordália chega para a reunião e demonstra o seu nervosismo. Paloma se emociona quando Paulinha fala sobre o casamento com Bruno. Bruno conversa com Silvia.

Thales leva Nicole ao parque de diversões, e os dois se beijam. Ordália confirma que Paulinha nasceu no hospital. Lídia desconfia das intenções de Thales com Nicole. Márcia sente falta de Gentil/Atílio. Félix implica com Lutero, e Rafael e faz elogios a Aline. César pensa em fazer uma acareação entre Glauce e o faxineiro que a viu pegar o prontuário de Luana. Patrícia se emociona com o anel que ganha de Michel. Joana questiona Luciano sobre Paulinha. Glauce confirma que pegou o prontuário de Luana. Paulinha ouve Paloma falar que não vai mais deixar Bruno vê-la.

Resumo Amor à Vida - Terça-feira, 09/07/2013

Paloma conta para Paulinha que Bruno não é seu pai biológico. Glauce convence todos de que o hospital é o responsável pela morte de Luana, e que Paulinha foi trocada na maternidade. Joana se desculpa com Luciano, e os dois se tornam amigos. Paulinha se recusa a acreditar em Paloma, que sofre pensando em Bruno. Bruno sente falta de Paulinha. Pilar afirma a César que pode resolver o problema com Bruno. Glauce entrega o prontuário de Luana para Bruno.

Atílio dá dinheiro para Gigi, e os dois se beijam. Perséfone pensa em seduzir Ivan. Leila discute com Linda, e Daniel tenta ajudar a irmã. Paulinha pede para Bruno tirá-la da casa de Paloma. Félix e Maciel pensam em uma maneira de fazer Atílio perder a memória novamente. Jacques conversa com Félix. Pilar procura Denizard, e Ordália flagra os dois abraçados. Paloma pede para Ninho se aproximar da filha. Pilar oferece dinheiro para Bruno desistir de Paulinha.

Resumo Amor à Vida - Quarta-feira, 10/07/2013

Bruno dá um fora em Pilar e a expulsa de sua casa. Ninho combina com Paloma de fazer uma visita para Paulinha. Félix conta para Jacques como é a sua vida com Edith. Atílio lembra de Márcia em sua sessão com Renan. César marca um encontro com Aline. Atílio perde a memória novamente e volta para a casa de Márcia. Maciel encontra Pilar perto de onde perdeu Atílio de vista.

Paloma discute com Ninho e desiste de levá-lo para ver Paulinha. Gigi tenta trocar o cheque que recebeu de Atílio com Vega. Lídia estranha a reação de Leila ao saber que Nicole está namorando Thales. Félix manda Maciel voltar ao bairro onde encontrou Pilar para procurar Atílio. Paloma pede ajuda para Bruno.

Resumo Amor à Vida - Quinta-feira, 11/07/2013

Bruno conversa com Paulinha, e Paloma chora, emocionada. Márcia fala para Valdirene que vai se casar com Atílio/Gentil. Gigi pede para Pilar pagar suas dívidas. Aline reclama por César não ter dado um cartão de crédito para ela. Pilar pede para o marido falar com Gigi sobre o cheque que ela recebeu de Atílio. Laerte colhe os óvulos de Amarilys para fertilização. Paloma decide deixar Bruno visitar Paulinha. Alejandra convence Ninho a aceitar as exigências de Paloma para conquistar Paulinha. César estranha o nome com que Atílio assinou o cheque que deu a Gigi.

Atílio/Gentil vai com Márcia, Valdirene e Carlito a uma casa de forró. Nicole passa mal, e Thales a leva para casa. Leila convence o namorado a apressar o pedido de casamento a Nicole. Patrícia e Michel comemoram o início do namoro. Valdirene prende Carlito na sala de troféus do Centro de Treinamento. César conversa com Renan e manda a polícia procurar por Alfredo Gentil. Amadeu fica satisfeito com o progresso de Linda. Thales pede Nicole em casamento. Bruno pensa em fazer um acordo com Paloma. Ninho vai à casa de Paloma e se apresenta como pai de Paulinha.

