Resumo da Novela Sangue Bom

Resumo da novela Sangue Bom – 05/08 a 10/08/2013

Resumo Sangue Bom – Segunda-feira, 05/08/2013

Natan pede para Rosemere mostrar quem é Palmira Valente. Renata tenta fazer Vinny desistir dela. Natan reconhece Verônica, mas é expulso do Cantaí. Brenda encontra Barrabás no templo e se insinua para ele. Brunetty exige que Tito se sustente para ficar com ela. Maurício avisa a Verônica que convidou Érico para jantar em sua casa. Nelson incentiva Rosemere a voltar a estudar.

Filipinho aconselha Perácio a tomar uma atitude se quiser ficar com sua mãe. Natan cobra uma explicação de Verônica por estar no Cantaí vestida como Palmira Valente. Vinny chama Vanessa para sair, e Renata o observa. Socorro se desespera ao chegar à clínica e ver Irene e Plínio à espera do resultado do exame. Bárbara chega ao laboratório no mesmo momento que Fabinho.

Resumo Sangue Bom – Terça-feira, 06/08/2013

Bárbara implora que Fabinho não faça nada contra ela depois que receber a herança de Plínio. Maurício obriga Verônica a estar presente no jantar para Érico. Wilson manda Nancy contratar a Acácia Amarela para a festa de Fabinho. Glória conta para Salma o local onde sua filha está enterrada. Vanessa comemora o encontro com Vinny, e Renata se incomoda.

O resultado do exame de Fabinho se revela negativo, e Amora e Bárbara comemoram. Fabinho se revolta e Irene tenta ajudá-lo. Verônica pede para conversar com Érico. Giane é convidada para fazer uma campanha de biquíni. Érico estranha o conhecimento que Palmira tem de Natan. Gilson decide contar para Wilson que Bento é seu filho. Amora induz Bento a pensar que ele pode ser o filho de Plínio e Irene.

Resumo Sangue Bom – Quarta-feira, 07/08/2013

Bento se desespera com a possibilidade de ser irmão de Malu. Salma conta para Wilson onde Lívia está enterrada. Irene culpa Plínio pelo sumiço de Fabinho. Verônica conta para Érico o que Renata fez para que ele conseguisse a conta do Kim Park. Júlia avisa a Natan que não encontrou nada sobre Palmira Valente em suas pesquisas. Bento conta para Malu que eles podem ser irmãos.

Wilson aconselha Érico a perdoar Renata. Verônica incentiva Renata a ir atrás de Érico. Bárbara denigre a imagem de Fabinho para a imprensa. Amora convence Bento a fazer o exame de DNA. Cardoso exige que a reunião com a Crash Mídia seja na casa de Lara. Salma e Gilson decidem conversar com Plínio e Irene sobre seu filho. Fabinho ameaça Odila.

Resumo Sangue Bom – Quinta-feira, 08/08/2013

Fabinho se revolta com Odila por tê-lo deixado na casa de Gilson. Salma e o marido avisam a Irene e Plínio que Bento pode ser seu filho. Fabinho perde o controle no hotel e é expulso pelos seguranças. Amora leva Bento para a casa de Plínio. Bárbara despreza o convite de Vitinho para atuar no seriado. Lucindo se enfurece ao ver Vitinho e Damáris se beijando.

Érico e Maurício reclamam da forma como Cardoso quer que a campanha apareça na mídia. Sheila passa no vestibular para Direito. Giane se recusa a fazer a nova campanha de roupa de praia. Charlene exige que Wilson esqueça seu passado. Renata vai embora do Cantaí depois de ver Vinny beijar Vanessa. Cléo se insinua para Érico. Maurício consola Malu. Amora visita Fabinho na cadeia.

Resumo Sangue Bom – Sexta-feira, 09/08/2013

Amora provoca Fabinho. Vinny sai do Cantaí com Vanessa. Xande discute com Luz por causa de Camilinha. Áurea avisa a Damáris que ela só será feliz quando encontrar seu equilíbrio. Tina fica transtornada ao saber que Bárbara recebeu um convite para trabalhar com Vitinho. Amora fica furiosa ao saber que Malu ajudou Fabinho. Érico dá um fora em Cléo.

