Resumo da Novela Salve Jorge

A novela Salve Jorge mostra a dura realidade de moradores de uma comunidade carente do Rio de Janeiro, que são obrigados a conviver com o pânico imposto pelos bandidos da região. Porém, ações militares buscam trazer a paz para a comunidade. E essa intervenção militar vai acabar por ser responsável pela aproximação de Théo e Morena – o militar e a moradora da comunidade, e dessa aproximação, um novo amor surgirá e terá que vencer diversas barreiras.

Além dessa comunidade brasileira, a novela Salve Jorge também vai mostrar um pouco da cultura e costumes de um importante povo da história da humanidade: os turcos. A novela será ambientada na Turquia, e de lá, diversas histórias encantarão os telespectadores. E por se tratar de uma novela de Glória Pérez, Salve Jorge tratará de um assunto polêmico, a exploração e contrabando de pessoas, principalmente jovens que sonham em ganhar a vida em outro país, mas que, na verdade, serão vítimas de quadrilhas que exploram sexualmente as mulheres.

A novela Salve Jorge tem todos os ingredientes necessários para ser mais um sucesso entre as novelas da Globo. Então, se você não quer perder um só momento dessa história, acompanhe o resumo da novela Salve Jorge e saiba, com detalhes, tudo o que acontecerá nos capítulos dessa novela. Veja abaixo o resumo da novela Salve Jorge!

Resumo da novela Salve Jorge – 13/05 a 18/05/2013

Resumo Salve Jorge – Segunda-feira, 13/05/2013

Rosângela liga para Haroldo. Vanúbia se enfurece ao perceber que foi traficada. Lívia fala para Rosângela que ela não pode deixar a organização. Russo manda Vanúbia se arrumar para trabalhar na boate. Antônia é presa. Morena fica curiosa para saber quem é a menina do Alemão que foi traficada. Ao descobrir que Celso não é seu filho biológico, Arturo não resiste ao impacto da notícia e morre.

Carlos exige que Amanda saia da casa de Leonor. Vanúbia desobedece Russo e não aparece na boate. Almir avisa a Waleska que a boate será invadida. Wanda vai buscar Vanúbia, que acaba sendo salva da traficante por Morena. Russo manda sequestrarem a filha de Morena. Jô tenta colocar Wanda contra Russo. Morena e Vanúbia fazem as pazes. Stenio fica inseguro ao saber que Helô viajará com Ricardo. Lívia autoriza que Wanda dê um fim em Morena.

Resumo Salve Jorge - Terça-feira, 14/05/2013

Russo mente para Wanda. Vanúbia é mandada de volta ao Brasil. Mustafá diz a Pescoço que conseguirá um emprego para ele. Um homem suspeito vai até o bar de Diva e coloca sonífero no suco de Lucimar e Neuma. Mustafá avisa a Delzuite que Aisha ficará com ela por um tempo. Lurdinha leva Aisha para o baile. Jéssica é sequestrada. Morena torce para que Theo vença sua prova. Lívia descobre que Theo mudou de hotel. Carlos conta para Antônia que ela perdeu a guarda de Raissa.

Isaurinha não consegue contar para Leonor que Celso é filho de Gustavo. Barros questiona Pescoço sobre uma ligação feita de seu telefone para Lívia. Mustafá volta para a Turquia com Zoe e Fatma. Celso diz a Isaurinha que reivindicará a paternidade de Gustavo. Haroldo lamenta ter se aproximado de Rosângela. Drica anuncia para Stenio que está grávida. Lucimar se desespera ao saber que Jéssica sumiu.

Érica conta para Áurea que Theo e Morena têm uma filha, e que ela foi sequestrada. Haroldo atropela Érica. Lívia manda seus capangas levarem Jéssica para a Turquia. Élcio é desclassificado, e Theo é declarado campeão. Rosângela avisa a Wanda que voltará para o Brasil. Érica perde o bebê. Farid obriga Berna a ir ao show no restaurante de Cyla. Bianca revela a Zyah que contou sobre eles para Ayla. Helô avisa a Theo e Morena que Jéssica foi sequestrada.

Resumo Salve Jorge - Quarta-feira, 15/05/2013

Morena e Theo ficam transtornados com a notícia do sequestro de Jéssica. Jô sugere colocar uma escuta no escritório da organização. Theo afirma a Morena que vai resgatar Jéssica. Ayla começa sua dança e Zyah a retira do restaurante. Zyah e Ayla se beijam, Bianca vê e decide deixar a Turquia. Stenio pede para Creusa não espalhar que ele será avô. Érica tem alta do hospital, e Haroldo a leva para casa. Morena mostra Riva para Theo. Lívia suspende o patrocínio de Élcio.

Pescoço não consegue explicar a ligação para Lívia que consta em seu telefone. Vanúbia volta ao Alemão. Caique tira os pertences de Amanda da casa de Leonor. Celso diz a Isaurinha que pedirá o exame de DNA para confirmar que Gustavo era seu pai. Carlos estranha a forma como Celso o observa. Amanda fica furiosa ao ver que Caique retirou suas coisas da casa de Leonor. Thompson decide ir à casa de Lucimar para ajudá-la e Salete se surpreende com sua atitude. Theo e Morena se disfarçam para ajudar na ação da polícia. Galego leva Jéssica para a boate.

Resumo Salve Jorge - Quinta-feira, 16/05/2013

A Rede Globo não divulgou o penúltimo capítulo da novela Salve Jorge

Resumo Salve Jorge - Sexta-feira, 17/05/2013

A Rede Globo não divulgou o último capítulo da novela Salve Jorge

Resumo da novela Salve Jorge – 06/05 a 11/05/2013

Resumo Salve Jorge – Segunda-feira, 06/05/2013

Morena tenta explicar o trabalho nas ruas de Istambul para Theo. Morena enfrenta Lívia na rua e Aziz a repreende. Jô avisa Almir que há uma escuta no quarto em que ele encontra Waleska. Morena decide contar toda a verdade para Theo. Uma camareira disfarçada ajuda Morena a se esconder de Russo. Lívia manda sua equipe atingir Morena através dos filhos. Mustafá foge do hospital. Aisha diz a Zoe que não está satisfeita com sua família biológica.

Neuma percebe a presença de um homem suspeito próximo à casa de Lucimar. Aisha ouve uma discussão entre Berna e Mustafá e descobre a verdade sobre sua adoção. Helô pensa em trazer Morena de volta ao Brasil. Lívia tenta provocar Theo. Mustafá se desespera com o sumiço de Aisha. Stenio orienta Berna a voltar para a Turquia. Uma mulher chega para falar com Wanda no presídio. Garcez flagra Rosângela e Haroldo juntos. Theo procura Morena e os dois se beijam.