Resumo Amor à Vida - Sexta-feira, 12/07/2013

Paloma repreende Ninho, que se desculpa com Paulinha. Ninho e Paulinha brincam juntos. Valdirene é expulsa do Centro de Treinamento. Nicole aceita se casar com Thales, e Leila comemora. Bruno encontra Ninho com Paulinha e fica furioso. Glauce enfrenta Félix. Bruno avisa a Paloma que vai denunciá-la. Glauce considera a ideia de se unir a Félix. Lutero agradece Bernarda por sua amizade. Valdirene reclama de não ter conseguido um marido milionário.

Ordália sente ciúmes de Denizard com Pilar. Nicole avisa a Lídia que Thales a pediu em casamento, e a governanta procura Pilar. Perséfone convida Ivan para jantar. Rafael e Eron descobrem uma forma de Paloma ficar com a guarda de Paulinha. Félix instiga Glauce a ser sua aliada. Paloma decide reatar com Bruno. César descobre que Atílio usou o nome de um homem morto. Márcia compra uma peruca para Valdirene. César decide dar um cartão de crédito para Aline. Pilar estranha a maneira como Leila recebe a notícia do casamento de Nicole. Paloma vê Glauce beijando Bruno.

Resumo Amor à Vida - Sábado, 13/07/2013

Paloma devolve o anel de noivado a Bruno e chora quando ele se afasta. Glauce é rejeitada por Bruno e decide conversar com Félix. César conta para Aline o que descobriu com os investigadores sobre Atílio. Márcia instrui Valdirene a tentar um novo golpe. Edith e Tamara dão um vestido para Sandrinha, e Gigi fica emocionada. Pilar pede para conhecer Thales.

Glauce aceita se unir a Félix. Paloma conversa com Ninho. Rafael avisa a Paloma que Paulinha pode voltar para Bruno. Perséfone se assusta com o comportamento de Ivan e pede ajuda para Joana. Patrícia e Michel namoram. Félix proíbe Edith de dar dinheiro a Jonathan enquanto ele não entrar na faculdade de Medicina. O vilão fala para Leila afastar Lídia de Nicole. Nicole se preocupa com os cabelos. Félix procura Bruno e afirma que pode fazer com que Paulinha fique com ele.

Resumo da novela Amor à Vida – 17/06 a 22/06/2013

Resumo Amor à Vida – Segunda-feira, 17/06/2013

César repreende Paloma. Jacques flerta com Aline, mas ela não corresponde. Bernarda desconfia do genro. Félix fica tenso ao saber que Lutero está investigando o acidente de Atílio. Jacques ouve Félix incentivar que Lutero faça a cirurgia da irmã. Vega convence Nicole a voltar para São Paulo e pegar o resultado de seus exames.

Bruno avisa a Paulinha que vai se casar com Paloma depois da cirurgia. Michel pede as chaves do apartamento de Patrícia. Simone diz para Patrícia que ela está se casando sem perceber. Amarylis confessa a Eron que sempre teve vontade de ter um filho. Paloma pede para fazer um teste de DNA em Paulinha.

Resumo Amor à Vida - Terça-feira, 18/06/2013

Paloma acredita que Bruno tenha roubado sua filha. Bruno estranha o comportamento de Paloma com ele. Aline joga indiretas para ganhar um carro de César. Amarylis aconselha Paloma a esperar Paulinha se recuperar da cirurgia para anunciar que é a sua mãe. Márcia manda fazer documentos falsos para Atílio. Félix conta para Amarylis que ela perdeu todo o dinheiro que investiu.

Paloma confirma que é mãe de Paulinha. Pilar manda Leila voltar para casa. Paloma é fria com Bruno e procura Ninho. Nicole descobre que tem uma doença muito grave. Leila tem uma ideia para conseguir ficar rica às custas de Nicole. Jacques pede para acompanhar a cirurgia de Paloma e Paulinha. Ninho chega ao hospital para saber de Paloma.

Resumo Amor à Vida - Quarta-feira, 19/06/2013

Ninho e Bruno se enfrentam. Ninho afirma que não vai desistir de Paloma. Denizard e Pilar se reconhecem do passado e deixam Ordália e César surpresos. Lutero falha no centro cirúrgico e Jacques termina a cirurgia de Paulinha. Ninho discute com Pilar. César dá um carro para Aline.

Jacques conta para Félix que Lutero falhou na cirurgia de Paloma. Rogério convence Nicole a iniciar o tratamento. Bruno é impedido de entrar no CTI para ver Paloma e Paulinha. Valdirene dança com um homem cheio de joias no baile funk. Félix descobre que Paulinha é a filha de Paloma. Paloma se recusa a falar com Bruno.

