Resumo da Novela BalacoBaco

A Novela BalacoBaco é a nova aposta da Rede Record para o seu principal horário de teledramaturgia. Apostando no humor e nos relacionamentos, o resumo da novela BalacoBaco promete empolgar os fãs do folhetim. A Novela BalacoBaco passará no horário das 22h e contará com um elenco repleto de atores já consagrados em outras novelas da emissora e também da Rede Globo. A cada capítulo da Novela BalacoBaco a autora nos surpreende, por isso, você não pode deixar de acompanhar o resumo da Novela BalacoBaco diariamente.
Confira abaixo todas as novidades da semana e o resumo dos capítulos da Novela BalacoBaco.

Resumo da novela Balacobaco – 20/05 e 21/05/2013

Resumo Balacobaco – Segunda-feira, 20/05/2013

Norberto exige que Álvaro fique em silêncio e Arnaud o pressiona com uma arma. O vilão bate em Álvaro e ameaça matá-lo. Eduardo e Isabel ficam aliviados ao saber que Taís vai para Petrópolis com Marcos. Lígia convence Gabriela a ir para casa com Celina. A menina pede desculpas à mãe e a produtora exige que a filha se retrate com Mirela. Vicente elogia a atitude da ex-mulher e pede que a namorada não desconfie mais dele. Lígia fica apavorada ao saber que Abigail entregou Teresa a Norberto e tira satisfações com a senhora, mas fica perplexa com sua atitude.

As duas discutem e a mãe de Eduardo decide ir embora. Diva questiona Cremilda, que confessa estar apaixonada por Osório e Deodoro, enquanto Dóris sofre ao esconder a verdade da mãe. Eduardo pergunta se Norberto tentou se aproximar de Isabel durante o período no cativeiro e a arquiteta muda de assunto para acalmá-lo. Norberto afirma que é o pai de Teresa, deixando Álvaro assustado com a revelação. Taís e Marcos se aproximam da casa e estranham o movimento, mas logo descobrem o paradeiro do vilão. Diva aceita o convite para participar do programa de Lola e Dóris fica apavorada.

Fabiana fica furiosa ao saber que Norberto raptou a menina e avisa a Arnaud que está indo ao seu encontro, deixando Vitória apavorada. Taís liga para o pai e Eduardo se desespera ao saber o paradeiro da filha. O advogado aciona a polícia, enquanto Isabel pressiona Abigail. A senhora vai atrás do vilão e exige a neta de volta, mas fica transtornada ao ver a transformação de personalidade dele. Gabriela pede desculpas a Mirela, mas Vicente interrompe a filha e fala sobre o sequestro da sobrinha. Celina avisa a Magno sobre o rapto de Teresa e ele decide ir atrás de Norberto.

Resumo Balacobaco – Terça-feira, 21/05/2013

A emissora ainda não divulgou o último capítulo da novela

Resumo da novela Balacobaco – 13/05 a 17/05/2013

Resumo Balacobaco – Segunda-feira, 13/05/2013

Abigail comemora a visita de Norberto, os dois bebem e colocam a conversa em dia. Eduardo confessa que não confia na sogra, enquanto Mauro e Adriana tentam amenizar a raiva do amigo. Violeta/Vitor afirma que foi humilhada por Plínio e revela a Zé Maria que a personagem Fifi, de Josefina, é um sucesso. Lígia reclama da relação entre Teresa e Abigail, e garante a Adamastor que não confia na avó da menina. Hilda reclama de Violeta e Vinagre garante que a professora é muito diferente de Vitor. Aragão pergunta a Josefina sobre sua participação no programa e Marlene fica surpresa ao ouvir. A perua questiona a empregada, que confessa sobre atuar no programa de Violeta/Vitor e revela que não gosta mais de trabalhar como doméstica. Norberto alega que não matou Lúcio e revela à antiga sogra que Isabel foi ao seu encontro por vontade própria.

O vilão garante que Teresa é sua filha e deixa Abigail perplexa. Mariana e Marcos tentam amenizar a raiva de Taís, que reclama por estar trancada em casa. Arnaud revela à Fabiana que Norberto pretende sequestrar Teresa. Lucas se espanta ao saber que Celina está portando uma arma e Catarina questiona a irmã se o objeto é legalizado, mas a modelo fica furiosa diante da negativa. Vitória conta para Rafael que após a temporada no internato suíço foi morar com o pai em Barcelona. A adolescente desabafa e revela estar preocupada com Fabiana e seus constantes sumiços. Marlene e Aragão dispensam Josefina, mas prometem manter a amizade com a senhora. Abigail decide ajudar Norberto a ver Teresa pessoalmente. Diva chega ao apartamento do ex-namorado e se diverte com Dóris. As gêmeas Paranhos convidam Cremilda, que não gosta delas estarem morando na antiga casa do vilão.

Duílio reclama por Josefina não ter revelado que era Marcelona e ela pede perdão ao amigo. Taís diverte Teresa, enquanto Isabel questiona Eduardo sobre a captura de Norberto. Gabriela decide separar Mirela e Vicente modificando fotos com a ajuda de Laura. As gêmeas Paranhos presenteiam Cremilda, que pede por mais presente, quando Dóris é interrompida pelo convite de Violeta/Vitor para participar do programa de televisão. Eduardo autoriza Taís a ir à faculdade acompanhada dos seguranças, mas fica contrariado com os passeios de Abigail e Teresa. Diva e Dóris encontram Violeta/Vitor para gravar o programa e o editor se entusiasma com os elogios. Cremilda se exalta ao ver Osório paquerando Josefina. Enquanto passeia com Teresa, Abigail observa Norberto à espreita.

Resumo Balacobaco - Terça-feira, 14/05/2013

Abigail dispersa os seguranças e deixa Norberto se aproximar de Teresa. O vilão se afasta com a menina e alega que precisa de um tempo a sós com ela. Dóris flerta com Violeta/Vitor durante o programa e as gêmeas Paranhos marcam um encontro com editor na Stromboli. Josefina enfrenta Cremilda e Osório tenta impedir que as duas briguem. Gabriela imprime a fotomontagem de Celina beijando Vicente e envia para Mirela. Abigail fica tensa ao ver os seguranças se aproximando e leva Teresa de volta. Vitória se desculpa com Taís e confessa que Fabiana tem agido de forma estranha. Eduardo reclama da sogra com Álvaro, que tenta ponderar a situação. Os seguranças retornam e Isabel fica furiosa ao saber que Abigail afastou os rapazes de Teresa.

Violeta avisa que vai encerrar o curso de autoajuda e Hilda desdenha da professora. Norberto compra presentes para Teresa e agradece a ajuda de Abigail. Isabel decide se desculpar com a mãe e deixa Eduardo irritado. Osório vibra ao saber que as musas internacionais vão à pastelaria e mima as gêmeas Paranhos, sem saber quem são elas. Cremilda se emociona ao ver as filhas e se esforça para não dar bandeira. Contra sua vontade, Catarina aceita ir à casa de Lígia a pedido de Lucas, mas é humilhada pela sogra. Abigail se desespera ao ver Isabel. Norberto se esconde. A arquiteta estranha e questiona a mãe sobre os copos de bebida na mesa. A senhora consegue disfarçar e o vilão escuta a conversa atentamente.

Dóris beija Violeta/Vitor, mas o editor diz estar comprometido, enquanto Zé Maria e Vinagre observam arrasados. Dóris vai atrás do ex-namorado e se emociona ao pedir desculpas, removendo a maquiagem e revelando sua identidade. Eduardo cogita a possibilidade de Norberto ter uma identidade falsa e Mauro fica preocupado. Taís os interrompe e conta sobre o encontro com Vitória. Marlene briga com Luiza, que reafirma seu desejo em ser mãe adotiva. Mirela fica em estado de choque ao ver a foto de Vicente e Celina se beijando. Furioso, Norberto aproveita a saída de Isabel e pede a ajuda de Abigail para raptar Teresa.

Resumo Balacobaco - Quarta-feira, 15/05/2013

Isabel reclama por não ter conseguido ver Teresa e Taís estranha o comportamento da tia. Abigail diz aos seguranças que Eduardo buscou a filha e libera os funcionários. Luiza enfrenta Marlene e vai embora com André, enquanto Aragão tenta acalmar a esposa. A perua lamenta sua briga com a filha e decide se desculpar. Emocionado, Norberto conversa com Teresa e leva a menina ao zoológico. O vilão encontra com Arnaud e pede que o capanga arrume um lugar para ficar com sua filha. Celina garante a Vicente que não é responsável pela fotomontagem, mas Magno continua desconfiado da mulher.

Isabel decide ligar para Abigail, que desvia dos questionamentos da filha e vai ao encontro de Lígia para pedir conselhos. Irritado, Magno ofende Celina e apanha da produtora. O capanga pergunta se ela o substituiria por Vicente e chora diante da afirmativa. Violeta tenta conversar com Plínio, mas o locutor garante que está irritado com Vitor. Norberto decide render Álvaro e se esconder na casa do advogado. Ligia desabafa com Adamastor sobre sua conversa com Abigail e revela que a mãe de Isabel estava bêbada. Lola convida as gêmeas para o programa de tevê e Dóris se desespera ao lembrar do passado, reconsiderando sobre o convite. Magno decide ir embora e Celina sofre com a situação.

Gabriela comemora ao saber que sua mãe está solteira e ela estranha o comportamento da filha. Diva pede que Cremilda e Zé Maria guardem segredo, enquanto Dóris entrega os presentes da mãe. Osório aparece na casa da trambiqueira e as gêmeas Paranhos se apavoram. Luiza perdoa Marlene e André avisa que o casal vai adotar um menino. Isabel fica furiosa ao não encontrar Teresa e Taís tenta acalmá-la. A arquiteta se irrita ao não conseguir falar com a mãe e Eduardo decide ir à casa de Abigail. O advogado pressiona a sogra e descobre que a filha está com Norberto.