Natan fala com Palmira e fica pasmo ao receber um telefonema de Verônica. Lili expulsa Brenda de sua casa. Wilson descobre que a fazenda onde Lívia está enterrada foi desapropriada. Plínio se decepciona com Irene por ter pedido para sua filha ajudar Fabinho. Bento procura Malu antes de ir ao laboratório, e Bárbara finge indignação ao vê-los juntos.

Resumo Sangue Bom – Sábado, 10/08/2013

Malu e Bento se despedem, e Bárbara menospreza o sofrimento da filha. Amora se desespera quando Bento avisa que não vai para o laboratório. Margot leva Fabinho à casa de Verônica, e Maurício se enfurece. Plínio tenta levar Bento para fazer o exame de DNA, e Glória revela que o rapaz é seu neto. Wilson fica chocado ao descobrir que o cemitério da fazenda foi destruído.

Lili critica Renata por ter abandonado Vinny. Charlene convida Verônica para ser madrinha de Pedrinho. Fabinho se enfurece com Margot por ter devolvido o anel para Irene. Pedrinho fica comovido ao ver Wilson chorar nos braços de Charlene. Tina ataca Vitinho e Damáris, e Lara filma os três. Fabinho vê o envelope com o nome de Bento cair da bolsa de Socorro.

Resumo da novela Sangue Bom – 29/07 a 03/08/2013

Resumo Sangue Bom – Segunda-feira, 29/07/2013

Bento considera a sinceridade de Amora. Verônica consegue se esconder de Érico. Isaura autoriza Charlene a ficar com Pedrinho. Bento conta para Malu sobre o encontro com Amora. Giane fotografa Nelson e Rosemere juntos. Filipinho sugere que Luz se una a ele para ajudar Xande. Malu se preocupa com o que Amora pode fazer para separá-la de Bento.

Kevin e Dorothy ouvem uma conversa entre Amora e Maurício e se preocupam com Malu. Érico e Natan apresentam suas campanhas para Wilson. Odila questiona Renata sobre seu envolvimento com Vinny. Perácio começa a pintar uma tela, inspirado na música que dançou com Rosemere e Filipinho. Verônica marca um encontro com Érico. Amora faz Malu acreditar que ela e Bento se beijaram.

Resumo Sangue Bom – Terça-feira, 30/07/2013

Malu fica abalada com as intrigas de Amora. Charlene considera a hipótese de perdoar Wilson. Brunetty dispensa Tito. Mari seduz Zito e descobre onde Bárbara está internada. Dorothy e Kevin pedem para Plínio se casar com Irene. Érico comemora o sucesso da Crash Mídia. Mari fotografa Bárbara na clínica de repouso.

Socorro avisa a Amora que estará na clínica no dia em que Plínio e Fabinho fizerem o exame de DNA. Amora agradece Fabinho por ter acabado com sua carreira. Luz destrata Xande, e Filipinho o consola. Perácio fala para Rosemere que vai se separar. Malu chega à casa de Bento, e os dois se surpreendem com a entrada de Amora. Giane fotografa Amora se jogando contra um táxi.

Resumo Sangue Bom – Quarta-feira, 31/07/2013

Amora se faz de vítima para Bento. Giane afirma que Amora forjou seu acidente. Tina pede para Áurea contar a Bárbara o que aconteceu com Amora. Amora pede para Bento e Malu ficarem juntos. Charlene decide dar uma nova chance a Wilson. Socorro paga o motorista que atropelou Amora. Natan vai para a casa de Verônica. Mel convence Tito a trabalhar como modelo. Perácio beija Rosemere.

Damáris reconhece Verônica e decide contar a Érico a verdade sobre Palmira Valente. Pedrinho fica amedrontado ao ver Charlene beijando Wilson. Giane mostra a Bento as fotos que fez do acidente de Amora. Verônica chega tarde em casa, e Natan cobra uma explicação. Malu fica comovida com o telefonema que recebe de Bento. Fabinho visita Amora.

Resumo Sangue Bom – Quinta-feira, 01/08/2013

Fabinho invade o quarto de Amora, e Irene se espanta com sua presença. Tábata impede Perácio de brigar com Brenda, e Filipinho apoia o pai. Irene fica intrigada com o comportamento de Fabinho. Wilson tenta conquistar Pedrinho. Rosemere confessa a Odila que ainda é apaixonada por Perácio. Brenda pensa em como deixar Perácio com raiva de Rosemere. Bárbara faz um acordo com o diretor da clínica de repouso.