Resumo Amor à Vida - Quinta-feira, 20/06/2013

Bruno sai do CTI arrasado. Félix se revolta com o resultado do exame de DNA de Paloma. Amarilys conta que perdeu todas as suas economias e Eron a observa. Carlito avisa a Valdirene para tomar cuidado com os homens do baile funk. Aline menospreza Pilar para César. Valdirene é presa.

Patrícia não consegue ficar com Adoniram. Félix revela a Edith que sumiu com o bebê de Paloma quando nasceu. Ninho convence Ciça a deixá-lo ver Paloma. Félix estranha quando César chega tarde em casa. Tamara induz o genro a pensar em como se livrar de Paulinha.

Resumo Amor à Vida - Sexta-feira, 21/06/2013

Félix troca a medicação de Paulinha por água. Simone entrega os novos contratos com os preços dos fornecedores para Lutero. Paulinha passa mal e Lutero manda Ciça aumentar a dosagem da medicação. Márcia tira Valdirene da delegacia. Félix conta para Tamara o que fez contra Paulinha. Lutero entrega a Eron os contratos dos fornecedores. Amarilys leva Patrícia para conhecer Niko.

Atílio fala para Valdirene tentar conquistar um jogador de futebol. Rogério leva Nicole em casa depois do tratamento. Thales se recusa a aceitar o plano de Leila. Thales visita Nicole. César tenta disfarçar quando um mensageiro do seguro do carro de Aline o procura na frente de Pilar. Niko conta a Eron que fingirá ser o namorado de Patrícia. Paloma acorda na hora em que Paulinha está sendo levada para a UTI.

Resumo Amor à Vida - Sábado, 22/06/2013

Paloma é sedada para se manter no CTI. Ordália é impedida de cuidar da neta. Elenice ouve Bruno falando com Glauce sobre a sua suposta paternidade. Niko e Patrícia explicam o plano de Amarilys para Eron. Denizard defende Pilar de um insulto de Félix e Ordália fica enciumada. Lutero decide alterar a medicação de Paulinha. Patrícia manda Michel para fora de seu apartamento. Leila exige que Thales se case com Nicole.

César pede que Priscila confirme que ganhou um carro dele. Aline não deixa César sair de sua casa. Valdirene pede para Carlito levá-la a um treino de futebol. Ninho suspeita de que Paulinha seja sua filha. Bruno se desespera com a possibilidade de perder Paulinha. Michel vê Patrícia e Niko juntos e fica furioso. Eron examina os contratos dos fornecedores. Pilar flagra César mentindo. Ninho decide ver Paulinha e Bruno o enfrenta.

Resumo da novela Amor à Vida – 10/06 a 15/06/2013

Resumo Amor à Vida – Segunda-feira, 10/06/2013

Félix incentiva a irmã a tentar descobrir a história que envolve o seu nascimento. Lutero pede para Simone entregar os contratos feitos por Félix com os fornecedores. Amarilys se compromete a marcar uma consulta para Eron e Niko no centro de fertilização. Verônica e Maristela comentam com Félix que viram Atílio na frente do hospital. Aline dispensa Jacques e se insinua para César.

César pede a transferência de Aline. Lutero questiona Félix sobre a sua discussão com Atílio. Nicole fica apavorada com a preocupação de Amarilys e Vinícius ao examiná-la. Glauce sugere que Bruno possa ter roubado a filha de Paloma e Ordália se ofende. Atílio e Márcia se beijam. Félix implica com Bruno no jantar de noivado. Paulinha passa mal em casa.

Resumo Amor à Vida - Terça-feira, 11/06/2013

Paulinha insiste que Bruno não incomode Paloma por sua causa. Aline afirma a César que não reclamou de sua transferência com Bernarda. Bernarda exige que César mantenha Aline como sua secretária. Paloma interna Paulinha. Ciça explica o que Perséfone deve fazer para conquistar um namorado. Thales fica com pena de Nicole, depois de saber sobre os exames que ela fará.

Leila se surpreende por encontrar Thales na casa de Nicole. César tem uma conversa séria com Aline. Pilar sugere que Gigi comece a vender quentinhas. Michel estimula Daniel a resolver o problema de Perséfone. Nicole se preocupa com seus exames. Niko e Eron conversam com Laerte sobre a fertilização que pretendem fazer. Paulinha passa mal de novo e é socorrida por Gina.