Resumo Salve Jorge - Terça-feira, 07/05/2013

Theo sai com Morena, e Marcia, Ciro e Élcio os veem. Garcez se enfurece com Rosângela. Zoe encontra Aisha. Sheila conta para Helô que Rosângela marcou sua passagem para a Turquia. Almir avisa à delegada que Morena foi com Theo para o hotel. Lívia vê Morena e Theo juntos. Haroldo comenta com Lena que vai se casar com Rosângela. Caique pede para a avó mandar Amanda sair de sua casa. Leonor manda Thompson à casa de Lucimar levar presentes para Jéssica. Amanda e Celso conspiram contra Antônia. Mustafá acolhe Aisha. Vanúbia sonha com seu sucesso na Turquia.

Clóvis vê um homem suspeito e Neuma fica atenta. Bianca se irrita com a indecisão de Zyah. Ayla ensaia sua dança. Buque avisa a Esma e Kemal que Berna vai morar com eles quando voltar para a Turquia. Wanda foge do presídio. Russo intimida Anita e Waleska. Élcio provoca Theo. Helô impede um homem de empurrar Érica de uma escada. Áurea quase é atropelada. Rosângela fala para Wanda que quer deixar a organização. Stenio conta para Helô que Haroldo vai se casar com Rosângela.

Resumo Salve Jorge - Quarta-feira, 08/05/2013

Rosângela questiona Wanda sobre sua viagem à Turquia. Jô vê Russo ao telefone e se aproxima para tentar ouvir a conversa. Lívia reclama da demora no cumprimento de suas ordens contra Morena. Élcio desconfia de que Lívia seja a culpada pelos atentados contra Érica e Áurea. Delzuite pede ajuda a Lurdinha para aprontar o churrasco para Aisha. Thompson chega à casa de Lucimar.

Berna avisa que voltará para a Turquia. Aisha fala para Mustafá que não consegue aceitar sua família biológica. Rosângela não atende ao telefonema de Wanda. Thompson é sequestrado, e Neuma e os policiais os perseguem. Caique discute com Amanda. Raissa diz a Isaurinha que não quer morar com a mãe. Antônia ganha a guarda da filha. Aisha se recusa a sair do carro para visitar Delzuite, e Mustafá percebe sua decepção.

Resumo Salve Jorge - Quinta-feira, 09/05/2013

Mustafá obriga Aisha a falar com Delzuite. Lurdinha mostra a casa para a irmã mais velha. Creusa avisa Helô que Stenio convidou Haroldo e Rosângela para jantar. Ricardo tem uma ideia e Helô decide deixar Morena na Turquia. Almir finge ser um jornalista e marca uma entrevista com Lívia. Wanda avisa que Rosângela pretende sair da organização. Delzuite fala de suas filhas para Mustafá. Aisha deixa a casa de Delzuite sem que ninguém a veja. Berna se despede de Fatma e Zoe. Mustafá tenta consolar Delzuite.

Lívia se espanta ao encontrar Morena no local da entrevista. Russo acredita que sua chefe tenha caído em uma cilada e tenta ajudá-la. Jô flagra Riva em uma atitude suspeita. Morena grava sua conversa com Lívia. Mustafá repreende Aisha por ter abandonado a festa que Delzuite preparou para ela. Amanda fala para Celso que entregou o dossiê contra Antônia para a polícia. Érica conta para Helô que Áurea sofreu um atentado. Rosângela fica tensa ao chegar à casa de Helô. Russo surpreende Morena.

Resumo Salve Jorge - Sexta-feira, 10/05/2013

Aziz e dois homens salvam Morena de Russo. Helô finge não conhecer Rosângela. Aziz manda Morena ficar afastada das ruas por alguns dias. Lívia discute com Theo e decide provocar Érica. Bianca fala para Ayla que está com Zyah. Haroldo estranha quando Rosângela não o deixa falar com Garcez. Lívia pressiona Russo para que ele aja contra a família de Morena. Garcez desmascara Rosângela para Haroldo. Sheila se despede de Lucimar. Neuma percebe um rapaz observando a casa de Lucimar. Lurdinha decide pegar de volta o presente que Delzuite deu para Aisha.

Celso reclama de ter perdido a guarda de Raissa. Carlos fala para Antônia que Celso e Amanda armaram algo contra ela. Barros avisa a Helô que Antônia será presa. Zyah e Buque recebem Berna no aeroporto. Ayla conta para Tamar sobre a visita de Bianca. Aisha e Lurdinha discutem por causa do presente de Delzuite e acabam fazendo as pazes e se abraçando como duas irmãs. Marcia confirma para Érica que Theo está com Morena. Vanúbia se despede dos vizinhos do Alemão na Estudantina. Helô pede para Stenio defender Antônia. Haroldo chega ao hotel para falar com Rosângela.

Resumo Salve Jorge - Sábado, 11/05/2013

Rosângela tenta convencer Haroldo de que não mentiu para ele. Vanúbia encontra com Sheila no aeroporto. Lívia adianta para Élcio o percurso de sua prova na competição. Theo conta para Márcia que Jéssica é sua filha. Rosângela embarca com Vanúbia e Sheila. Pescoço pensa em Vanúbia. Lurdinha volta com Aisha para casa. Mustafá se recusa a falar com Berna. Rosângela liga para Haroldo. Helô simula a prisão de Sheila no avião, deixando Rosângela tensa. Berna chega à casa de Esma.

Demir avisa a Zyah que Ayla marcou um jantar no restaurante de Cyla. Farid conversa com Berna. Morena avisa a Theo que não irá morar com ele e Áurea novamente. Lívia ameaça atropelar Theo e Morena. Wanda sugere para Russo destituir Lívia do cargo de chefe da quadrilha. Jô flagra Riva ouvindo a conversa de Russo e Wanda. Helô diz a Ricardo que eles invadirão a boate na Turquia. Mustafá não deixa Aisha falar com Berna. Vanúbia se anima com a presença de Russo ao chegar à Turquia.

Resumo da novela Salve Jorge – 29/04 a 04/05/2013

Resumo Salve Jorge – Segunda-feira, 29/04/2013

Almir explica a Morena o que ela precisa fazer quando estiver com Russo. Waleska ouve Russo dizer que capturaram Morena. Mustafá e Berna discutem sobre o comportamento de Aisha. Drica e Pepeu contam para Helô sobre a discussão que ouviram na casa de Stenio. Mustafá vê o resultado do exame de DNA de Aisha e fica eufórico por ela não ser filha de Wanda. Sheila fala com Rosângela. Lívia tenta saber notícias de Theo com Wanda e Irina fica surpresa. Waleska demonstra para Almir receio sobre a sua segurança e a de Morena.

Delzuite se reconcilia com Pescoço. Stenio conta para Helô que o exame de DNA de Aisha deu positivo. Mustafá tenta consolar Berna. Helô conversa com Barros sobre o caso de Delzuite. Rosângela marca um encontro de Sheila com Wanda no hotel. Morena teme ser baleada por Russo. Helô prende Stenio no quarto para falar com Barros. Morena grava toda a conversa que tem com Russo, que dá o sinal para um mendigo disfarçado mirar em Morena.