Resumo Balacobaco - Quinta-feira, 16/05/2013

No zoológico, Olívia grava um vídeo de Matilde. O guarda do zoo intervém, diz que é proibido. Os alunos voltam à sala de aula animados depois de praticarem boas ações. Os garotos começam a planejar o jogo de futebol contra o time dos garotos da rua de cima. Eles marcam encontro na casa abandonada para falar sobre as estratégias. Paulo e Koki são perdoados e vão participar da reunião. Olívia grava vídeo de Matilde falando sobre a extinção do logo guará. Os garotos da rua de cima pressionam Paulo e Koki a contarem sobre as estratégias e pontos fracos do time da Escola Mundial. Os garotos da Escola Mundial chegam à casa abandonada para a reunião. Eles estranham o fato de Koki e Paulo estarem atrasados. Olívia entra em pânico ao ver uma cobra.

Matilde faz Olívia gravar um vídeo falando da jiboia, ela entra em pânico. Paulo e Koki chegam à casa abandonada, os alunos começam a discutir a estratégia do jogo. Olívia afirma a Matilde que espera que o material captado seja bom para a reputação da escola. Paulo e Koki tramam algo antes da partida de futebol. Os garotos da rua de cima comemoram, após pressionar Paulo e Koki, eles conseguiram saber da estratégia dos alunos da Escola Mundial. Helena e Renê fazem piquenique em parque. Os dois se beijam. Paulo e Koki dão todas as dicas do jogo para o time dos garotos da rua de cima. As meninas se preparam para torcer pelos colegas. Elas convencem Maria Joaquina a torcer também.

Resumo Balacobaco - Sexta-feira, 17/05/2013

Abigail revela que não sabe sobre o paradeiro de Norberto e Isabel se desespera ao pensar em Teresa. A senhora afirma que o vilão é o pai biológico da menina. Gabriela mente sobre a foto para Celina, que fica desconfiada. Adamastor pressiona Laura, sem sucesso, e a produtora decide tentar consertar a situação. Diva e Dóris se escondem, enquanto Cremilda tenta expulsar Osório. Abigail garante que sua filha encontrou com Norberto por vontade própria e afirma que os dois tiveram noites de amor. Isabel desconta sua fúria na mãe e Eduardo decide denunciar a sogra à polícia.

Marlene se emociona com a possibilidade de ser avó, enquanto André seduz Luiza. Lucas se prepara para a prova de mestrado e agradece o apoio de Catarina. Violeta/Vitor entrevista Joana e Mauro, instigando a população a ajudar na prisão de Norberto. Mirela destrata Vicente, Celina os interrompe e pede para conversar com o casal. A produtora afirma que a foto é uma montagem e convence a atual esposa de seu ex-marido. Josefina se desculpa com Plínio e pede sua ajuda para descobrir mais sobre o corno de Santa Teresa, seu admirador. O locutor afirma que o ouvinte é casado e questiona se a amiga seria amante dele. Isabel tenta convencer o marido a não denunciar Abigail, mas o acompanha até a delegacia.

Eduardo tenta se controlar diante do delegado e sua mulher sofre ao dizer que Abigail ajudou no sequestro da filha. Vencido, Osório retorna como Deodoro e as gêmeas temem que o padrasto encontre com elas. Sem sucesso, ele reaparece para Cremilda vestido como o dono da pastelaria e deixa a trambiqueira confusa. Norma e Breno convencem Patrick a tomar conta de Gaguinha e o ator tenta controlar sua fobia. Celina revela à Mirela que sabe quem pode ser o responsável pela armação. A produtora decide buscar a filha, mas Gabriela se recusa a ir morar com a mãe. Taís sofre ao descobrir sobre o rapto de Teresa, enquanto Arnaud rende Álvaro e Norberto leva a menina para a casa do advogado.

Resumo da novela Balacobaco – 06/05 a 10/05/2013

Resumo Balacobaco – Segunda-feira, 06/05/2013

Taís revela estar com medo de Norberto e Eduardo consola a filha. O casal de agricultores leva a polícia ao local onde o corpo foi encontrado, mas eles se espantam ao ver que o mesmo sumiu. Diva quase é descoberta pelo repórter ao dar uma entrevista sob a pele de Dilly, deixando Dóris irritada. Josefina diz a Plínio que não vai mais interpretar a Marcelona e o locutor fica transtornado. A senhora aceita ter um quadro no programa de Violeta/Vitor, que comemora. Celina cogita a possibilidade de voltar para Londres. Abigail afirma que Norberto está morto, mas Isabel fica em dúvida. A senhora defende seu antigo genro, deixando Taís furiosa.

Dóris fica tensa ao saber sobre a fuga do vilão e Diva acalma a irmã ao lembrá-la que estão no Brasil, disfarçadas. Hilda consola Cremilda e garante que a trambiqueira precisa superar a saudade das filhas. João Paulo declama seu amor por Adriana e o casal não percebe que está sendo vigiado por Norberto. Lígia sofre ao lembrar os crimes do vilão e Adamastor avisa que ele foi encontrado morto. Zé Maria elogia o trabalho de Rafael como diretor do programa de Catarina e revela que está curioso para conhecer Vadilly. Dóris se assusta ao rever seu ex-namorado e tenta controlar o nervosismo. Norberto ameaça Adriana e exige saber o endereço de Mauro, enquanto João Paulo defende a namorada. O vilão agride o empresário e foge, enquanto a jovem avisa a Mauro sobre o ocorrido, deixando Joana apavorada.

Cremilda e Osório/Deodoro se animam ao ver Patrick e Zé Maria na televisão. O cineasta pede um autógrafo para Dóris, que quase entrega seu disfarce. Lucas confessa que não acredita na morte do vilão, deixando André e Luiza alertas. Violeta insiste em paquerar Vinagre, que pede para a moça se afastar dele. A contragosto, o garçom admite sentir falta de Vitor. Norberto visita Celina e pergunta sobre Magno, ameaçando a produtora. Lurdes os interrompe e o vilão escapa. Mauro avisa a Eduardo sobre o atentado a Adriana, preocupando Isabel. Norberto assusta Lígia ao aparecer em sua casa.

Resumo Balacobaco - Terça-feira, 07/05/2013

Lígia afirma que não vai revelar o paradeiro de Eduardo. Norberto ameaça matá-la e Adamastor o interrompe. Para proteger a esposa, o senhor revela o endereço de Eduardo e ela decide avisar ao filho. Zé Maria pede autógrafo à Dóris e Diva os interrompe, para garantir o disfarce da irmã. O cineasta se diverte com Osório/Deodoro ao som da dupla, mas Cremilda reclama. Joana pede que Mauro saia de férias, mas ele se recusa e garante que deseja reencontrar Norberto. Vetusa seduz Duílio e persiste em tirar sua virgindade. O sonoplasta cede e Violeta se espanta ao ver o casal em clima de romance. Alertado pela mãe, Eduardo prepara Isabel e Taís para uma possível visita de Norberto.

Abigail festeja ao saber que o vilão está vivo. O advogado se exalta com a sogra e Isabel tenta amenizar a briga. Para comemorar seu aniversário de casamento, Marlene faz um striptease, mas Aragão dorme. Plínio pede que Violeta volte a ser sua namorada e deixa a professora indecisa. Chateada com seu marido, Cremilda se diverte com Osório e os dois acabam se beijando. A trambiqueira decide ir para casa e se depara com Osório/Deodoro. Eduardo confessa que não gosta dos passeios de Abigail com Teresa e Isabel tenta defender a mãe. Arnaud parabeniza Norberto, mas fica tenso diante da insistência do vilão em matar Fabiana. A secretária se apavora com a ameaça, mas o capanga promete protegê-la. Violeta/Vitor entretém Vinagre e Plínio interrompe os dois com ciúmes.

A professa propõe se dividir entre namorar o locutor e debater com o garçom. Os rapazes aceitam o acordo. Celina e Magno visitam Vicente e a produtora revela que foi atacada pelo vilão. Norberto aperta a foto de Teresa e trama maneiras de raptar a menina. Vinagre diz que voltou a ser amigo de Violeta/Vitor e Hilda acredita que seu filho tenha enlouquecido. Cremilda decide reorganizar o apartamento de Diva e Dóris e encontra com as filhas disfarçadas. Escoltada por seguranças, Abigail leva Teresa para passear e Norberto chora ao ver a menina.

Resumo Balacobaco - Quarta-feira, 08/05/2013

Diva e Dóris aproveitam que Cremilda não as reconheceu e fingem estar interessadas em comprar o apartamento. A trambiqueira percebe a identidade das filhas e as três se abraçam emocionadas. Sem saber que Norberto está observando de longe, Abigail pede que os seguranças relaxem e garante que Eduardo é paranoico. Vicente se surpreende ao saber que João Paulo foi agredido por Norberto e o português confessa estar com medo. Isabel convida Joana e Mauro para jantar em sua casa. Lucas decide aprofundar seus estudos de filosofia, mas comenta que não poderá contribuir nas despesas e Catarina o apóia. Joana e Breno estranham ao ver Celina na empresa e a produtora revela que conseguiu uma arma com Magno. Breno sugere que Joana leve Mauro para relaxar na Stromboli. Cremilda conta para as filhas que está tendo um caso com Osório e Dóris tenta controlar o riso.

Celina pede para reatar com Magno e seu ex-namorado decide ensiná-la a atirar. Disfarçado, Norberto pergunta a Osório sobre o paradeiro de Diva e descobre que a ex-namorada sumiu. O vilão encontra Mauro e Joana e segue o casal. Violeta/Vitor se prepara para gravar o programa com Marcelona. Zé Maria se decepciona ao ver que Josefina é a intérprete da radialista. Norberto ameaça Mauro, deixando Joana apavorada. O vilão amarra o casal e abre o escapamento de gás antes de ir embora. Isabel e Eduardo estranham a demora dos amigos. Duílio e Vetusa assistem ao programa de Violeta/Vitor e ficam estarrecidos ao descobrir que Josefina é a Marcelona. Norberto comemora a morte de Mauro com Arnaud e diz que vai raptar Teresa.

Resumo Balacobaco - Quinta-feira, 09/05/2013

Norberto garante que não precisa da ajuda de Arnaud e comenta que terá um aliado especial para o rapto. Preocupados, Eduardo e Isabel acreditam que Mauro e Joana possam estar em apuros e decidem ir à polícia. Zé Maria e Violeta comemoram o sucesso de Josefina, que assume o nome de Fifi durante o programa de Vitor na televisão. Mauro consegue se soltar e leva Joana para o hospital. O casal segue para a delegacia e avisa a Eduardo e Isabel sobre a agressiva visita de Norberto. Duílio, Breno, Norma e Patrick comentam a revelação de Josefina, mas Vetusa, com ciúmes, implica com o comportamento deles. Diva diz a Dóris que pretende alugar o antigo apartamento de Norberto e surpreende a irmã.