Resumo Amor à Vida - Quarta-feira, 12/06/2013

Denizard e Bruno levam Paulinha para o hospital. Valdirene dá uma lição de moral em Vanderlei. Priscila apresenta Pérsio para os médicos do hospital. Paloma pede ajuda a Lutero para concluir o diagnóstico de Paulinha. Pilar descobre que Nicole viajou e se surpreende com a maneira como Olavo a trata.

César suspeita de que Paulinha esteja muito doente e pede outros exames, deixando Bruno desesperado. Daniel é rude com Perséfone. Félix se aborrece com Jonathan e aplica um castigo no filho. Lutero acredita que Félix esteja envolvido no desaparecimento de Atílio. César leva Aline para casa e os dois se beijam. César confirma seu diagnóstico e Paloma dá notícia a Bruno.

Resumo Amor à Vida - Quinta-feira, 13/06/2013

Paloma fala para Bruno que Paulinha precisa de um transplante de fígado com urgência. Glauce e Ordália se preocupam com o teste de compatibilidade de Bruno. Aline se declara para César. Patrícia fica tensa quando Michel leva roupas para a sua casa. Félix dá um golpe em Amarilys. Paloma fica admirada com as telas pintadas por Ninho. Bruno faz o exame de sangue.

Carlito chama Valdirene para ir a um baile funk. Atílio é carinhoso com Márcia. Pilar e Bernarda insistem para que Neide leve Linda ao psiquiatra. César compra uma joia para Aline, e Pilar acredita que o presente seja para ela. Perséfone conta para Ciça sobre a noite que teve com Daniel. César se oferece para levar Aline em casa. Paloma descobre que Bruno não é pai de Paulinha.

Resumo Amor à Vida - Sexta-feira, 14/06/2013

Paloma conversa com Amarilys sobre o caso de Bruno. Bernarda faz um comentário sobre Paloma e Félix fica intrigado. Edith desconfia de que Félix esteja envolvido com o desaparecimento de Atílio. Ordália aconselha Márcia a procurar informações sobre Atílio. Perséfone destrata Daniel. Pilar estranha quando César chega em casa e não fala sobre a joia que comprou.

Paloma lembra do seu passado na Bolívia. Bernarda afirma a Pilar que descobrirá quem é a amante de César. Pilar leva Paloma para ver a decoração do apartamento. Bernarda pede para Aline descobrir quem é a amante de César. Thales procura Nicole. Valdirene pergunta se Atílio se casará com Márcia. Félix entrevista Eron. Paloma avisa a Bruno que doará parte de seu fígado para Paulinha.

Resumo Amor à Vida - Sábado, 08/06/2013

Paloma estranha a reação de Bruno ao saber que não é o pai biológico de Paulinha. Aline conta para César sua conversa com Bernarda. Bruno fala para Glauce que contará a verdade sobre Paulinha para Paloma depois da cirurgia. Glauce pede para Perséfone o prontuário de Luana. Atílio aceita se casar com Márcia. Jacques ouve Lutero falar para Joana que não pode fazer a cirurgia de Paloma.

Eron e Niko recebem Sibila, uma candidata à mãe de aluguel. Neco vê Glauce retirar o prontuário de Luana do arquivo. César deixa a casa de Aline levando o bracelete. Valentin conta para Ninho que Paloma doará parte do fígado para Paulinha. César dá o bracelete para Priscila, e Pilar fica aliviada. Paloma questiona Pilar sobre sua maternidade.

Resumo da novela Amor à Vida – 03/06 a 08/06/2013

Resumo Amor à Vida – Segunda-feira, 03/06/2013

Ninho pede para conversar com Paloma. Lutero e Joana constatam que Atílio saiu do hospital. Atílio caminha pela cidade e é acolhido por moradores de rua. Valdirene entra no vestiário de Vitor Belfort. Valdirene foge de dois lutadores, e Carlito a ampara. Ninho pensa em Paloma e dispensa Alejandra, que se irrita. Félix incentiva a irmã a ficar com Ninho.

Vega exige que César e Pilar encontrem seu marido. Os moradores de rua roubam Atílio. Michel insiste para que Patrícia assuma o namoro com ele. Atílio se apresenta para Márcia como Alfredo Gentil e desmaia. Amadeu vai com Pilar à casa de Bernarda. Ordália leva Luciano para falar com Marilda sobre o emprego no hospital. Bruno procura Paloma. Ninho beija Paloma.