Resumo Salve Jorge - Terça-feira, 30/04/2013

o homem que tentou acertar Morena é morto. Russo conversa com Aziz sobre Morena. Galego descobre que seu comparsa foi morto. Russo conta para Lívia que não conseguiu dar fim em Morena. Jô consegue uma cópia dos arquivos da boate. Sheila conta para Helô que vai se encontrar com Wanda. Stenio tenta se desculpar com Lucimar. Mustafá marca com Helô de ir à Polícia Federal. Sheila convence Wanda a levá-la para a Turquia. Helô manda Barros avisar a Delzuite que sua filha foi encontrada. Aisha tenta falar com Lurdinha. Vanúbia mostra seu passaporte para os vizinhos.

Aisha flagra Berna conversando com Deborah sobre seu caso. Wanda manda Rosângela acertar a viagem de Sheila. Lívia descobre que Theo chegou à Turquia e decide ir para o mesmo hotel que ele. Russo manda esvaziar a boate e Jô filma a chegada de Lívia. Delzuite conta para Helô como foi o dia do nascimento de Aisha. Almir fala para Morena que Russo aceitou o pagamento da dívida. Ciro descobre que Élcio vai para a Turquia. Érica pede que Márcia não dê notícias de Theo para ela. Helô manda prender Wanda. Neuma desconfia do sumiço de Lucimar e avisa a Barros. Zyah leva Theo para conhecer Istambul. Lucimar invade o quarto de Wanda.

Resumo Salve Jorge - Quarta-feira, 01/05/2013

Barros prende Wanda, depois de afastar Lucimar. Helô pede para Mustafá sair com Aisha e conversa com Berna. Ricardo leva a fornecedora de Wanda para ser interrogada. Aisha não aceita almoçar com Mustafá em um bar e pede para ir a um bom restaurante. Morena finge trabalhar na rua e Russo acredita. Barros coloca Wanda e Berna juntas. Sheila avisa a Vanúbia que vai com ela para a Turquia.

Delzuite prepara sua casa para o encontro com Aisha. Thompson consola Lucimar. Nunes discute com Aída por causa da ação contra Carlos. Isaurinha pede para Celso deixar de perseguir Antônia. Caique provoca Amanda. Helô faz uma acareação entre Berna e Wanda. Jô filma Russo. Lívia estranha não conseguir falar com Wanda. Haroldo sente falta de Rosângela. Theo encontra Lívia no hotel.

Resumo Salve Jorge - Quinta-feira, 02/05/2013

Theo fica irritado com a presença de Lívia e pede para falar com Stenio. Irina questiona Lívia sobre sua obsessão por Theo. Morena vê Riva tirando fotos dela. Jô leva a gravação que fez para a polícia. Stenio fica tenso ao saber do telefonema de Theo. Helô e Ricardo tentam tirar uma confissão da fornecedora de Wanda. Barros deixa Wanda e Berna sozinhas e escuta a conversa das duas. Farid incentiva Ayla a dançar para os turistas do restaurante de Cyla. Demir avisa a Zyah que vai contar a verdade para a cunhada, se for questionado. Bianca discute com Sarila na rua.

Ayla foge de uma conversa com Zyah. Adam encontra a caneta filmadora no chão da boate, e Jô fica tensa. Almir conta para Morena que eles precisam de mais quatro embarques para acabar com a quadrilha. Theo descobre que Lívia está no quarto ao lado do seu. Áurea visita Érica. Wanda decide contar para Helô sobre a adoção de Aisha. Russo consegue resgatar os filmes que estavam na câmera da caneta. Helô aconselha Berna a contar a verdade sobre sua participação na adoção ilegal de Aisha para Mustafá. Helô apresenta Delzuite, Lurdinha e Samantha para Aisha.

Resumo Salve Jorge - Sexta-feira, 03/05/2013

Aisha fica tensa com Delzuite, que abraça a filha emocionada. Helô conta para Aisha que ela foi traficada. Lucimar conversa com Berna. Delzuite agradece a Berna por ter cuidado de Aisha. Demir leva Theo à caverna de São Jorge. Ayla conta para Sarila o que fará contra Bianca. Russo e Lívia assistem ao filme feito com a câmera da caneta. Rosângela conta para Lívia que Wanda foi presa. Helô revela a verdade sobre a adoção de Aisha para Stênio.

Mustafá reclama com Deborah de estar sendo poupado do que aconteceu com Aisha e Berna. Aisha fica deslocada na casa de Delzuite. Russo questiona Waleska sobre Almir e decide instalar câmeras nos quartos. Morena avisa que flagrou Riva a observando na rua. Theo pensa em Morena. Wanda ameaça entregar Lívia se a vilã não a ajudar a sair da cadeia. Mustafá passa mal e é levado para o hospital. Aisha vai embora da casa de Delzuite. Helô tenta falar com Berna. Lívia revela para Theo que Morena está trabalhando nas ruas de Istambul.

Resumo Salve Jorge - Sábado, 04/05/2013

Lívia inventa para Theo que tentou convencer Morena a deixar de trabalhar nas ruas. Helô conta para Berna que Mustafá está hospitalizado. Aisha reclama de sua família biológica. Delzuite arruma um emprego para Pescoço no bar de Diva. Aisha abraça Berna emocionada. Helô decide que Drica terá que trabalhar. Jô, Morena e Almir participam de treinamento. Theo pensa em Morena. Lívia fala para Élcio que ele saberá o percurso da prova antes de todos. Lucimar ofende Wanda em frente à delegacia. Berna não consegue contar a verdade para Aisha. Stenio e Helô conversam sobre o caso de Berna. Farid aprova os lenços que Buque leva para Ayla. Bianca desconfia de que Cyla queira tirá-la do restaurante. Lívia fala com Russo sobre Wanda, e uma camareira presta atenção à conversa.

Theo pede um táxi para sair à noite. Rosângela leva Sheila e Vanúbia para o salão de beleza. Helô estranha que Wanda não tenha recebido a visita de um advogado. Russo flagra Jô tentando espionar as alterações no quarto. Márcia vê Lívia e Theo saindo do hotel. Aída fica com ciúmes de Érica. Celso descobre que Wanda usou a empresa de Antônia quando foi acusada de estelionato. Lucimar pensa em conversar com Thompson sobre Aisha. Jô não consegue falar com Almir na boate, e ele acaba entrando no quarto com as câmeras instaladas. Theo vê Morena na rua.

Resumo da novela Salve Jorge – 22/04 a 27/04/13

Resumo Salve Jorge – Segunda-feira, 22/04/2013

Berna exige que Wanda se afaste de Aisha. Caique fica furioso com Amanda. Leonor conversa com Carlos. Deborah tenta tranquilizar Berna. Aisha dá uma joia para Wanda, e Zoe conta para Mustafá. Leonor fala para Amanda e Aída que manterá Carlos na presidência da empresa. Stenio conta para Lívia que Morena desistiu de testemunhar e voltou para Istambul. A vilã descobre que Rosângela irá jantar com Haroldo. Russo fala de Morena para Riva. Jô diz para Almir que se preocupa com Riva.