Vicente e Mirela se apavoram ao saber do atentado que Mauro e Joana sofreram e decidem ser mais cautelosos. Osório conta a Cremilda que recebeu a visita de um estranho na Stromboli, procurando por Diva, e aproveita para beijar sua ?amante?. Violeta/Vitor se espanta ao saber que Norberto atacou novamente e decide investigar, deixando Zé Maria apreensivo. Dóris ameaça se separar de Diva, caso a irmã alugue o apartamento de Norberto por temporada. A periguete convence a gêmea, que acaba cedendo. Eduardo tenta impedir Abigail de passear com Teresa, mas não consegue. A senhora aproveita o momento para paquerar o segurança.

Arnaud revela que Mauro e Joana sobreviveram, deixando Norberto furioso. Celina e Breno dão apoio a Joana. Norma pressiona Patrick a encarar sua fobia de criança e entrega Gaguinha para o amigo segurar. Plínio briga com Violeta/Vitor por ter ?roubado? Marcelona da Rádio AMpola. Eduardo reclama quando Mauro insiste em trabalhar após o atentado de Norberto. Isabel desabafa com Mirela e garante que todos estão correndo perigo com o seu ex-marido foragido. Norberto visita Abigail, que se surpreende.

Resumo Balacobaco - Sexta-feira, 10/05/2013

Abigail comemora a visita de Norberto, os dois bebem e colocam a conversa em dia. Eduardo confessa que não confia na sogra, enquanto Mauro e Adriana tentam amenizar a raiva do amigo. Violeta/Vitor afirma que foi humilhada por Plínio e revela a Zé Maria que a personagem Fifi, de Josefina, é um sucesso. Lígia reclama da relação entre Teresa e Abigail, e garante a Adamastor que não confia na avó da menina. Hilda reclama de Violeta e Vinagre garante que a professora é muito diferente de Vitor. Aragão pergunta a Josefina sobre sua participação no programa e Marlene fica surpresa ao ouvir. A perua questiona a empregada, que confessa sobre atuar no programa de Violeta/Vitor e revela que não gosta mais de trabalhar como doméstica.

Norberto alega que não matou Lúcio e revela à antiga sogra que Isabel foi ao seu encontro por vontade própria. O vilão garante que Teresa é sua filha e deixa Abigail perplexa. Mariana e Marcos tentam amenizar a raiva de Taís, que reclama por estar trancada em casa. Arnaud revela à Fabiana que Norberto pretende sequestrar Teresa. Lucas se espanta ao saber que Celina está portando uma arma e Catarina questiona a irmã se o objeto é legalizado, mas a modelo fica furiosa diante da negativa. Vitória conta para Rafael que após a temporada no internato suíço foi morar com o pai em Barcelona. A adolescente desabafa e revela estar preocupada com Fabiana e seus constantes sumiços. Marlene e Aragão dispensam Josefina, mas prometem manter a amizade com a senhora. Abigail decide ajudar Norberto a ver Teresa pessoalmente. Diva chega ao apartamento do ex-namorado e se diverte com Dóris.

As gêmeas Paranhos convidam Cremilda, que não gosta delas estarem morando na antiga casa do vilão. Duílio reclama por Josefina não ter revelado que era Marcelona e ela pede perdão ao amigo. Taís diverte Teresa, enquanto Isabel questiona Eduardo sobre a captura de Norberto. Gabriela decide separar Mirela e Vicente modificando fotos com a ajuda de Laura. As gêmeas Paranhos presenteiam Cremilda, que pede por mais presente, quando Dóris é interrompida pelo convite de Violeta/Vitor para participar do programa de televisão. Eduardo autoriza Taís a ir à faculdade acompanhada dos seguranças, mas fica contrariado com os passeios de Abigail e Teresa. Diva e Dóris encontram Violeta/Vitor para gravar o programa e o editor se entusiasma com os elogios. Cremilda se exalta ao ver Osório paquerando Josefina. Enquanto passeia com Teresa, Abigail observa Norberto à espreita.

Resumo da novela Balacobaco – 29/04 a 03/05/2013

Resumo BalacoBaco – Segunda-feira, 29/04/2013

Norberto é pego pelos policiais e pragueja por não ter conseguido fugir do país. Dóris descobre que o vilão foi preso e Diva afirma que elas precisam fugir. Mirela e Isabel comemoram a notícia. Eduardo se recusa a defender Fabiana perante a corte, mas decide pedir para Álvaro representá-la. Violeta tenta se aproximar de Vinagre, que foge dela, e Hilda briga com a professora. Vicente questiona o destino das gêmeas Paranhos e Eduardo diz que as irmãs devem ser julgadas. O advogado promete à Isabel que conseguirá manter Norberto preso. Dolores volta para casa sozinha e Marlene vibra. Vinagre pede que Hilda não discuta e a mãe do jovem ameaça processar Violeta por assédio. Adamastor implica com a visita de Magno, que comemora com Celina a prisão de Norberto. André desabafa com Catarina e diz que vai voltar a dividir o apartamento com a modelo, deixando Lucas irritado. Chateada com o fotógrafo, Luiza volta para casa e é confortada por Marlene.

Lígia pede ajuda a Celina para afastar Catarina e Lucas. A senhora promete ajudar a produtora a se reaproximar de Gabriela, mas ela recusa o auxílio da ex-sogra. Diva convence Dóris a fugir e a as duas começam a se organizar. O delegado decide rever os depoimentos das gêmeas Paranhos, mas a polícia não encontra as irmãs. Eduardo avisa para Isabel que seu escritório de advocacia vai cuidar da defesa de Fabiana, deixando-a furiosa. Cremilda defende Osório/Deodoro da polícia e estranha ao saber que suas filhas podem ter fugido. Luiza se assusta ao ver que André está de mudança e briga com o fotógrafo, que vai embora. Marlene reclama do comportamento da filha e tenta consolar Aragão. Fabiana revela que estapeou Isabel e a arquiteta a agride. Passam-se quinze dias. Cremilda reclama da ausência das filhas a Osório/Deodoro. Eduardo e Álvaro se preparam para o julgamento de Norberto. O vilão se encaminha para audiência e encara o advogado.

Resumo BalacoBaco - Terça-feira, 30/04/2013

Fabiana depõe contra Norberto garantindo ao júri que ele é um perigo para a sociedade. A secretária ofende o vilão, que tenta bater na jovem e acaba algemado pelos policiais. Mirela tenta acalmar Isabel, que teme complicações diante do desaparecimento das gêmeas Paranhos. Convencida por Marlene, Luiza se desculpa com André e o beija, mas Lucas interrompe o casal. Patrick tenta controlar seu pavor de crianças, enquanto Breno festeja ao saber que o bebê de Norma está bem. Norberto fica furioso ao ver Magno depor e garante que vai matar seu antigo capanga. O vilão agride o bandido verbalmente e promete matar Celina, enquanto Eduardo e Álvaro comemoram ao vê-lo descontrolado. Taís aguarda o resultado do julgamento e tem seus ânimos acalmados por Marcos. Isabel recorda seu relacionamento com Norberto e Mirela pede desculpas à amiga por ter incentivado o namoro.

A arquiteta muda de assunto e comenta sobre sua mudança para a casa de Arthur. Catarina se surpreende ao ver Luiza e as duas decidem se acertar, para alivio de André e Lucas. Zé Maria confessa a Vinagre que está com saudade de Dóris. Cremilda também reclama de saudade das filhas. Osório/Deodoro garante à trambiqueira que Diva e Dóris vão voltar para casa no momento oportuno. Depois de ser condenado, Norberto tenta esganar Eduardo, que agride o irmão de consideração. Rafael decide dar prosseguimento ao seu filme sobre o vilão e Marcos se oferece para ajudá-lo, mas Vicente proíbe o filho de se aproximar do preso. Ao ver Lúcio em surto, Norberto questiona o carcereiro sobre sua cela e encara um psicótico companheiro de alcova. O detento tenta intimidar o vilão, mas é derrubado e acaba com uma navalha no pescoço. Violeta desabafa sobre seus problemas amorosos com Vetusa, que tenta confortá-la, enquanto Plínio confessa a Duílio que sente falta de sua ex-namorada. Norberto descobre o motivo da condenação de Lúcio, que fica acuado.

Passam-se algumas semanas. Eduardo se emociona ao ver a filha recém-nascida e Isabel decide batizá-la de Teresa. Norberto sofre com a passagem de tempo na prisão, enquanto Cremilda chora a ausência de suas filhas. Mais dois anos se passam e a filha de Isabel completa seu segundo aniversário, enquanto Abigail implica com Eduardo. Gabriela reclama de Mirela e Lígia tenta contornar a situação. Breno e Norma acalmam a filha Gaguinha, nomeada assim em homenagem à Lady Gaga, diva inspiradora do pai. Zé Maria apresenta o vídeo de Dilly e Vadilly para Rafael, sem saber que são Diva e Dóris disfarçadas. Norberto recebe a visita de Arnaud, que leva notícias sobre Isabel. O vilão se emociona ao ver a filha da amada e garante ser o pai de Teresa. Lúcio acalma o companheiro de cela e afirma que tem um plano para fugir da prisão.

Resumo BalacoBaco - Quarta-feira, 01/05/2013

Norberto diz que deveria estar com sua amada e Lúcio decide ajudá-lo. O vilão comemora ao ouvir o plano do amigo de cela e pede a ajuda de Arnaud. Patrick comenta que foi convidado para o programa de Catarina e, a pedido de Breno e Norma, se veste de pinguim para Gaguinha. Violeta/Vitor assiste ao seu programa na tevê. Osório/Deodoro demonstra orgulho da filha, deixando Cremilda desconfiada. Isabel trata Abigail com indiferença e Eduardo tenta acalmar a esposa. O advogado parabeniza Mauro pelo desempenho na faculdade de Direito e anima o amigo. Rafael conta para Zé Maria que Dilly e Vadilly vêm ao Brasil e o cineasta comemora ao saber que Patrick vai se apresentar no mesmo programa. Josefina confessa estar triste com o anonimato e Violeta propõe que a senhora tenha um quadro no programa do Vitor.