Verônica fala para Renata que Palmira vai abandonar Érico. Tito sugere que Brunetty faça a nova campanha da Class Mídia com ele. Perácio avisa a Rosemere que tentou pedir a separação para Brenda. Bárbara volta para casa. Amora anuncia, no programa de Sueli Pedrosa, que vai abandonar sua carreira. Glória pede perdão a Bento ao chegar em sua casa. Bárbara desafia Irene.

Resumo Sangue Bom – Sexta-feira, 02/08/2013

Gilson fica impressionado com a reação de Glória ao falar com Bento. Bárbara tenta convencer a todos de que não provocou a separação de Irene e Plínio. Amora fala para Sueli que vai ficar sozinha. Tito leva um fora de Camilinha. Nelson critica Brunetty por aceitar fazer a campanha da Class Mídia.

Bárbara destrata Irene, e Plínio a leva para sua casa. Fabinho é irônico ao ver Irene e Plínio pela manhã. Socorro se atrapalha na hora de fazer a troca do material para o exame de DNA de Fabinho. Gilson ouve Salma e Silvério falarem que Wilson é o pai de Bento. Amora conta seu plano para Bárbara. Socorro avisa a Amora que o plano delas pode dar errado.

Resumo Sangue Bom – Sábado, 03/08/2013

Amora se revolta com Socorro. Gilson decide contar a verdade para Bento. Renata recebe flores, e Lili a aconselha a viver sua paixão. Natan convida Fabinho para ser seu sócio na Class Mídia. Irene mostra a Plínio a foto que tem de Fabinho quando era bebê. Salma não deixa Gilson contar a Bento que ele é seu sobrinho. Bárbara e Amora rezam para que a troca do material para o DNA tenha sido feita.

Fabinho humilha Natan e destrata todos na Class Mídia. Jonas ajuda Douglas a fazer um vídeo para virar celebridade. Érico lamenta ter terminado seu romance com Palmira. Lili conta para Verônica que Renata recebeu flores. Mel fala de Palmira Valente para Natan. Giane e Bento expulsam Fabinho da Acácia Amarela. Perácio percebe que Rosemere gosta dele. Verônica e Natan decidem ir ao Cantaí.

Resumo da novela Sangue Bom – 22/07 a 27/07/2013

Resumo Sangue Bom – Segunda-feira, 22/07/2013

Isaura fica horrorizada com o ambiente da casa de Charlene. Bárbara faz uma cena na rua para tentar afastar a atenção da mídia. Isaura decide levar Pedrinho embora da casa de Charlene. Wilson expulsa Érico e Amora de sua sala, e Tito comemora. Giane fica animada com Caio. Cardoso convida Lara para ser a garota-propaganda de sua joalheria. Plínio segue Fabinho em seu carro. Maurício sugere que a Crash Mídia use uma sala da Para Sempre, e Verônica se apavora. Amora implora que Bento a ajude. Bárbara é levada para uma clínica. Madá descobre que alguém da mansão ligou para Sueli Pedrosa. Pedrinho foge quando Isaura insiste em levá-lo para um abrigo.

Filipinho exige que Tábata desminta o boato sobre o seu namoro com Brunetty. Tina conta para Vitinho que Bárbara foi internada. Pedrinho volta para a casa de Charlene, depois que Isaura vai embora. Salma desiste de contar para Wilson que Bento é seu filho. Verônica marca um encontro com Érico. Amora pede para Maurício ficar com ela. Natan não consegue criar uma campanha para Cardoso. Wilson vê a Mulher-Pupunha recebendo dinheiro de Damáris. Charlene expulsa Lucindo de sua casa. Irene sofre ao constatar que seu filho só quer saber do dinheiro do pai. Plínio invade o quarto de Fabinho.

Resumo Sangue Bom – Terça-feira, 23/07/2013

Plínio exige falar com a mãe adotiva de Fabinho. Bárbara expulsa Áurea de seu quarto. Cardoso desfaz o contrato com a Class Mídia. Bento se encanta com o book de Giane. Brenda fala mal de Rosemere para Perácio. Giane se declara para Bento. Perácio reclama por Rosemere sair com Nelson. Santa conta para Maurício o que Fabinho fez com Margot. Wilson decide voltar a trabalhar com Natan. Mel avisa a Sueli Pedrosa que Amora perdeu a campanha do Kim Park. Lucindo tira satisfações com Damáris. Fabinho entra em pânico quando Maurício e Amora chegam à casa de Plínio com Margot.