Helô explica o que Morena deve fazer quando chegar à Turquia. Celso comenta sobre a carta da mãe de Carlos, e Isaurinha fica nervosa. Mustafá conversa com Helô e tenta descobrir informações sobre Wanda, mas a delegada suspeita dele. Lívia procura Rosângela no hotel. Vanúbia discute com Delzuite. Lucimar percebe Pescoço olhando para Neuma. Érica conta para Theo que Morena deixou Jéssica com ela. Lívia manda vigiarem a casa de Lucimar. Morena chega à casa da mãe. Theo visita Lucimar.

Resumo Salve Jorge - Terça-feira, 23/04/2013

Morena se esconde, e Theo conhece Jéssica sem saber que a menina é sua filha. Riva pensa em se hospedar no mesmo hotel que Wanda. Lívia fala para Wanda que vai à Turquia no voo de Theo. Mustafá avisa a Berna que afastará Wanda de Aisha. Lívia liga para Érica, e Márcia conta para Theo. Creusa implica com Ricardo. Helô fica satisfeita ao saber que Stenio mordeu sua isca e falou sobre Morena para Lívia. Nunes não deixa Theo se aproximar de Lívia. Carlos sai de casa.

Amanda manipula Celso contra Antônia. Sarila desconfia de que Ayla esteja sendo traída. Bianca chora por causa de Zyah. Sarila invade a caverna do genro. Drica e Pepeu vão morar na casa de Helô e Creusa se desespera. Aisha confirma para Mustafá o encontro com Wanda. Neuma percebe uma pessoa suspeita na casa de Lucimar. Wanda fica tensa ao ver Mustafá chegar com Aisha para o almoço.

Resumo Salve Jorge - Quarta-feira, 24/04/2013

Wanda fica apreensiva com Mustafá, que disfarça a hostilidade. Morena se despede da mãe e vê Theo de longe, antes de ir para o aeroporto. Áurea reclama de o filho não ir atrás de Érica. Morena vê Rosângela embarcando novas vítimas e se esconde. Ciro conta para Theo que ouviu Élcio passar informações sobre seu voo para Lívia. Rosângela é elogiada por Lívia e é promovida. Mustafá manda Wanda devolver a joia que ganhou de Aisha. Lívia repreende Wanda.

Nunes avisa a Érica para tomar cuidado com Lívia. Aída pede para Stenio ajudá-la a retirar Carlos da presidência da empresa. Aisha descobre que Mustafá pegou de volta a joia de Wanda e fica transtornada. Lívia não deixa Wanda atender ao telefonema de Aisha. Lurdinha pede para Rayanne e Samantha não darem notícias de Pescoço para Delzuite. Helô fica nervosa com a presença de Drica e Pepeu em sua casa. Rosângela vê Morena no aeroporto.

Resumo Salve Jorge - Quinta-feira, 25/04/2013

Rosângela conta para Wanda que viu Morena no aeroporto, e ela se apressa para avisar a Russo. Drica abre o armário de Helô e mexe nos embrulhos que ela compra. Lívia manda um DVD com imagens dela e de Theo juntos para Érica. Áurea teme o que possa acontecer com o filho na audiência contra Lívia. Lena fica contrariada por ter que depor contra Theo. Nunes não concorda que Aída entre na justiça contra Carlos. Celso questiona Deborah sobre Wanda. Ekram orienta Ayla a esperar Zyah na caverna.

Wanda liga para Aisha. Theo e Lívia se encaram na frente do juiz. Pescoço implora que Vanúbia fale com Delzuite e o defenda. Lucimar vê um homem estranho e comenta com Neuma. Wanda manipula Aisha e consegue mais dinheiro. Farid afirma que a nora deveria dançar no restaurante de Cyla. Ayla vê Zyah e Bianca se beijando. Começa a audiência e Lívia esboça um sorriso para Theo, sem ser percebida.

Resumo Salve Jorge - Sexta-feira, 26/04/2013

Márcia aconselha Érica a conversar com Theo. Drago repreende Élcio por ter dado o endereço de Érica para Lívia. Berna se lamenta para Fatma. Wanda pede segredo sobre o dinheiro para Aisha. Lívia fica satisfeita com o depoimento de Haroldo. Áurea pede para Érica voltar com Theo. Wanda repreende Lívia pelo erro que cometeu na audiência. Jô consegue ficar no caixa da boate. Farid exige que Cyla deixe Ayla dançar no restaurante com a brasileira. Stenio conta para Helô que acredita que Lívia mentiu na audiência.

Theo diz a Nunes que acredita que pode provar que Lívia mentiu em seu depoimento. Leonor pede ajuda a Arturo e Isaurinha para lidar com Amanda e Celso contra Carlos. Caique conhece Aisha. Berna procura Helô. Lurdinha se chateia com a falta de notícias de Aisha. Theo avisa a Áurea que precisa falar com Helô. Rosângela pensa em dispensar Garcez por causa de Haroldo. Érica vê o DVD enviado por Lívia e decide mostrá-lo ao coronel. Russo elogia Jô/Lohana para Irina. Almir avisa a Waleska que Morena voltará para a Turquia. O homem suspeito aparece na casa de Lucimar, mas Neuma consegue mandá-lo embora. Morena vê Russo no aeroporto.

Resumo Salve Jorge - Sábado, 27/04/2013

um policial disfarçado protege Morena e Russo não consegue se aproximar. Morena conta para Jô como foi sua chegada à boate. Russo fala para Irina que sabe onde Morena está. Lucimar adverte Nilceia a não levar o homem suspeito para sua casa. Rayanne pega o resultado do exame de DNA de Lurdinha. Pescoço pede para Sidney comentar com Delzuite que ele irá para a Estudantina. Érica avisa a Élcio que ele será o culpado caso algo aconteça com ela ou seu bebê. Theo chega mais cedo para o embarque e vê Lívia no aeroporto. Almir explica a Morena como ela trabalhará disfarçada. Sheila afirma a Lucimar que conseguirá ajudar Helô na investigação contra a máfia de Lívia.

Maitê fica interessada em Ricardo. Bianca diz a Demir que voltou à Capadócia para ficar com Zyah. Cyla tenta convencer Ayla a desistir de dançar em seu restaurante. Helô orienta Sheila a se aproximar de Rosângela. Caique avisa a Antônia que Amanda e Celso procuram informações sobre Wanda. Isaurinha pede para Arturo não falar de Wanda para Celso. Áurea e Cacilda assistem ao DVD de Lívia com Theo, e a mãe do capitão passa mal. Aisha não conta para Mustafá que esteve com Wanda. Almir avisa a Morena que ela se encontrará com Russo.