Duíllio comemora o sucesso da fábrica de biscoitos, de sua propriedade em parceria com Vetusa. Isabel sonha com Norberto e Taís aconselha sua tia a esquecer o vilão. Arnaud revela que a arquiteta se mudou do apartamento e Norberto conta sobre sua fuga com Lúcio. Após uma temporada no exterior, Luiza e André visitam os pais e comemoram o sucesso no mercado internacional. Marlene se espanta ao saber que a filha pretende adotar uma criança e logo exige um herdeiro biológico, irritando a artista plástica. Magno questiona Celina, que admite não ter esquecido Vicente, e decide ir embora. Fabiana encontra com Arnaud e o capanga revela sobre a fuga de Norberto. Lucas tenta convencer Lígia de seu amor por Catarina, mas sua mãe afirma que não aceita a modelo na família.

Lúcio finge ter um surto e Norberto aproveita para escapar quando o carcereiro aparece para socorrê-lo. O jovem ameaça o sentinela e os dois conseguem fugir da prisão através de uma plantação. Taís conversa com Isabel sobre a faculdade de Direito, mas Eduardo interrompe e avisa sobre a fuga do vilão. Cremilda sofre com saudade das gêmeas e Osório/Deodoro a consola, enquanto Diva e Dóris comemoram o sucesso enquanto cantoras. Lígia fica atônita ao saber que o vilão escapou e Adamastor pede que a mulher não saia de casa. Zé Maria passa mal ao gravar o programa de Violeta/Vitor no presídio. Ao saber que o vilão está à solta, Catarina implora para Celina se mudar. Um casal de agricultores se espanta ao encontrar um corpo carbonizado na plantação.

Resumo BalacoBaco - Quinta-feira, 02/05/2013

Taís revela estar com medo de Norberto e Eduardo consola a filha. O casal de agricultores leva a polícia ao local onde o corpo foi encontrado, mas eles se espantam ao ver que o mesmo sumiu. Diva quase é descoberta pelo repórter ao dar uma entrevista sob a pele de Dilly, deixando Dóris irritada. Josefina diz a Plínio que não vai mais interpretar a Marcelona e o locutor fica transtornado. A senhora aceita ter um quadro no programa de Violeta/Vitor, que comemora. Celina cogita a possibilidade de voltar para Londres. Abigail afirma que Norberto está morto, mas Isabel fica em dúvida.

A senhora defende seu antigo genro, deixando Taís furiosa. Dóris fica tensa ao saber sobre a fuga do vilão e Diva acalma a irmã ao lembrá-la que estão no Brasil, disfarçadas. Hilda consola Cremilda e garante que a trambiqueira precisa superar a saudade das filhas. João Paulo declama seu amor por Adriana e o casal não percebe que está sendo vigiado por Norberto. Lígia sofre ao lembrar os crimes do vilão e Adamastor avisa que ele foi encontrado morto. Zé Maria elogia o trabalho de Rafael como diretor do programa de Catarina e revela que está curioso para conhecer Vadilly. Dóris se assusta ao rever seu ex-namorado e tenta controlar o nervosismo. Norberto ameaça Adriana e exige saber o endereço de Mauro, enquanto João Paulo defende a namorada.

O vilão agride o empresário e foge, enquanto a jovem avisa a Mauro sobre o ocorrido, deixando Joana apavorada. Cremilda e Osório/Deodoro se animam ao ver Patrick e Zé Maria na televisão. O cineasta pede um autógrafo para Dóris, que quase entrega seu disfarce. Lucas confessa que não acredita na morte do vilão, deixando André e Luiza alertas. Violeta insiste em paquerar Vinagre, que pede para a moça se afastar dele. A contragosto, o garçom admite sentir falta de Vitor. Norberto visita Celina e pergunta sobre Magno, ameaçando a produtora. Lurdes os interrompe e o vilão escapa. Mauro avisa a Eduardo sobre o atentado a Adriana, preocupando Isabel. Norberto assusta Lígia ao aparecer em sua casa.

Resumo BalacoBaco - Sexta-feira, 03/05/2013

Lígia afirma que não vai revelar o paradeiro de Eduardo. Norberto ameaça matá-la e Adamastor o interrompe. Para proteger a esposa, o senhor revela o endereço de Eduardo e ela decide avisar ao filho. Zé Maria pede autógrafo à Dóris e Diva os interrompe, para garantir o disfarce da irmã. O cineasta se diverte com Osório/Deodoro ao som da dupla, mas Cremilda reclama. Joana pede que Mauro saia de férias, mas ele se recusa e garante que deseja reencontrar Norberto. Vetusa seduz Duílio e persiste em tirar sua virgindade. O sonoplasta cede e Violeta se espanta ao ver o casal em clima de romance. Alertado pela mãe, Eduardo prepara Isabel e Taís para uma possível visita de Norberto.

Abigail festeja ao saber que o vilão está vivo. O advogado se exalta com a sogra e Isabel tenta amenizar a briga. Para comemorar seu aniversário de casamento, Marlene faz um striptease, mas Aragão dorme. Plínio pede que Violeta volte a ser sua namorada e deixa a professora indecisa. Chateada com seu marido, Cremilda se diverte com Osório e os dois acabam se beijando. A trambiqueira decide ir para casa e se depara com Osório/Deodoro. Eduardo confessa que não gosta dos passeios de Abigail com Teresa e Isabel tenta defender a mãe. Arnaud parabeniza Norberto, mas fica tenso diante da insistência do vilão em matar Fabiana. A secretária se apavora com a ameaça, mas o capanga promete protegê-la. Violeta/Vitor entretém Vinagre e Plínio interrompe os dois com ciúmes.

A professa propõe se dividir entre namorar o locutor e debater com o garçom. Os rapazes aceitam o acordo. Celina e Magno visitam Vicente e a produtora revela que foi atacada pelo vilão. Norberto aperta a foto de Teresa e trama maneiras de raptar a menina. Vinagre diz que voltou a ser amigo de Violeta/Vitor e Hilda acredita que seu filho tenha enlouquecido. Cremilda decide reorganizar o apartamento de Diva e Dóris e encontra com as filhas disfarçadas. Escoltada por seguranças, Abigail leva Teresa para passear e Norberto chora ao ver a menina.

Resumo da novela Balacobaco – 22/04 a 26/04/2013

Resumo Balacobaco – Segunda-feira, 22/04/2013

Arthur alega que ajudou Norberto antes do filho ser incriminado e Eduardo exige saber o endereço do vilão. O dono da rede de hotéis defende o filho, mas se sente culpado diante das acusações do advogado. Duílio pede para conhecer Marcelona pessoalmente, Josefina deixa transparecer que o conhece e Vetusa fica enciumada. Norberto duvida de Isabel, que ameaça matá-lo e obriga que o vilão a deixe sair do quarto. Celina questiona Violeta/Vitor, que alega estar se afastando do mundo das celebridades. Magno amedronta Diva com uma arma, mas a periguete garante que não sabe sobre o paradeiro do ex-namorado. Dóris comove o bandido, que vai embora, mas ordena que as gêmeas Paranhos consigam o endereço de Norberto. Marcelona diz que não pode se envolver com colegas de trabalho e deixa Duílio decepcionado. Vetusa aproveita a situação e beija seu ex-noivo.

Arnaud atira ao ver Isabel ameaçando Norberto e assusta a arquiteta, que acaba desarmada pelo vilão. Violeta/Vitor se descontrola durante o teste para o programa de TV e Celina decide convidar Catarina para o trabalho. Norberto dopa Isabel e Arnaud estranha ao vê-lo chorando. Lucas convence Vicente e Mirela a comparecer no casamento de Arthur. André beija Luiza e Marlene quase flagra os dois. Arnaud, a contragosto, ajuda Fabiana a fugir, deixando Norberto furioso. Adriana e João Paulo estranham ao saber que Catarina vai se casar. Arthur se surpreende ao receber Lucas, que finge uma reconciliação com o pai. Violeta pressiona Osório e exige que Cremilda devolva Dolores, mas a professora é interrompida por André e Luiza, que vão ao seu encontro. Eduardo revela que Fabiana continua desaparecida e logo se espanta com a visita da ex-namorada, que conta o paradeiro de Isabel. Arthur anuncia Catarina como sua noiva e Lucas a beija na frente de toda a imprensa e os convidados.

Resumo Balacobaco - Terça-feira, 23/04/2013

Fabiana tenta negociar com Eduardo e promete entregar o endereço de Norberto, em troca da sua liberdade. O advogado pede que a ex-namorada se entregue à polícia e aceita ajudá-la. Violeta pressiona indiretamente Diva, que tenta disfarçar sua culpa no sequestro de Dolores. André e Luiza estranham o comportamento da professora. Catarina revela estar apaixonada por Lucas. Arthur tenta bater na modelo, mas seu filho o impede. Norberto afirma que seria capaz de matar Isabel e se suicidar ao seu lado. Arnaud decide ir atrás de Fabiana, mas o vilão o proíbe. Lucas vai embora com Catarina e Arthur expulsa os convidados da festa. Preocupada, Lígia vai à casa do ex-marido, que fica furioso com a visita. Eduardo revela o endereço do esconderijo de Norberto e o delegado decide averiguar o local. Vetusa pede para tirar a virgindade de Duílio e os dois se beijam, mas são interrompidos por Osório e Violeta.