Brenda ameaça abandonar Perácio. Wilson descobre a armação que Damáris fez contra Charlene. Renata promete a Vinny deixar a bengala se conseguir a conta do Kim Park de volta para Érico. Érico e Palmira se encontram. Giane faz sua primeira sessão de fotos. Fabinho se revolta contra Margot. Rosemere tenta se manter afastada de Nelson. Vitinho vibra com a atuação de Filipinho e Luz. Madá deixa Tina permanecer na mansão. Charlene expulsa Wilson de sua casa, e ele procura Gilson. Palmira decide ficar com Érico. Irene e Margot se preocupam com o filho. Fabinho é preso.

Resumo Sangue Bom – Quarta-feira, 24/07/2013

Fabinho tenta subornar os policiais. Plínio é chamado à delegacia. Wilson vai embora arrasado da casa de Gilson. Bento reclama por ter terminado a sociedade com Giane. Rosemere fica ofendida com a crítica de Nelson sobre sua relação com Filipinho. Érico vela o sono de Palmira. Plínio não aceita a revolta de Fabinho contra Margot. Filipinho incentiva Perácio a investir em Rosemere. Bento pega uma foto de Giane. Renata faz um acordo com Wilson para conseguir a conta do Kim Park de volta para Érico. Plínio promete antecipar a herança de Fabinho, depois do exame de DNA. Wilson avisa a Mel que Natan vai competir com Érico pela conta do parque.

Plínio marca o exame de DNA na clínica onde Socorro trabalha. Amora fica atônita ao ver a foto de Giane produzida. Damáris tenta chantagear Wilson. Tina decide ir atrás de Vitinho. Bárbara é bajulada pelos internos da clínica. Odila fala mal de Bárbara para Sueli Pedrosa. Giane pede para Charlene ajudá-la a comprar roupas novas. Érico dispensa o trabalho de Wilson. Socorro avisa a Amora que Plínio reconhecerá a paternidade de Fabinho. Luz fala para Vitinho que Tina trabalha em sua casa. Bento se declara para Malu.

Resumo Sangue Bom – Quinta-feira, 25/07/2013

Malu fica embevecida com o gesto de Bento. Amora tenta convencer Plínio a desistir de antecipar a Fabinho sua parte na herança. Mel comunica para Natan a decisão de Wilson. Érico aceita as desculpas de seu tio. Lara oferece ajuda a Maurício. Érico convida Maurício a conhecer Palmira Valente. Verônica fica penalizada com o estado de Renata. Fabinho chega à casa de Plínio e destrata Celinha. Malu convida Irene para ficar em sua casa. Tina desmente Vitinho na frente de Luz. Amora ouve Malu dizer que está namorando Bento.

Wilson exige que Damáris ajude Charlene. Natan tenta animar seus funcionários. Amora destrata Fabinho e Mel. Tábata deixa Filipinho fazer a campanha para o Kim Park com Érico. Karmita aconselha Verônica a contar a verdade para Érico. Vinny fica intrigado por Renata não conseguir andar sem a bengala. Tina descobre que Irene está hospedada na mansão. Irene discute com Plínio. Áurea faz uma previsão para Fabinho. O estúdio é invadido por fãs de Filipinho. Amora pede para Socorro ajudá-la a falsificar o exame de DNA de Fabinho.

Resumo Sangue Bom – Sexta-feira, 26/07/2013

Socorro se preocupa com o pedido de Amora. Fabinho se vangloria para Mel de ser o filho de Plínio. Nice chantageia Damáris para que Lucindo seja readmitido. Lucindo avisa a Érico que Palmira está no Cantaí, e ele convida Silvia e Maurício a acompanhá-lo. Vinny consegue fazer Renata andar sem a bengala. Amora explica seu plano para Socorro. Filipinho chama Perácio para ir ao Cantaí, e Rosemere se irrita. Salma procura Glória, e Brenda tenta ouvir a conversa das duas.

Giane vê Bento pendurar sua foto. Socorro desiste de ajudar Amora. Filipinho é beijado pela Mulher-Jambolão. Nestor puxa Silvia para dançar. Socorro é rude com Salma e Gilson. Silvia reconhece Verônica. Glória guarda, em uma gaveta, um porta-retrato com a foto de Lívia e Bento. Amora disfarça a voz e liga para o programa de Sueli Pedrosa. Amora forja um surto na frente das câmeras e Socorro se sente culpada. Wilson leva Damáris para falar com Isaura. Socorro muda de ideia e decide ajudar Amora.