Resumo da novela Salve Jorge – dia 15/04 a 20/04/2013

Resumo Salve Jorge – Segunda-feira, 15/04/2013

Morena explica para Helô o estado de saúde de Jéssica. Drica fica satisfeita com a nova separação dos pais. Aisha avisa a Mustafá que Helô quer falar com ele. Lucimar e Morena temem por Jéssica. Érica sai com Márcia. Lívia chega ao bar onde está Érica e a provoca. Ricardo fala para Helô que Wanda é a mãe de Aisha. Rosângela questiona Wanda sobre Lívia. Helô avisa a Morena que falará com o médico de Jéssica. Lívia manda seus atiradores atingirem Morena.

Érica reclama com Theo e exige que ele impeça Lívia de se aproximar dela. Helô tenta tranquilizar Morena e Lucimar. Zyah fica tenso ao descobrir que sua agenda está com Ayla. Sarila faz um ritual de proteção para a enteada. Ekram aborda Bianca na rua. Helô fala para Mustafá que resolveu o caso de Aisha e Berna fica apreensiva. Rosângela entrega a documentação de um bebê traficado para o casal interessado. Theo procura Lívia, mas ela o denuncia para os seguranças do hotel.

Resumo Salve Jorge - Terça-feira, 16/04/2013

Theo é levado pelos seguranças e Lívia fica satisfeita. Márcia e Julinha não conseguem acalmar Érica. Os capangas de Lívia observam Helô sair do esconderijo de Morena. Helô fica tensa quando Creusa comenta que Stenio pode desistir dela. Berna se preocupa ao saber que não acompanhará Mustafá na conversa com a delegada. Jéssica piora e Barros leva Morena, Lucimar e a criança para o hospital. Os capangas de Lívia seguem o carro da polícia. Cyla pergunta a Bianca se ela está se encontrando com Zyah. O guia fala para Demir que não sabe como contar para Ayla que se envolveu novamente com Bianca. Barros percebe que está sendo seguido, mas não consegue evitar que o carro seja alvejado.

Morena foge com Jéssica no colo. Lucimar liga para Theo, que fica desconfiado. Érica volta ao Regimento. Theo é obrigado a se afastar do exército. Élcio tenta se aproximar de Érica. Morena fala com Lucimar. Wanda se envolve em uma confusão na rua e é levada para a delegacia. Russo fala para Riva que os papéis com a falsificação da nova boate chegarão do Brasil. Waleska passa informações para Almir. Lurdinha reclama de não conseguir falar com Aisha sobre o exame de DNA. Pescoço é preso. Érica decide ir à igreja para desmarcar a data de seu casamento. Theo deixa o Regimento. Érica e Morena se encontram na igreja de São Jorge.

Resumo Salve Jorge - Quarta-feira, 17/04/2013

Morena implora que Érica entregue Jéssica para Lucimar. Theo lamenta por ter que ficar afastado do exército. Lívia e Élcio se beijam. Wanda fala com Rosângela pelo celular de Pescoço. Érica aceita levar Jéssica, e Morena foge. Russo fica furioso ao descobrir que Wanda foi presa. Vanúbia se recusa a ajudar Pescoço. Wanda tenta fugir da delegacia. Pescoço manda recado para Delzuite por Sidney. Morena se encontra com Sheila, que avisa a Helô o seu paradeiro.

Deborah conversa com Stenio sobre o caso de Aisha. Lena fala para Haroldo que não acredita que Lívia tenha sido agredida por Theo. Raissa se decepciona quando não recebe um elogio de Celso. Carlos discute com Antônia. Thompson conta para Leonor o que sabe sobre a chantagem que Amanda está fazendo com Carlos. Morena fala para Barros que entregou sua filha para Érica. Lucimar fica aliviada de saber notícias de Morena. Helô começa a conversar com Mustafá. Rosângela leva os papéis para Lívia no hotel e a encontra com Haroldo.

Resumo Salve Jorge - Quinta-feira, 18/04/2013

Lívia finge não conhecer Rosângela e tenta afastá-la de Haroldo. Diva repreende Sidney por continuar falando com Pescoço por telefone. Delzuite mente para libertar Pescoço da cadeia. Morena chega com Barros ao esconderijo e conta para Lucimar que deixou Jéssica com Érica. Helô e Ricardo interrogam Mustafá. Érica cuida de Jéssica. Helô conta para Mustafá que Wanda é a mãe de Aisha. Lívia repreende Wanda por causa de Rosângela e decide deixá-la presa.

Stenio e Haroldo constatam que Lívia está interessada em Theo. Delzuite vai com Pescoço para a gafieira. Helô fala para Aisha que Wanda é sua mãe e Berna se surpreende com a revelação. Leonor manda Carlos enfrentar a chantagem de Amanda. Lucimar pega Jéssica na casa de Érica. Jô tenta ouvir a conversa de Irina e Russo sobre Lívia e Wanda. Berna se descontrola e vaga pelas ruas, deixando Deborah nervosa. Aisha vai à delegacia e paga a fiança de Wanda.

Resumo Salve Jorge - Sexta-feira, 19/04/2013

Wanda não se emociona ao falar com Aisha. Helô explica o que Lucimar deve fazer quando Jéssica estiver em sua casa. Mustafá implora que Helô encontre Berna. Zoe acredita que Wanda quer extorquir Aisha. Diva vai à casa de Lucimar, assim que ela chega com a policial disfarçada. Helô encontra Berna. Wanda pede dinheiro para Aisha. Vanúbia se surpreende ao saber que Delzuite não deixou Pescoço entrar em sua casa. Junior fica feliz com Jéssica. Aisha conta para Mustafá quem é sua mãe biológica, e Berna fica nervosa.

Haroldo pede para Lena conseguir o telefone de Rosângela. Berna teme ser presa se falar o que sabe para Helô. Wanda se enfurece com Rosângela. Carlos fala para Antônia que seguirá o conselho de Leonor. Amanda promete fazer uma declaração durante o jantar. Nunes avisa que Theo competirá individualmente em um campeonato na Turquia. Helô explica para Morena o que ela fará quando voltar para a Turquia. Wanda fala para Lívia que a delegada sabia que ela estava presa, e a vilã fica apreensiva. Aisha conta para Lurdinha que encontrou sua mãe biológica. Theo e Morena se encontram.

Resumo Salve Jorge - Sábado, 20/04/2013

Morena e Theo têm uma conversa decisiva. Berna marca um encontro com Wanda. Stenio tenta descobrir com Mustafá o motivo da desconfiança de Helô. Aisha pede para o pai não fazer nada contra sua mãe. Delzuite e Diva falam mal de Neuma. Sheila avisa a Lucimar que viu Wanda. Lívia manda Wanda trazer Rosângela ao seu encontro. Haroldo marca de sair com Rosângela, que dispensa Garcez. Lívia orienta Wanda a ter prudência quando falar com Berna. Lucimar espera Wanda na frente do hotel.