O sonoplasta garante que sabe o que está fazendo e a professora aproveita para contar sobre o projeto ?Vitor Verdade?, comunicando ao pai que vai se afastar da Stromboli. Luiza tenta confortar Marlene e André lembra que Diva era namorada de Norberto, deixando a artista plástica alarmada. Breno e Norma consolam Patrick após sua eliminação do ?Got Talent Brasil?. Diva tem certeza de que Violeta sabe sobre o sequestro e decide que precisa calar a professora. Dóris instiga a irmã para soltar Dolores e diz que elas deveriam conversar com Osório/Deodoro. A sós, Arthur tenta seduzir Lígia, que se desvencilha do ex-marido. Lucas pede Catarina em casamento e a modelo aceita. Cercado pela polícia, Norberto decide deixar o esconderijo a pé. Isabel tenta fugir, deixando o vilão irritado. Arnaud sugere que Norberto abandone a arquiteta. Dóris conta para Cremilda sobre a suspeita de Violeta e deixa Zé Maria desesperado. Diva ameaça a professora e deixa Osório/Deodoro assustado. Eduardo procura Isabel no esconderijo e encontra a arquiteta algemada. O advogado a consola e os dois se beijam.

Resumo Balacobaco - Quarta-feira, 24/04/2013

Eduardo consola Isabel, que nega saber a rota de fuga de Norberto aos policiais. O advogado conta à amada sobre o envolvimento de Fabiana com o vilão e a deixa surpresa. Osório/Deodoro enfrenta Diva e Cremilda aparta a briga. Violeta pede a ajuda de Duílio no programa ?Vitor Verdade? e decide convidar Zé Maria para o trabalho. Ela ainda adverte Vetusa sobre o perigo de magoar seu primo. André agarra Luiza, que se afasta, deixando o fotógrafo chateado. Eduardo pede Isabel em casamento, que aceita animada. Luiza e André perguntam sobre Dolores a Diva e Dóris, que disfarçam enquanto a artista plástica procura pela cadelinha. Vetusa afirma que Duílio precisa mudar seu nome para ?Fuílio? para garantir seu sucesso. Lígia exige que Catarina se afaste de Lucas. A senhora oferece dinheiro e a modelo a expulsa de sua casa. Abigail festeja ao rever Isabel, mas se irrita ao saber do casamento. Dóris avisa a Cremilda que Luiza vai visitá-la e a trambiqueira esconde Dolores. Arnaud pede que Fabiana tome cuidado com Norberto. O vilão interrompe e exige que o capanga mate Eduardo.

Lucas decide perdoar Arthur, que desdenha, mas garante que se arrepende de ter arruinado o casamento do filho. Frustrada por não encontrar Dolores, Luiza se despede de Cremilda, que se faz de ofendida. Diva, com raiva da artista plástica, decide atrasar seu telefonema de resgate para Marlene, enquanto Dóris brinca com a cadelinha. Alguns dias se passam. Isabel se arruma para o casamento, com ajuda de Mirela e Joana. Taís tenta amenizar os argumentos inconvenientes de Abigail. Rafael confessa estar preocupado com o sumiço de Norberto e Eduardo garante que o vilão fugiu para o exterior. Magno tenta impedir Celina de ir ao casamento, pois teme que a produtora sofra algum atentado. Violeta/Vitor grava seu programa na Stromboli e comenta sobre o sequestro de Dolores, deixando Zé Maria desconfortável. A professora questiona Cremilda, mas Osório encerra o programa. Lucas e Catarina ficam desconfortáveis ao encontrar Arthur no casamento de Isabel. Dóris impede Diva de ligar para Marlene e afirma que Dolores é sua nova parceira. À espreita no casamento de Eduardo, Arnaud se posiciona para atirar no noivo. Norberto exige que o tiro seja na cabeça. O capanga perde a mira e o vilão decide puxar o gatilho. Ao escutar a voz do filho, Arthur se coloca na frente de Eduardo e é atingido fatalmente.

Resumo Balacobaco - Quinta-feira, 25/04/2013

Eduardo protege Isabel e é impedido por Álvaro de seguir Norberto com os seguranças. Catarina chora a morte de Arthur e é consolada por Lucas, mas Lígia desdenha da modelo. Osório defende Cremilda de Violeta/Vitor, que questiona a trambiqueira sobre o sequestro de Dolores. Dóris briga com a irmã por causa da cadelinha e Diva decide dar fim ao rapto. Norberto surta ao constatar que matou Arthur e deixa Arnaud preocupado. Magno decide ir atrás do vilão e Celina se apavora. Eduardo tenta amparar Isabel. Arnaud atira nos seguranças e tenta manter Norberto sob seu controle. Breno conta a Cremilda que Norberto matou Arthur. Violeta/Vitor decide ir ao casamento para noticiar a tragédia. A professora entrevista Magno, que revela seu desejo de vingança contra Norberto. Catarina teme por Lucas e pede que o jovem se afaste dela, mas o filósofo a beija. Vicente alerta Celina sobre o perigo e pede que a ex-mulher deixe o Brasil. A produtora decide levar Gabriela e se irrita com a negativa do empresário.

Arnaud conversa com Fabiana, mas Norberto o interrompe e anuncia que vai fugir do Rio de Janeiro. O capanga pede para acompanhá-lo e é humilhado pelo vilão. Osório discute com Violeta, que ameaça entregar a família Paranhos para a polícia. Isabel conta para Mirela que pode estar grávida e a amiga aconselha a fazer o teste para ter certeza. Álvaro garante a Taís que Norberto será preso. Zé Maria confessa que ainda ama Dóris e Cremilda insiste para o cineasta perdoar sua filha. Eduardo se mostra abalado com a morte de Arthur. O telefone de Fabiana é rastreado na delegacia. Ela se anima ao conseguir a nova localização de Norberto. Mauro e Adriana ficam preocupados ao ver Eduardo no escritório de advocacia e alertam o amigo do perigo. Marlene arruma um novo pretendente para Luiza, mas a jovem se irrita e garante que não vai se encontrar com ninguém. Dolores escapa de Diva e Dóris tenta pegar a cadelinha. Norberto e Arnaud se preparam para fugir, mas acabam cercados pela polícia. Eduardo comemora ao saber que Isabel está grávida.

Resumo Balacobaco - Sexta-feira, 26/04/2013

Norberto foge do cerco da polícia, enquanto Arnaud atira. O vilão se irrita ao pensar que poderia estar com a mãe de seu filho e o capanga estranha. Cremilda agradece a Osório por tê-la defendido e os dois flertam. Hilda os interrompe e o dono da pastelaria se anima ao saber que a mãe de Vinagre aceitou trabalhar na Stromboli. Adriana e Mauro ficam animados com a gravidez de Isabel, mas a arquiteta pede segredo. Cremilda fica furiosa ao descobrir que Dolores fugiu e exige que as filhas procurem pela cadelinha. André discute com Marlene e ameaça ir trabalhar fora do país caso a madrasta insista em escolher o marido de Luiza. O fotógrafo aproveita a oportunidade e revela estar apaixonado pela filha da dondoca. Isabel teme que Norberto consiga fugir e Eduardo tenta acalmá-la. Antes das gravações de ?Socorro Paquetá?, Diva perde a voz ao saber que o vilão está foragido e a polícia tem autorização para matá-lo. Zé Maria decide que Dóris vai dublar a irmã.

Duílio pede para Plínio o chamar de ‘Fuílio’ e o locutor se diverte com o novo nome do sonoplasta. Luiza foge da discussão enquanto André se declara. Marlene e Aragão ficam felizes com a notícia. Abigail e Taís comemoram ao saber da gravidez de Isabel. Os futuros avós, Lígia e Adamastor, também parabenizam a arquiteta. Catarina se prepara para gravar um programa de tevê sobre celebridades. Celina reclama da proposta de Vicente sobre viajar para Londres. Norberto consegue despistar a polícia, enquanto o piloto espera impacientemente na pista de voo. Após seu romance com André ser exposto à família, Luiza é acalmada por Adriana. Plínio convida Violeta/Vitor para ser comentarista da Rádio Ampola. O locutor a agarra e ela foge se disfarçando de editor. Mirela dá um presente para Gabriela, que destrata a namorada do pai, irritando Vicente. Temendo o julgamento, Fabiana pede que Eduardo a represente. Arnaud e Norberto se preparam para entrar no avião, mas o vilão é atingido por um tiro da polícia e seu capanga foge.

Resumo da novela Balacobaco – 15/04 a 19/04/2013

Resumo Balacobaco – Segunda-feira, 15/04/2013

Vicente repreende a filha e Mirela pede que ele tenha paciência. Com a ajuda de Diva, Cremilda arma um sequestro. A trambiqueira convoca Zé Maria para o plano, mas Dóris tenta impedi-los. Duílio pressiona Violeta para saber a identidade de Marcelona. Luiza diz que não está interessada em Pedro Henrique e Marlene fica revoltada. Isabel sofre por não contar para Eduardo sobre a ligação de Norberto, deixando o namorado ressabiado com seu comportamento. André pressiona Luiza a assumir o romance, mas ela teme a mudança. Laura e Gabriela decidem assustar Mirela, que aproveita para tentar se aproximar da filha de Vicente. Isabel vai ao encontro de Norberto e revela para Eduardo sobre o acordo que fez com o vilão, deixando o advogado desesperado. Cremilda ignora o pedido de Dóris e combina um encontro com Marlene.

Norma e Breno seguem com Horácio para Pindamonhangaba, e Patrick sente alívio por ficar sozinho. Prestes a trocar de lugar com Taís no cativeiro, Isabel liga para Eduardo e se despede, afirmando que essa pode ser a última vez que eles se falam. Arnaud tira Taís do calabouço, mas venda os olhos da jovem. Hilda pergunta sobre o romance de Vinagre, que conta sobre o disfarce de Violeta. Isabel encontra com Arnaud, que deixa Taís sozinha e leva a arquiteta para o esconderijo. Violeta estranha ao ver Cremilda e Marlene juntas. Acompanhado da polícia, Eduardo encontra Taís, que sofre com a partida da tia. Diva e Zé Maria se disfarçam e seguem com o plano de sequestrar Dolores. Osório pede a ajuda de Duílio e Violeta fica furiosa ao ver o primo tirando o gesso de seu pai. Isabel se desespera ao ficar presa em um quarto com Norberto, que tenta seduzir a ex-mulher.