Resumo Sangue Bom – Sábado, 27/07/2013

Plínio discute com Fabinho. Socorro avisa a Amora que já sabe como vai trocar as amostras do exame de DNA. Silvia procura Verônica. Isaura considera as declarações que Wilson faz sobre Charlene. Bento se preocupa com o suposto surto da ex-namorada. Irene ouve Amora ameaçar Fabinho. Kevin e Dorothy estranham a atenção que Amora dá para Socorro. Sheila enfrenta Tito. Isaura conversa com Odila sobre Charlene. Damáris readmite Lucindo. Natan decide usar a ideia de Mel para a campanha do Kim Park. Maurício resolve fazer uma reunião da Crash Mídia na Para Sempre. Salma convence Isaura a rever sua decisão sobre a adoção de Pedrinho.

Nelson convida Rosemere para almoçar. Bento leva Nestor para afinar o piano de Glória. Eliseu flagra Brenda no quarto de Glória. Giane ganha um presente de Caio. Wilson não consegue falar com Charlene. Salma conta a Silvério que deu algumas fotos de Bento para Glória. Brenda tenta descobrir com Nestor algo contra Rosemere. Barrabás pensa em ajudar Bárbara, mas Áurea o contraria. Fabinho desafia Plínio. Malu comenta com Irene que Bento parece ser filho dela com seu pai. Renata pede para Vanessa levar Érico até a sala de Verônica. Amora afirma a Bento que abandonará sua vida para ficar com ele.

Resumo da novela Sangue Bom – 15/07 a 20/07/2013

Resumo Sangue Bom – Segunda-feira, 15/07/2013

Maurício segue Fabinho até um hotel de luxo. Margot chega à casa de Verônica. Damáris fica deslumbrada com seu novo visual. Lili expulsa Bárbara de sua casa. Giane apresenta Caio para Silvério. Madá repreende Malu por tentar reconciliar Bento e Amora. Brenda chega ao Cantaí, e Rosemere fica intrigada. Verônica decide hospedar Margot em sua casa. Maurício espera por Fabinho na porta do hotel. Renata se encontra com Vinny. Brenda se aproxima de Nelson. Damáris reclama ao ver Wilson com a Mulher-Pupunha. Giane não deixa Caio beijar seu rosto.

Tina implora que Luz não conte a Vitinho que ela trabalha em sua casa. Nelson percebe a intenção de Brenda e tenta se afastar. Luz e Xande pedem carona para Caio. Bento fala para Malu que desconfia de Caio. Fabinho consegue fugir de Maurício. Bárbara procura Gilson no Cantaí, e Vitinho a reconhece. Vinny cuida de Renata. Damáris decide ter uma conversa séria com Wilson. Bárbara implora que Gilson a ajude. Maurício afirma a Amora que descobrirá o endereço de Fabinho. Malu se declara para Bento na frente de Amora.

Resumo Sangue Bom – Terça-feira, 16/07/2013

Emília defende Malu, e Amora se irrita. Salma expulsa Bárbara de sua casa. Wilson afirma a Damáris que vai reconquistar Charlene. Tina e Vitinho se beijam. Brenda pede carona a Nelson para provocar Rosemere. Filipinho tenta convencer Xande a arrumar um emprego. Bárbara reclama de ter que se esconder na casa de Madá. Wilson implora que Charlene reate com ele. Bento não atende o telefonema de Amora. Kévin aconselha Malu a tomar cuidado com Amora.

Renata chora quando Érico pede para ela apressar a venda de seu apartamento. Maurício conhece Margot. Irene se apavora ao ver sua foto no programa de Sueli Pedrosa. Filipinho reconhece Irene. Amora pensa nas declarações de Malu sobre Bento. Filipinho conta para Plínio que Irene está no Rio de Janeiro. Tina consegue enganar Bárbara. Amora pede ajuda a Maurício. Érico e Silvia pensam em convidar Giane para uma campanha da agência. Plínio decide ir para o Rio de Janeiro. Bento é carinhoso com Malu. Tina vê Amora beijando Maurício.