Resumo Amor à Vida - Terça-feira, 04/06/2013

Paloma afasta Ninho e os dois discutem. Bruno marca um encontro com a namorada. Amadeu e Pilar convencem Bernarda a sair de sua casa. Carlito ajuda Atílio a se recompor. Luciano consegue o emprego no hospital. Márcia cuida de Atílio. Pilar convida Aline para visitar sua mãe. Nicole convida Thales para jantar e Leila se surpreende. Patrícia impede que Michel entre em sua casa.

Nicole acredita que Thales esteja apaixonado por ela. Félix manda Maciel procurar Atílio. Leila não gosta de saber que terá que dormir no escritório da mansão por causa de Bernarda. Félix tenta descobrir por que sua avó não gosta de César. Bruno questiona Paloma sobre os seus sentimentos por Ninho.

Resumo Amor à Vida - Quarta-feira, 05/06/2013

Paloma pede para Bruno ficar com ela. Pilar se recusa a contar para Félix por que Bernarda não gosta de César. Aline aparece na mansão e leva flores para a sogra de seu patrão. Valdirene se irrita com o tratamento que Márcia dá para Atílio. Carlito convida Valdirene para ir a uma festa. Paloma pega as chaves de seu apartamento. Márcia compra roupas para Atílio, e ele a ajuda com a contabilidade da venda de cachorro-quente.

Félix exige que Aline se mantenha longe de sua família. Thales conhece Vega em uma livraria. Perséfone tenta se aproximar de Daniel. Michel mente para deixar Patrícia com ciúmes. Pilar implora para que Bernarda não revele o segredo de família que esconde. Amarilys sugere que Paloma se case com Bruno. Félix incentiva Ninho a lutar por Paloma.

Resumo Amor à Vida - Quinta-feira, 06/06/2013

Tamara escuta Bernarda confessar a Aline que o motivo da briga entre ela e César envolve Félix e Paloma. Jacques convida Félix para jantar. Jonathan conta para Edith que viu o pai dar dinheiro para Maciel. Paloma pede Bruno em casamento. Luciano começa no novo emprego. Ordália tem um pressentimento ruim sobre o casamento de Bruno e Paloma.

Paloma conta para Félix que vai se casar, e o vilão convence Pilar a ficar contra a irmã. Perséfone faz os exercícios indicados por Daniel. Michel dispensa um convite de Patrícia. Márcia manda Valdirene ir ao casamento com Carlito. César e Aline se beijam. Bruno conta para Glauce que se casará com Paloma. Edith convence a cunhada a passar em sua loja no shopping. Ninho encontra Paloma.

Resumo Amor à Vida - Sexta-feira, 07/06/2013

Paloma discute com Ninho. Glauce suspeita de que Paulinha possa ser a filha de Paloma, mas Bruno não acredita. César e Aline se afastam do beijo, no momento em que Priscila entra no consultório. Joana vê Luciano trocar a refeição de um paciente, e Ordália implora que ela não reclame de seu filho. Patrícia aceita assumir o namoro com Michel. Leila suspeita das manchas no pescoço de Nicole.

César entrega a Pilar a joia que comprou com Aline. Niko diz a Eron que quer ter um filho. Félix acerta com um comparsa de dar um golpe em Amarilys. César pede para Aline esquecer o beijo entre eles. Leila proíbe Thales de ver Nicole. Paloma fica feliz com o presente que recebe de Paulinha. Félix insiste que Pilar conte o motivo da briga de Bernarda e César.

Resumo Amor à Vida – Sábado, 08/06/2013

Pilar questiona César sobre a mudança em seu comportamento. Paloma reclama da educação que Bruno dá a Paulinha. Amarilys vê Michel e Patrícia juntos no hospital. Lutero afirma a César que descobrirá quem tinha motivos para querer o desaparecimento de Atílio. Aline troca olhares com César, sem que Pilar perceba. Carlito obriga Valdirene a ir de ônibus para o casamento.

Luciano dorme no horário de descanso. Márcia gosta de saber que Atílio não é casado. Valdirene conhece um rapaz na festa de casamento. Amarilys vai à casa de Niko e Eron. Simone revela a Lutero que Félix se desentendeu com Atílio antes de seu acidente. Nicole se preocupa com o exame das manchas em seu pescoço. Pilar se desentende com Paloma e Félix comemora.