Resumo Balacobaco - Terça-feira, 16/04/2013

Desconfiada, Luiza questiona Marlene e acredita que os bandidos que levaram Dolores são os mesmos do falso sequestro. A artista plástica pede a ajuda de André para investigar o rapto da cachorrinha. Diva decide fazer fotos de Dolores em péssimas condições para assustar a perua, mas Dóris protege a cadelinha. Mesmo machucado, Norberto declara seu amor a Isabel, que diz sentir nojo dele. O vilão a agarra e é arranhado no rosto. Em conversa com Hilda, Violeta confessa estar apaixonada por Vinagre, deixando a mãe do rapaz confusa com a situação. Arthur aceita a proposta de Catarina e decide marcar um casamento simbólico. Lucas comemora a notícia. Fabiana debocha de Norberto ao vê-lo machucado. O vilão decide expulsá-la do esconderijo, mas descobre que Eduardo sabe sobre a ligação dos dois. Cremilda briga com Osório/Deodoro, mas se sentindo culpada pelo beijo, acaba cedendo às investidas do marido. Após ser sequestrada, Taís segue para Petrópolis contra vontade.

Diva se anima ao saber que Isabel foi sequestrada e decide ir atrás de Eduardo. Patrick recepciona Breno e Norma, que retornam do casamento em Pindamonhangaba. Violeta e Osório ficam perplexos ao rever Vetusa, que confessa precisar se desculpar com Duílio. Diva tenta seduzir Eduardo. Sem saber do paradeiro de Norberto, ele a expulsa de sua casa. Breno convida Violeta/Vitor para ser apresentador de um novo programa de TV e Celina comemora. Arthur convida Aragão para comemorar sua união com Catarina, deixando André chocado ao saber do casamento. O fotógrafo desconfia da real intenção da modelo. Norberto dopa Isabel para tentar se aproximar. Marlene sofre com o sequestro de Dolores e Dóris se sente culpada. A perua escuta os latidos da cadelinha, enquanto Cremilda e Zé Maria tentam acalmar o animal de estimação. Duílio se surpreende ao ver Vetusa. Celina repreende Magno por sair de casa.

Resumo Balacobaco - Quarta-feira, 17/04/2013

Norberto conta que deseja ser pai, mas Isabel se afasta e bate no ex-marido. Dóris se desespera por não conseguir impedir Zé Maria e Diva de sequestrarem Dolores. Eduardo tenta consolar Taís e procura pistas para resgatar Isabel. Zé Maria e Diva atacam Marlene, que se apavora, enquanto Cremilda finge surpresa. Eles levam Dolores e a perua desmaia, deixando Vinagre desesperado. Fabiana se diverte ao ver o rosto de Norberto estapeado. Ele se irrita e briga violentamente com a secretária. Marlene decide ir à polícia para prestar queixa sobre o roubo de sua cachorrinha. Dóris sofre ao ver Dolores na casa de Cremilda. Fabiana manipula Arnaud e propõe envenenar Isabel. Catarina conta sobre a libertação de Taís e pressiona Arthur, que mente sobre ter contato com Norberto. Osório/Deodoro interroga Cremilda e Dóris conta sobre o sequestro da cadelinha. Vicente e Lucas tentam amparar Eduardo, que sofre com a ausência de Isabel.

Abigail fica em estado de choque ao saber que sua filha trocou de lugar com Taís. Marlene conta para Aragão sobre o sequestro de Dolores. Lígia cogita a possibilidade de Arthur saber sobre o esconderijo do filho e Lucas garante que sabe como conseguir essa informação. Eduardo conversa com Taís e descobre sobre o envolvimento de Fabiana no rapto da adolescente. Hilda briga com Violeta por causa do seu comportamento com Vinagre. André tenta beijar Luiza, que foge do fotógrafo. Diva pede o conteúdo do cofre em troca de Dolores, deixando Marlene em estado de choque. Eduardo tenta armar para Fabiana, mas a secretária nota que foi desmascarada e evita o encontro com o ex-namorado. Catarina foge das investidas de Arthur e afirma que só vai se entregar a ele quando se casarem. Norberto tenta se aproximar de Isabel, que o espanca furiosa.

Resumo Balacobaco - Quinta-feira, 18/04/2013

Norberto dopa Isabel e conversa com a arquiteta desacordada. Isabel se espanta ao ver Norberto deitado ao seu lado e o agride, mas acaba inconsciente outra vez. Zé Maria consegue acalmar Dolores, mas Marlene fica nervosa procurando por sua cadelinha. Dóris tenta contornar a situação, Violeta nota o nervosismo da aluna e Luiza fica desconfiada. Lucas tenta controlar a discussão entre André e Catarina, e revela ao fotógrafo que o casamento faz parte do plano de vingança contra Arthur. Cremilda revela a Osório/Deodoro que pediu um milhão por Dolores. Eduardo desabafa com Mauro e teme que Norberto possa machucar Isabel. Magno reclama da atitude de Celina e confessa que o relacionamento está mal, mas os dois acabam fazendo as pazes. Luiza acusa Violeta pelo sequestro de Dolores e a professora ameaça bater na jovem. A artista plástica pede desculpa à jovem, que decide ajudá-la a procurar pela cadelinha. Aragão conta para Adamastor que Arthur vai se casar e surpreende Lígia. Vetusa se surpreende ao saber que Duílio nunca namorou outra mulher.

Osório aceita que a ex-noiva de seu sobrinho more com eles, a pedido do rapaz. Fabiana aproveita que Isabel está inconsciente e bate na arquiteta. Norberto fica furioso ao ver a cena e agride a secretária. Mauro, Álvaro e Eduardo reviram os documentos da Aventura Radical e descobrem que o vilão estava quase falido. O advogado desconfia que Arthur esteja bancando o filho e decide conversar com seu antigo padrasto. Arnaud alimenta Fabiana, que está presa no calabouço, e declara seu amor. A secretária, surpresa, beija o atirador. Norberto revela que pretende engravidar Isabel, mas Arthur exige que o filho a solte, ameaçando cortar o apoio financeiro. O vilão garante que não machucaria a amada e seu pai desiste de denunciar o filho. Vetusa instiga Duílio a ligar para o programa da Marcelona. Plínio e Josefina reconhecem sua voz e estranham o telefonema do amigo para a rádio. Magno pressiona Diva para saber o paradeiro de Norberto. Breno recepciona Violeta/Vitor na produtora e Celina diz que precisa de um apresentador que conheça as celebridades. Isabel ameaça Norberto com um pedaço de vidro.

Resumo Balacobaco - Sexta-feira, 19/04/2013

Arthur alega que ajudou Norberto antes do filho ser incriminado e Eduardo exige saber o endereço do vilão. O dono da rede de hotéis defende o filho, mas se sente culpado diante das acusações do advogado. Duílio pede para conhecer Marcelona pessoalmente, Josefina deixa transparecer que o conhece e Vetusa fica enciumada. Norberto duvida de Isabel, que ameaça matá-lo e obriga que o vilão a deixe sair do quarto. Celina questiona Violeta/Vitor, que alega estar se afastando do mundo das celebridades. Magno amedronta Diva com uma arma, mas a periguete garante que não sabe sobre o paradeiro do ex-namorado. Dóris comove o bandido, que vai embora, mas ordena que as gêmeas Paranhos consigam o endereço de Norberto. Marcelona diz que não pode se envolver com colegas de trabalho e deixa Duílio decepcionado. Vetusa aproveita a situação e beija seu ex-noivo. Arnaud atira ao ver Isabel ameaçando Norberto e assusta a arquiteta, que acaba desarmada pelo vilão.

Violeta/Vitor se descontrola durante o teste para o programa de TV e Celina decide convidar Catarina para o trabalho. Norberto dopa Isabel e Arnaud estranha ao vê-lo chorando. Lucas convence Vicente e Mirela a comparecer no casamento de Arthur. André beija Luiza e Marlene quase flagra os dois. Arnaud, a contragosto, ajuda Fabiana a fugir, deixando Norberto furioso. Adriana e João Paulo estranham ao saber que Catarina vai se casar. Arthur se surpreende ao receber Lucas, que finge uma reconciliação com o pai. Violeta pressiona Osório e exige que Cremilda devolva Dolores, mas a professora é interrompida por André e Luiza, que vão ao seu encontro. Eduardo revela que Fabiana continua desaparecida e logo se espanta com a visita da ex-namorada, que conta o paradeiro de Isabel. Arthur anuncia Catarina como sua noiva e Lucas a beija na frente de toda a imprensa e os convidados.

Resumo da novela Balacobaco – 08/04 a 12/04/2013

Resumo Balacobaco – Segunda-feira, 08/04/2013

Taís enfrenta Norberto e Fabiana fica pasma com a tortura do vilão. Abigail insiste em acusar Eduardo pelo rapto da neta e Isabel expulsa sua mãe de casa. Cremilda briga com Osório, que finge ter sido espancado pelo irmão gêmeo. A trambiqueira decide cuidar do dono da pastelaria e Violeta impõe que seu pai não saia de casa. Catarina acredita estar sendo punida e teme pela vida de André e Lucas. Celina fica preocupada com a modelo e a convida para morar em sua casa. Contrariando Eduardo, Isabel decide ir ao enterro de Danilo. Norberto resolve mostrar as imagens de Taís presa e usa o blog da adolescente para a exibição em tempo real. Catarina nega o pedido da irmã e pede para Magno se afastar de Celina.

Luiza consola André, os dois se beijam e Josefina se assusta ao ver o casal. Em busca de noticiais sobre o caso de Norberto, Diva encontra o blog de Taís e vê a menina sendo ameaçada pelo vilão. A periguete ri e Dóris repreende a irmã. Eduardo e Isabel temem pela vida de Taís. Arthur tenta assediar Norma, que ameaça bater no patrão. A empregada escapa graças à visita de Lígia, que pede ajuda ao ex-marido para encontrar Norberto. Sob ameaça, Taís abre uma caixa repleta de cobras falsas e sofre com a pressão. Breno reclama das dificuldades em comandar a produtora com Joana, enquanto Patrick mostra o vídeo da tortura de Taís.

Lucas vai atrás de Catarina, que acaba aceitando o apoio do jovem, mas deixa André furioso. Norberto decide fazer um concurso e pede sugestões de tortura online. Norma pede demissão e Lígia fica furiosa ao saber que Arthur está assediando a empregada doméstica. Norberto conta para Taís que as imagens dela são transmitidas pelo blog e a adolescente manda um recado para Isabel e Eduardo. Diva e Dóris são surpreendidas pela visita da polícia. Rafael avisa para Eduardo e Isabel que Taís está viva. O advogado garante que vai salvar a filha.