Theo e Morena terminam. Nunes sugere que Érica vá com Theo para a Turquia. Neuma não deixa Lucimar se aproximar de Wanda. Pescoço lamenta com todos os vizinhos por ter sido injustiçado. Delzuite manda Samantha entregar remédio para Pescoço. Rosângela fica apreensiva ao saber que a chefe quer falar com ela. Jô fala para Russo que Morena voltou para a Turquia. Ayla e Farid estranham o comportamento de Ekram. Amanda revela que Carlos não é filho de Gustavo. Berna se encontra com Wanda.

Resumo da novela Salve Jorge – dia 08/04 a 13/04/2013

Resumo Salve Jorge – Segunda-feira, 08/04/2013

Morena e Théo se beijam. Wanda critica Lívia por ter denunciado Theo. Érica descobre que o marido não está no regimento. Creusa fala para Stenio que Helô está com ciúmes dele e Lívia. Theo não conta para Morena sobre a gravidez de Érica. Julinha mostra a Márcia a notícia sobre a denúncia de Lívia contra Theo. Rosângela acerta a ida de Vanúbia para a Turquia, mas fica tensa quando ela conta que é do Morro do Alemão. Russo fica impressionado com a repercussão que Lívia deu para o caso com Theo. Helô e Ricardo veem o vídeo com o treinamento de Jô. Theo confessa a Érica que se envolveu com Lívia. Morena se revolta contra o pai de sua filha.

Lucimar ofende Lívia na frente do hotel. Celso se preocupa com a ida de Raissa ao psicólogo. Antônia pede para Jussara informar quando sua filha voltar para casa. Russo fica interessado no show de Jô. Rosângela fala de Vanúbia para Wanda. Pescoço negocia o recibo que mandou falsificar para convencer Delzuite do falecimento de sua avó. Demir critica Zyah por ter reatado com Bianca. Cyla conversa com a brasileira e reclama de suas tentativas de acabar com o casamento do guia. Ayla pensa em como afastar Bianca da Capadócia. Morena pede para voltar para a Turquia e ajudar Helô com o plano contra a quadrilha.

Resumo Salve Jorge - Terça-feira, 09/04/2013

Helô tenta tranquilizar Morena. Almir fala para a delegada que Jô fez um bom trabalho na boate. Áurea defende Theo para Cacilda. Érica pede para Márcia pegar seus pertences na casa de Áurea. Helô confirma para Lucimar que Theo ficou com Lívia. Theo depõe na delegacia. Wanda reclama da falta de interesse de Lívia nos negócios. Leonor questiona Caique sobre o presente que Yolanda mandou para Aída. Carlos fala para Antônia que Amanda o está chantageando. Celso flagra Jussara falando com Antônia sobre a rotina de Raíssa. Theo tenta conversar com Márcia sobre Érica.

Ricardo e Helô trocam olhares, mas ela logo corta o clima. Theo pede para a delegada levá-lo para falar com Morena. Mustafá estranha que Berna tenha esquecido suas joias. Aisha combina com Lurdinha o exame de DNA. Pescoço pede para Sidney entregar para Delzuite o falso recibo do cemitério. Jô consegue se infiltrar na quadrilha de Russo e Irina, dando continuidade ao plano de Helô. Lucimar não deixa Junior falar com Theo. Ayla teme que Zyah tenha se reaproximado de Bianca. Áurea fala com Érica. Theo e Morena se encontram para conversar.

Resumo Salve Jorge - Quarta-feira, 10/04/2013

Helô convence Morena a conversar com Theo. Almir conta para a delegada sobre a evolução de Jô na missão e avisa sobre Riva, nova integrante da quadrilha. Morena cobra uma explicação de Theo sobre a denúncia de Lívia. Érica manda um recado para o marido por Áurea. Morena arruma suas malas para voltar para a Turquia. Lívia pergunta a Élcio sobre a repercussão de seu caso no regimento. Russo e Irina conhecem Riva. Lucimar não acredita que o recibo de Pescoço seja verdadeiro.

Stenio e Haroldo pedem para Deborah não incentivar Lívia a continuar com a denúncia contra Theo. Aisha faz o exame de DNA. Mustafá vê uma joia de Berna na vitrine de uma loja e desconfia. Wanda vê as fotos de Aída e Nunes. Zyah fala para Bianca que não abandonará Ayla. Lívia insiste em continuar acusando Theo. Helô recrimina o ex-marido por pensar em depor a favor de Lívia. A delegada avisa a Morena que Jéssica não irá com ela para Turquia.

Resumo Salve Jorge - Quinta-feira, 11/04/2013

Morena desiste de ir para a Turquia para ficar com Jéssica Vitória. Áurea incentiva Theo a procurar Érica. Stenio pede para Lena explicar para Lucimar por que vai testemunha a favor de Lívia. Deborah fala que Celso precisa conversar com o juiz. Antônia descobre que o ex-marido rasgou uma correspondência da escola de Raissa endereçada a ela. Thompson repreende Caique por mexer nos pertences de Amanda. Carlos tenta falar com Yolanda. Berna diz a Mustafá que perdeu seu colar. Helô e Ricardo monitoram uma conversa telefônica entre Wanda e Russo. Irina destina Jô para cuidar das mulheres traficadas. Lívia avisa a Wanda que sabe onde Morena está escondida.

Julinha tenta convencer Érica a conversar com Theo. Élcio reclama de ter que encontrar Lívia. Márcia ouve Theo falando sobre Morena e exige que ele conte para Érica. Russo confessa que ficou interessado em Jô. Helô suspeita de que Drica e Pepeu estejam envolvidos em mais uma encrenca. Lívia encontra a delegada no shopping. Kemal e Esma não deixam que Tamar receba uma visita. Ekram vê Zyah e Bianca juntos. Ayla procura pelo marido. Creusa manda Drica ir ao escritório de Stenio. Lurdinha faz o exame de DNA. Vanúbia tira o passaporte para viajar. Delzuite fica comovida com os elogios de Pescoço. Theo procura Érica.

Resumo Salve Jorge - Sexta-feira, 12/04/2013

Theo tenta se explicar para Érica. Élcio conta para Lívia que Érica não se separou de Theo. Wanda embarca mais pessoas traficadas e policiais avisam Helô. Antônia encontra Wanda na rua. Deborah instrui Celso sobre como agir diante do juiz. Aída e Nunes voltam de lua de mel. Amanda discute com Caique. O juiz repreende Celso e Antônia. Um espião da quadrilha observa Helô entrando no esconderijo de Morena.

Jéssica fica doente e Morena pede ajuda para Helô. Stenio descobre a nova armação de Pepeu e Drica. Dudi e Anita são recebidos por Russo ao chegar em Istambul e descobrem que foram traficados. Helô decide levar Jéssica ao médico. Ekram reclama de Bianca para Zyah. Ayla pede para Esma entregar a agenda do marido para ela. Rosângela descobre onde Wanda vai encontrar a chefe. A vilã espera Theo na porta do regimento.