Resumo Balacobaco - Terça-feira, 09/04/2013

Isabel se desespera ao ver Taís aprisionada e decide ir à polícia. André expulsa Lucas do apartamento e magoa Catarina. Na delegacia, Diva e Dóris se espantam com a presença de Álvaro, que instiga o policial a manter as gêmeas sob custódia. Taís enfrenta Norberto, que surta, deixando Fabiana e Arnaud preocupados. Norma conta para Breno e Patrick que está desempregada e dá margem para Horácio insistir na ideia do casamento. Catarina acusa Norberto pela morte de Danilo e Arthur nega ter notícias do filho. A modelo mostra o vídeo de Taís e deixa o pai do vilão em estado de choque. Marcos e Rafael criam um manifesto na internet para libertar Taís.

Isabel e Eduardo encontram com Diva na delegacia e a questionam sobre o paradeiro de Taís. Dóris pede desculpas à arquiteta enquanto sua irmã garante ao delegado que não sabe nada sobre Norberto. Patrick se prepara para o ?Got Talent? e, apesar dos percalços, passa para a próxima fase. Marcos, Lucas e Rafael registram a voz que narra o vídeo de tortura e entregam para Eduardo levar a um perito para comparar com gravações antigas de Norberto. Isabel se irrita com a liberação das gêmeas Paranhos e Álvaro afirma que as irmãs serão intimadas. Lucas fica furioso ao descobrir que Danilo o descreveu de forma negativa no livro. Abigail declara guerra contra Eduardo e o culpa pelo sofrimento da neta. Mirela e Vicente comemoram o burburinho da campanha ?Libertem a Taís?, mas Marcos sofre ao pensar na jovem.

Eduardo lamenta a ausência de notícias promissoras e Isabel questiona a eficiência da polícia, irritando o delegado. Cremilda reclama da ausência de Deodoro e é consolada por Osório. Os dois acabam se beijando. Norberto pede que os internautas decidam se Taís deve ou não viver. Isabel sofre ao ver a enquete. Eduardo comprova que a voz do vídeo é de Norberto, quando é surpreendido pelas acusações de Abigail. Angustiado, André diz à Catarina que pretende se mudar do apartamento. Norberto altera o resultado da pesquisa e anuncia que Taís vai morrer. Pasmo com a tortura, Arthur vai ao esconderijo do filho e o impede de matar Taís.

Resumo Balacobaco - Quarta-feira, 10/04/2013

Norberto finge não saber o paradeiro de Taís e Arthur enfrenta o filho. Isabel assiste a sentença da sobrinha, enquanto Mirela e Joana tentam acalmá-la. Abigail acusa o delegado de ser associado a Eduardo e acaba presa por desacato. Cremilda se afasta de Osório e sofre por ter beijado o irmão de seu marido. Catarina implora para André ficar no apartamento, mas o fotógrafo se nega e afirma que vai se mudar para a casa do pai. Arthur ameaça cortar a verba de Norberto caso ele machuque Taís. Eduardo conta que Abigail foi presa e Isabel fica perplexa. Dóris tenta aparecer durante a gravação de ?Socorro Paquetá?, mas Zé Maria briga e diz que ela é apenas figurante. Norberto promete não matar Taís e garante a Arthur que vai se livrar da menina.

O vilão desliga a transmissão de vídeo e surpreende Arnaud e Fabiana. Marlene fica irritada ao saber que André vai morar com eles. Osório insiste em ter uma ?amizade colorida? com Cremilda, mas ela recusa e afirma que ama Deodoro. Isabel discute com Eduardo e os dois se espantam ao ver que o vídeo de Taís parou de ser exibido. Dóris cobra a promessa de Diva para ter seu papel de protagonista de volta. Lígia decide vasculhar a casa de Arthur, mas acaba surpreendida por ele. Os dois discutem e o dono da rede de hotéis sofre. Violeta questiona o sumiço de Cremilda e fica surpresa ao saber do beijo da trambiqueira e seu pai.

Breno e Patrick fazem exame de fertilidade. Isabel consegue libertar Abigail e briga pelo comportamento egoísta da mãe. Eduardo e Álvaro propõem que a arquiteta alivie no processo contra Diva, em troca da localização de Norberto. Mesmo contrariada, ela aceita. Lucas tenta consolar Catarina, que confessa se sentir sozinha e os dois trocam um beijo apaixonado. Luiza se surpreende ao ver André, quando Marlene apresenta Pedro Henrique à filha, deixando o fotógrafo enciumado. Diva se espanta com a visita de Eduardo. Norberto diz a Fabiana e Arnaud que pretende soltar Taís em troca de Isabel.

Resumo Balacobaco - Quinta-feira, 11/04/2013

Marlene tenta aproximar Pedro Henrique e Luiza, enquanto André tenta controlar sua raiva. Eduardo propõe retirar as acusações contra Diva em troca do endereço de Norberto. Em vez disso, a periguete declara paixão pelo advogado. Catarina se entrega a Lucas e decide ajudá-lo a se vingar de Arthur. Fabiana ameaça deixar Norberto após saber que ele planeja sequestrar Isabel. O vilão a segura com violência e promete matá-la, caso ela se afaste. Cremilda conta para Dóris que beijou Osório. Pedro Henrique desdenha de André e deixa Luiza furiosa. Arnaud conforta Fabiana, que se insinua para o bandido. Violeta reclama do comportamento de Osório e o proíbe de falar com Cremilda.

Plínio visita o dono da pastelaria e deixa a professora furiosa. Fabiana se recusa a dormir com Norberto e deixa o vilão irado. Diva pede uma noite de amor com Eduardo, que finge aceitar caso Taís seja libertada. O advogado se decepciona ao saber que a vilã não tem o endereço de Norberto. Isabel fica furiosa ao saber da proposta da periguete a seu namorado. Vicente pede que Adamastor cuide de Gabriela por algum tempo. Marlene exalta Pedro Henrique para Luiza e Josefina defende André, deixando o jovem casal desconfiado. Norberto pede o novo telefone de Isabel a Diva e promete se encontrar com a ex-namorada. Taís se revolta ao saber que o vilão pretende trocá-la por sua tia no cativeiro.

Dóris fica furiosa quando Zé Maria revela que não dormiu em casa e está com uma nova paquera. André decide assumir o romance com Luiza, deixando a jovem desesperada. Diva distrai Joana e anota o telefone de Isabel. A periguete entrega o contato da arquiteta para Norberto e se irrita ao ficar sem uma pista sobre o esconderijo do ex-namorado. Catarina tenta seduzir Arthur, que desconfia da modelo, mas cede aos beijos da moça. Após o exame de DNA, Patrick comemora e Breno desmaia, para desespero de Norma. Norberto liga para Isabel ameaçando a vida de Taís e diz que deseja reencontrá-la.

Resumo Balacobaco - Sexta-feira, 12/04/2013

Norberto propõe que Isabel troque de lugar com Taís e proíbe que a arquiteta fale com seus familiares. Magno teme que Celina ainda tenha sentimentos por Vicente. Plínio provoca Violeta e ela confessa que sua família já sabia sobre o disfarce de Vitor. Diva diz que se Eduardo a estiver enganando, passará o endereço de Norberto a Magno. Dóris reprova o comportamento da irmã. Gabriela reclama ao ver Mirela. Vicente repreende a filha e Mirela pede que ele tenha paciência. Com a ajuda de Diva, Cremilda arma um sequestro. A trambiqueira convoca Zé Maria para o plano, mas Dóris tenta impedi-los. Duílio pressiona Violeta para saber a identidade de Marcelona.

Luiza diz que não está interessada em Pedro Henrique e Marlene fica revoltada. Isabel sofre por não contar para Eduardo sobre a ligação de Norberto, deixando o namorado ressabiado com seu comportamento. André pressiona Luiza a assumir o romance, mas ela teme a mudança. Laura e Gabriela decidem assustar Mirela, que aproveita para tentar se aproximar da filha de Vicente. Isabel vai ao encontro de Norberto e revela para Eduardo sobre o acordo que fez com o vilão, deixando o advogado desesperado. Cremilda ignora o pedido de Dóris e combina um encontro com Marlene. Norma e Breno seguem com Horácio para Pindamonhangaba, e Patrick sente alívio por ficar sozinho.

Prestes a trocar de lugar com Taís no cativeiro, Isabel liga para Eduardo e se despede, afirmando que essa pode ser a última vez que eles se falam. Arnaud tira Taís do calabouço, mas venda os olhos da jovem. Hilda pergunta sobre o romance de Vinagre, que conta sobre o disfarce de Violeta. Isabel encontra com Arnaud, que deixa Taís sozinha e leva a arquiteta para o esconderijo. Violeta estranha ao ver Cremilda e Marlene juntas. Acompanhado da polícia, Eduardo encontra Taís, que sofre com a partida da tia. Diva e Zé Maria se disfarçam e seguem com o plano de sequestrar Dolores. Osório pede a ajuda de Duílio e Violeta fica furiosa ao ver o primo tirando o gesso de seu pai. Isabel se desespera ao ficar presa em um quarto com Norberto, que tenta seduzir a ex-mulher.

Resumo da novela Balacobaco 01/04 a 05/04/2013

Resumo Balacobaco – Segunda-feira, 01/04/2013

Norberto avisa que Arnaud não pode falhar ao matar Danilo e ordena que sequestre Taís. Violeta desdenha ao saber que Josefina é Marcelona e Plínio demonstra sua decepção com a professora. Dóris conta para Cremilda sobre o excesso de jornalistas na porta de sua casa e fica triste ao saber que os episódios de Diva são os mais vistos de ?Socorro Paquetá?. Adriana teme não se adaptar ao escritório de advocacia e Eduardo a contrata como secretária particular. Danilo conta para André e Catarina sobre a visita de Fabiana e os dois estranham. Plínio e Josefina pedem para Violeta guardar segredo e a professora exige que os dois também não contem sobre Vitor.