Resumo Salve Jorge - Sábado, 13/04/2013

Márcia vê Lívia provocando Théo e a enfrenta. Cacilda percebe o fingimento de Áurea. Théo tenta encontrar com Morena por meio de Helô, mas a delegada nega seu pedido. Élcio manda flores para Érica. Rosângela descobre que Lívia é a chefe da quadrilha. Carlos aconselha Antonia a avisar a Helô que falou com Wanda. Aída fica ansiosa para saber o presente que Amanda tem para ela. Murat se encontra com Salete. Helô conta para Morena que Jéssica pode ficar internada caso o quadro piore.

Delzuite afirma que não perdoará Pescoço. Jô consegue convencer Russo a fazer um curativo em Dudi. Waleska explica para Anita e Dudi o que eles precisam fazer. Helô descobre que Stenio mentiu sobre Pepeu e Drika e o expulsa de casa. Carlos pergunta a Aída pelo presente de Amanda. Raissa fala para Antonia que Amanda sabe um segredo sobre Carlos. Jéssica piora. Wanda avisa a Lívia que os atiradores estão prontos para atingir Morena.

Resumo da novela Salve Jorge – 01/04 a 06/04/2013

Resumo Salve Jorge – Segunda-feira, 01/04/2013

Helô explica como seria a participação de Sheila na investigação. Lurdinha pergunta se Sidney tem alguma notícia sobre a pulseirinha de sua irmã que divulgou no site. Rayanne conta para Delzuite o que descobriu sobre Pescoço. Sheila aceita ajudar Helô. Élcio estranha o interesse de Lívia em Theo. Élcio mostra Érica para Lívia. Theo avisa a Érica que marcará a data de casamento dos dois.

Drica reprova a reconciliação de Helô e Stenio. Morena foge do esconderijo. Wanda se encontra com Nunes, que tenta avisar a Helô sobre a presença dela. Demir revela para Zyah que Bianca não deixou a Capadócia. Esma não concorda que Ayla desafie a rival. Wanda tenta convencer Nunes de sua inocência e o ameaça para impedi-lo de chamar Helô. Theo vê Morena na igreja de São Jorge.

Resumo Salve Jorge - Terça-feira, 02/04/2013

Theo e Morena se beijam. Nunes consegue falar com Helô. Lívia repreende Wanda por ter ido atrás do coronel. Lucimar descobre que a filha fugiu. Érica e Áurea se preocupam com o sumiço de Theo. Helô e Barros procuram Morena na casa de Theo. Morena volta para o esconderijo e Lucimar a repreende. Aída convida Antônia para seu casamento. Érica descobre que Morena está viva.

Wanda é fotografada saindo do hotel. Érica conta para Márcia que acordou se sentindo mal. Nunes marca um encontro com Lucimar. Delzuite afirma que não reatará após a traição de Pescoço. Lurdinha entra em contato com Aisha pela internet. Zyah observa Bianca dançar no restaurante. Os capangas de Mustafá sequestram Russo. Márcia fala para Theo que acredita que Érica esteja grávida.

Resumo Salve Jorge - Quarta-feira, 03/04/2013

Theo fica abalado com a possível gravidez de Érica. Mustafá questiona Russo sobre Morena. Waleska fala para Almir sobre as meninas traficadas. Russo promete se vingar de Mustafá. Érica confirma a gravidez e Theo fica apreensivo. Zyah mente para não levar os turistas ao restaurante de Cyla.

Márcia conta para Julinha que Érica está grávida. Carlos comunica a Leonor que sairá de casa depois do casamento de Aída. Um policial avisa a Ricardo que Wanda chegou ao hotel onde Lívia está. Lurdinha avisa a Delzuite que ela e Aisha farão um teste de DNA. Theo revela para Helô que Lívia guarda seringas em sua bolsa.

Resumo Salve Jorge - Quinta-feira, 04/04/2013

Helô afirma para Ricardo que Lívia assassinou Jéssica e Raquel. Lurdinha não deixa que Aisha veja que ela mora em uma comunidade. Mustafá fala para a filha que eles irão para o Brasil. Os capangas de Russo observam Sarila com o neto no colo. Isaurinha reclama por Celso não querer ir ao casamento de Aída. Élcio conta para Lívia que Érica está grávida.

Rosângela é fotografada no aeroporto embarcando meninas ilegalmente. Antônia e Celso discutem na frente do juiz. Helô observa a bolsa de Lívia no casamento de Aída e Nunes. Zyah e Bianca se beijam na caverna. Os capangas de Russo cercam a casa de Esma e Kemal. Tamar descobre que seu bebê não está no berço.

Resumo Salve Jorge - Sexta-feira, 05/04/2013

Sarila invade as casas dos vizinhos à procura do neto. Zyah e Bianca se declaram um para o outro. Amanda se enfurece com a presença de Antônia no casamento de Aída. Helô percebe a tensão de Lívia ao falar de Theo. Lucimar fala para Morena que Wanda está no Rio de Janeiro. Amanda entrega a Aída o pendrive que recebeu de Yolanda. Lívia vai à casa de Theo e ele se recusa a falar com ela.

Mustafá descobre que o filho de Demir foi raptado e percebe o recado de Russo. Sarila ofende Bianca e Zyah tenta defendê-la. Mustafá conversa com Russo. Carlos procura o pendrive no quarto de Aída. Celso ofende Antônia na frente de Raissa. Morena chega de noite ao Alemão para ver Junior. Lurdinha comenta com Sheila que Vanúbia foi chamada para dançar fora do Brasil. O bebê de Tamar volta misteriosamente para casa e todos comemoram. Theo procura Lívia.

Resumo Salve Jorge - Sábado, 06/04/2013

Theo pede para Lívia nunca mais procurá-lo. Lívia diz a Stenio que foi agredida por Theo e o denuncia. Helô questiona Theo sobre seu envolvimento com Lívia. Rosângela marca encontro com Vanúbia. Érica e Áurea recebem a intimação para Theo. Barros avisa a Morena que ela se encontrará com Theo.

Creusa mente para não deixar Drica falar com Helô e Stenio. Mustafá estranha a presença de Bianca no restaurante de Cyla. Sarila encontra algo na manta de seu neto e fica intrigada. Theo não consegue contar para Érica que esteve com Lívia e decide dormir no regimento. Morena e Theo se encontram.