Magno pergunta a Diva se Norberto já tentou contato e avisa que a periguete virou notícia em todos os sites. Arthur conta que demitiu Hilda e se insinua para Norma. Taís avisa que vai ao lançamento do livro de Danilo e Abigail se revolta. Joana conta para Isabel que Diva foi evasiva e Mirela diz para a amiga desistir do plano. Luiza fica preocupada ao ver que Aragão ainda está abalado e diz a Josefina que vai investigar o falso sequestro. Diva nega ser entrevistada, mas se diverte com o assédio dos repórteres. Lígia e Adamastor convidam Hilda para trabalhar na casa deles. Danilo divulga o livro para os repórteres e Norberto assiste a declaração do escritor na TV. Eduardo segue com Taís e Isabel para o lançamento e pede que a filha não se exponha. Norberto fica perplexo ao descobrir que Diva está procurando por ele e liga para a periguete, exigindo que ela pare de procurá-lo.

Violeta fica ofendida com as acusações de Luiza e expulsa a jovem de sua casa. Fabiana tenta justificar a sua aliança com Norberto para se aproximar de Taís. Catarina conta para André sobre o pedido de Lucas e o fotógrafo diz que a amiga procurou problema ao se envolver com pai e filho. Violeta pressiona Osório para controlar Cremilda e ameaça denunciá-la à polícia. Horácio diz que Norma deve ir a Pindamonhangaba dentro de uma semana, deixando Breno e Patrick assustados. Arnaud acerta fatalmente Danilo, assim que ele termina seu discurso. Isabel o ampara. Eduardo procura Taís, mas Fabiana carrega a adolescente para fora da livraria. A secretária finge espanto ao encontrar o capanga de Norberto e deixa a jovem ser raptada.

Resumo Balacobaco – Terça-feira, 02/04/2013

Norberto comemora quando Fabiana avisa que Arnaud matou Danilo e raptou Taís. André ampara Catarina, que sofre com a perda do amigo. Horácio pressiona Norma e diz que a jovem deve se casar com Breno antes que sua gravidez apareça. Vinagre estranha ao ouvir Violeta reclamar sobre Cremilda com Osório. Dóris fica apavorada ao descobrir sobre a morte de Danilo e Diva acaba confessando que conversou com Norberto. Eduardo e Isabel notam o sumiço de Taís e, desesperados, acusam Fabiana. Adriana fica nervosa ao confirmar a morte de Danilo. Isabel garante para Mirela que Taís foi sequestrada por Norberto e teme pela vida da sobrinha. Eduardo tenta acalmar a arquiteta e garante que o vilão vai entrar em contato com eles. Cremilda se irrita com a demora de Deodoro/Osório e diz que não ficará calada diante do comportamento do marido. Fabiana convence o policial da sua inocência e consegue ser liberada do interrogatório. Lígia e Adamastor tentam falar com Arthur para descobrir alguma pista sobre Norberto.

Osório se acidenta na pastelaria e deixa Vinagre e Violeta preocupados. O dono da pastelaria tem os braços imobilizados e sua filha o impede de ir para a casa de Cremilda. Celina e Magno ficam com medo de serem os próximos alvos de Norberto e o antigo capanga resolve se afastar da amada. Abigail fica aflita ao saber do sequestro de Taís e briga com Álvaro. Lígia defende Fabiana e Eduardo pede que sua mãe se afaste da ex-namorada. Norberto parabeniza Arnaud e recebe Arthur no esconderijo, agradecendo o apoio financeiro do pai. Pelo telefone, Osório avisa a Cremilda que vai se ausentar por uma semana, deixando a trambiqueira furiosa. Eduardo pede que Isabel não compareça ao enterro de Danilo e enfrenta as acusações de Abigail. Norberto prende Taís em um calabouço e vigia a menina enquanto a tortura.

Resumo Balacobaco - Quarta-feira, 03/04/2013

Taís enfrenta Norberto e Fabiana fica pasma com a tortura do vilão. Abigail insiste em acusar Eduardo pelo rapto da neta e Isabel expulsa sua mãe de casa. Cremilda briga com Osório, que finge ter sido espancado pelo irmão gêmeo. A trambiqueira decide cuidar do dono da pastelaria e Violeta impõe que seu pai não saia de casa. Catarina acredita estar sendo punida e teme pela vida de André e Lucas. Celina fica preocupada com a modelo e a convida para morar em sua casa. Contrariando Eduardo, Isabel decide ir ao enterro de Danilo. Norberto resolve mostrar as imagens de Taís presa e usa o blog da adolescente para a exibição em tempo real. Catarina nega o pedido da irmã e pede para Magno se afastar de Celina. Luiza consola André, os dois se beijam e Josefina se assusta ao ver o casal. Em busca de noticiais sobre o caso de Norberto, Diva encontra o blog de Taís e vê a menina sendo ameaçada pelo vilão. A periguete ri e Dóris repreende a irmã. Eduardo e Isabel temem pela vida de Taís.

Arthur tenta assediar Norma, que ameaça bater no patrão. A empregada escapa graças à visita de Lígia, que pede ajuda ao ex-marido para encontrar Norberto. Sob ameaça, Taís abre uma caixa repleta de cobras falsas e sofre com a pressão. Breno reclama das dificuldades em comandar a produtora com Joana, enquanto Patrick mostra o vídeo da tortura de Taís. Lucas vai atrás de Catarina, que acaba aceitando o apoio do jovem, mas deixa André furioso. Norberto decide fazer um concurso e pede sugestões de tortura online. Norma pede demissão e Lígia fica furiosa ao saber que Arthur está assediando a empregada doméstica. Norberto conta para Taís que as imagens dela são transmitidas pelo blog e a adolescente manda um recado para Isabel e Eduardo. Diva e Dóris são surpreendidas pela visita da polícia. Rafael avisa para Eduardo e Isabel que Taís está viva. O advogado garante que vai salvar a filha.

Resumo Balacobaco - Quinta-feira, 04/04/2013

Isabel se desespera ao ver Taís aprisionada e decide ir à polícia. André expulsa Lucas do apartamento e magoa Catarina. Na delegacia, Diva e Dóris se espantam com a presença de Álvaro, que instiga o policial a manter as gêmeas sob custódia. Taís enfrenta Norberto, que surta, deixando Fabiana e Arnaud preocupados. Norma conta para Breno e Patrick que está desempregada e dá margem para Horácio insistir na ideia do casamento. Catarina acusa Norberto pela morte de Danilo e Arthur nega ter notícias do filho. A modelo mostra o vídeo de Taís e deixa o pai do vilão em estado de choque. Marcos e Rafael criam um manifesto na internet para libertar Taís. Isabel e Eduardo encontram com Diva na delegacia e a questionam sobre o paradeiro de Taís. Dóris pede desculpas à arquiteta enquanto sua irmã garante ao delegado que não sabe nada sobre Norberto. Patrick se prepara para o ?Got Talent? e, apesar dos percalços, passa para a próxima fase.

Marcos, Lucas e Rafael registram a voz que narra o vídeo de tortura e entregam para Eduardo levar a um perito para comparar com gravações antigas de Norberto. Isabel se irrita com a liberação das gêmeas Paranhos e Álvaro afirma que as irmãs serão intimadas. Lucas fica furioso ao descobrir que Danilo o descreveu de forma negativa no livro. Abigail declara guerra contra Eduardo e o culpa pelo sofrimento da neta. Mirela e Vicente comemoram o burburinho da campanha ?Libertem a Taís?, mas Marcos sofre ao pensar na jovem. Eduardo lamenta a ausência de notícias promissoras e Isabel questiona a eficiência da polícia, irritando o delegado. Cremilda reclama da ausência de Deodoro e é consolada por Osório. Os dois acabam se beijando. Norberto pede que os internautas decidam se Taís deve ou não viver. Isabel sofre ao ver a enquete. Eduardo comprova que a voz do vídeo é de Norberto, quando é surpreendido pelas acusações de Abigail. Angustiado, André diz à Catarina que pretende se mudar do apartamento. Norberto altera o resultado da pesquisa e anuncia que Taís vai morrer. Pasmo com a tortura, Arthur vai ao esconderijo do filho e o impede de matar Taís.

Resumo Balacobaco – Sexta-feira, 05/04/2013

Norberto finge não saber o paradeiro de Taís e Arthur enfrenta o filho. Isabel assiste a sentença da sobrinha, enquanto Mirela e Joana tentam acalmá-la. Abigail acusa o delegado de ser associado a Eduardo e acaba presa por desacato. Cremilda se afasta de Osório e sofre por ter beijado o irmão de seu marido. Catarina implora para André ficar no apartamento, mas o fotógrafo se nega e afirma que vai se mudar para a casa do pai. Arthur ameaça cortar a verba de Norberto caso ele machuque Taís. Eduardo conta que Abigail foi presa e Isabel fica perplexa. Dóris tenta aparecer durante a gravação de ?Socorro Paquetá?, mas Zé Maria briga e diz que ela é apenas figurante. Norberto promete não matar Taís e garante a Arthur que vai se livrar da menina. O vilão desliga a transmissão de vídeo e surpreende Arnaud e Fabiana. Marlene fica irritada ao saber que André vai morar com eles. Osório insiste em ter uma ?amizade colorida? com Cremilda, mas ela recusa e afirma que ama Deodoro.

Isabel discute com Eduardo e os dois se espantam ao ver que o vídeo de Taís parou de ser exibido. Dóris cobra a promessa de Diva para ter seu papel de protagonista de volta. Lígia decide vasculhar a casa de Arthur, mas acaba surpreendida por ele. Os dois discutem e o dono da rede de hotéis sofre. Violeta questiona o sumiço de Cremilda e fica surpresa ao saber do beijo da trambiqueira e seu pai. Breno e Patrick fazem exame de fertilidade. Isabel consegue libertar Abigail e briga pelo comportamento egoísta da mãe. Eduardo e Álvaro propõem que a arquiteta alivie no processo contra Diva, em troca da localização de Norberto. Mesmo contrariada, ela aceita. Lucas tenta consolar Catarina, que confessa se sentir sozinha e os dois trocam um beijo apaixonado. Luiza se surpreende ao ver André, quando Marlene apresenta Pedro Henrique à filha, deixando o fotógrafo enciumado. Diva se espanta com a visita de Eduardo. Norberto diz a Fabiana e Arnaud que pretende soltar Taís em troca de Isabel.