Resumo da novela Salve Jorge – 25/03 a 30/03/2013

Resumo Salve Jorge – Segunda-feira, 25/03/2013

Helô esconde de Morena que Theo e Érica estão morando juntos. Lívia questiona Russo sobre a inauguração da boate. Wanda questiona Rosângela sobre o reconhecimento do corpo de Morena. Helô e Morena conversam sobre a quadrilha. Lívia pensa em Theo. Márcia conta para Julinha que Érica foi traída. Morena faz um retrato-falado de Waleska. Rosângela é levada para o alojamento das mulheres traficadas. Zyah mente para Mustafá sobre Morena. Berna descobre que o marido comprou uma mulher. Demir pede para Bianca não atrapalhar a vida de seu tio. Theo conta para Áurea que vai se mudar.

Ciro insiste que Márcia não fale para Érica que Theo a traiu. Amanda destrata Antônia na rua. Carlos acerta seu divórcio. Tamar sente contrações da gravidez. Almir entrega um bilhete de Morena para Waleska. Berna acredita que esteja sendo traída por Mustafá. Amanda marca um encontro com Yolanda. Rosângela conta para Waleska que mentiu para ajudar Morena. Márcia desiste de contar para Érica sobre a traição de Theo. Nunes pede para Theo arrumar um encontro com Lucimar. Waleska e Morena se reencontram.

Resumo Salve Jorge - Terça-feira, 26/03/2013

Helô explica o andamento da investigação para Waleska e pede segredo. Rosângela liga para Garcez do celular de Adam. Wanda afirma que voltará para o Brasil. Lívia manda soltar Rosângela. Drica desmente a mãe e Stenio fica intrigado. Áurea reclama de Érica e elogia Morena. Lucimar aceita se encontrar com o coronel. Diva tenta descobrir com Lurdinha quem é o homem que está investindo em Vanúbia. Lucimar evita falar com Theo sobre o que aconteceu com Morena.

Nasce o filho de Demir e todos comemoram. Mustafá tenta convencer Berna de que não a traiu. Helô fala para Morena que precisa conversar com Mustafá. Drica não aceita que Stenio reate o casamento com Helô. Lucimar fala com Nunes sobre Wanda. Lívia tenta disfarçar sua reação depois de ser dispensada por Theo. Carlos anuncia para Leonor que vai se separar. Amanda descobre o segredo de Carlos. Celso fala mal de Antônia para Raissa. Áurea sente-se mal e Theo se preocupa. Morena chega com Helô ao Brasil.

Resumo Salve Jorge - Quarta-feira, 27/03/2013

Helô avisa a Morena que terá uma conversa séria com ela. Theo encontra uma foto de Morena e se emociona. Helô pede para Barros não falar nada sobre Theo para Morena. Áurea sente-se mal de novo e Theo a leva para um hospital. Lívia tenta disfarçar para Wanda sua angústia por causa de Theo. Cacilda se preocupa com Áurea. Lena avisa a Theo que Stenio quer falar com ele. Theo não aceita receber de volta o dinheiro de Lívia. Celso desautoriza Antônia e Isaurinha se irrita.

Aída estranha o comportamento de Amanda. Ayla reclama de Cyla ter deixado Bianca dançar em seu restaurante. Zyah se afasta de Bianca. Stenio estranha a reação de Lívia ao saber da decisão de Theo. Érica comenta com Márcia que Áurea está querendo atrapalhar sua mudança. Lívia se irrita com Wanda. Pescoço marca um encontro com Vanúbia. Helô chama Lucimar para conversar. Barros leva Morena para falar com a delegada.

Resumo Salve Jorge - Quinta-feira, 28/03/2013

Morena faz várias perguntas a Barros, que tenta desconversar. Helô e Jô conversam sobre os impactos causados pela quadrilha na vida de Morena e Theo. Lucimar se arruma para encontrar Helô e Delzuite tenta consolar a amiga. Amanda ameaça contar o segredo de Carlos para impedi-lo de sair de casa. Celso implica com Antônia e Raissa enfrenta a mãe. Ayla conta para Tamar que vai ao restaurante de Cyla. Demir questiona Zyah sobre Bianca. Russo acredita que o bebê de Tamar seja o filho de Morena.

Rosângela não acredita que a quadrilha será descoberta. Érica conversa com Cacilda sobre a suposta doença de Áurea. Nunes pede para se encontrar com Lucimar. A mãe de Morena vê Lívia na rua e a confronta. Barros chega com Morena ao local determinado por Helô. Isaurinha fica tensa ao ouvir Arturo falar sobre traição. Carlos adia mais uma vez sua saída da casa de Leonor. Maitê procura Zyah. Helô apresenta a Lucimar sua neta. Morena se aproxima da mãe.

Resumo Salve Jorge - Sexta-feira, 29/03/2013

Lucimar e Morena se abraçam. Áurea se faz de vítima para Theo e descarta a medicação assim que o filho vai embora. Érica reclama de Áurea para Márcia. Helô avisa a Lucimar que ninguém pode saber sobre Morena. Morena pergunta por Theo para Barros, mas ele desconversa. Lucimar anuncia para a comunidade que o exame de DNA deu negativo. Júnior descobre que Morena não morreu e liga para Theo, que não acredita no menino. Cacilda incentiva Áurea a entrar em um curso. Lívia vai à casa de Theo. Helô e Stenio dormem juntos. Drica diz a Pepeu que não deixará seus pais reatarem.

Áurea fala para Theo que Lívia esteve em sua casa e ele fica furioso. Morena vê Theo e Érica se beijando e Barros tenta consolá-la. Rosângela afirma que sabe que Antônia não é a chefe da organização. Wanda liga para Nunes. Waleska se encontra com Almir. Irina fala de Lívia para Russo. Mustafá se irrita com a conversa que tem com Demir sobre Morena e Berna fica nervosa. Maitê avisa a Bianca que Ayla e Sarila estão no restaurante. Pescoço e Vanúbia são levados por um guarda como testemunha de um crime. Helô conta para Morena que Theo está morando com Érica.

Resumo Salve Jorge - Sábado, 30/03/2013

Morena questiona o comportamento de Theo para Helô. Ayla confronta Bianca, e Zyah acaba discutindo com a esposa. Farid aconselha Ayla a agir como Bianca para não perder Zyah. Maitê e Bianca decidem voltar para o Brasil. Pescoço liga para Delzuite e finge estar com sua família. Mustafá ameaça Russo. Aisha encontra uma família do Rio de Janeiro que procura por uma criança desaparecida com a mesma pulseira que ela tinha quando bebê. Helô e Stenio ficam juntos. Wanda provoca Lívia falando sobre Theo.

Morena descreve a boate da Turquia para Jô. Zyah repreende o comportamento de Bianca com Ayla, mas acaba beijando a ex-namorada. Zyah se desculpa com Ayla e Farid desconfia de sua atitude. Toda a comunidade vê a matéria sobre o assalto no cinema e descobre que Pescoço e Vanúbia passaram a noite juntos. Delzuite expulsa Pescoço de casa. Wanda pede para ver Nunes. Lívia se encontra com Elcio. Helô descobre que Rosângela está no Brasil e pede para Sheila se fingir de isca para ajudar na investigação.