Resumo Sangue Bom – Quarta-feira, 17/07/2013

Amora pede Maurício em casamento. Fabinho não gosta de saber que Margot está hospedada na casa de Maurício. Plínio consegue uma pista sobre Irene. Amora se preocupa com a sessão de fotos que Malu fará com Bento. Bárbara rouba a comida da casa de Odila e Nestor. Rosemere se enfurece com Brenda e Tábata por ofenderem Filipinho. Luz fica com ciúmes de Xande com Camilinha. Bárbara serve para Madá a comida que roubou de Nestor e Odila. Giane se recusa a fazer a campanha com Silvia. Karmita finge passar mal para Verônica se esconder de Érico.

Maurício pede para trabalhar com Érico. Natan exige que sua equipe crie uma nova campanha. Margot dá um ultimato a Fabinho. Perácio beija Rosemere. Renata sofre com a venda do apartamento. Tábata e Vitinho tentam convencer Filipinho a sair com a Mulher-Mangaba. Renata convida Vinny para sair. Charlene manda Wilson embora da Para Sempre. Socorro consola Amora. Giane decide fazer a campanha com Silvia. Verônica fica tensa ao saber que Maurício vai trabalhar com Érico. Fabinho tenta enganar Margot. Malu mostra para a família suas fotos com Bento. Plínio conhece uma vizinha de Irene.

Resumo Sangue Bom – Quinta-feira, 18/07/2013

Plínio se desespera ao saber que Irene abandonou sua casa. Vinny ajuda Renata a andar sem a bengala. Lucindo usa Pedrinho para se reaproximar de Charlene. Maurício sugere que Amora faça a campanha para o Kim Park. Tito exige que Wilson não faça a campanha do Kim Park com Érico. Bento termina o namoro com Amora. Tito combina com Mel de acabar com a campanha de Amora. Xande defende Filipinho, e Eliseu se surpreende.

Giane fica animada ao saber que Bento não está mais com Amora. Mel aparece machucada e acusa Amora para Wilson. Rosemere não gosta de saber que Filipinho fingirá que está namorando Brunetty. Bárbara tenta cozinhar para Madá. Plínio volta para São Paulo. Renata e Érico vendem o apartamento. Santa obriga Verônica a virar Palmira e ir para o Cantaí. Giane se arruma e vai ao encontro de Bento. Plínio encontra Irene em sua casa.

Resumo Sangue Bom – Sexta-feira, 19/07/2013

Plínio fica indignado com a menção de Irene à sua traição. Rosemere pede a Tábata que não divulgue o encontro de Filipinho para a imprensa. Zito encontra Amora no restaurante com Maurício. Irene e Plínio têm uma conversa definitiva. Camilinha reconhece Verônica no Cantaí, mas Karmita não deixa que ela a denuncie. Irene avisa a Fabinho que está na casa de Plínio. Zito fotografa Filipinho e Brunetty bem próximos. Camilinha incentiva Verônica a contar a verdade para Érico.

Renata se lamenta de ter perdido Érico. Wilson pensa em Charlene. Lucindo se oferece para ajudar Charlene a ficar com Pedrinho. Plínio não consegue perdoar Irene. Giane sofre por causa de Bento. Glória não aceita que Rosemere fale de Wilson e Lívia. Tábata fica animada com as fotos que Zito fez de Filipinho e Brunetty. Silvério não quer mais contar para Bento que ele é filho de Wilson. Plínio sofre por causa de Irene. Madá flagra Bárbara roubando o troféu de Lucindo. Giane discute com Malu.

Resumo Sangue Bom – Sábado, 20/07/2013

Malu incentiva Giane a assumir o que sente por Bento. Bárbara tenta convencer Madá de sua inocência. Damáris pensa em atrapalhar a tentativa de Charlene adotar Pedrinho. Tito fala mal de Amora para Wilson. Emília percebe a má intenção de Tina com Bárbara. Rosemere se enfurece com as fotos de Filipinho e Brunetty. Verônica conversa com Renata sobre Érico. Verônica não consegue contar a verdade para Érico. Perácio fica irritado quando Rosemere pede para Nelson falar com Filipinho.

Tina conta para Sueli Pedrosa onde Bárbara está escondida. Damáris fica animada com seu plano contra Charlene. Giane acaba a sociedade com Bento. A Mulher-Pupunha chega à casa de Charlene. Plínio vê Fabinho no shopping. Caio pede para conversar com Giane. Malu conta para Bento sobre a paixão que Giane sente por ele. Bárbara decide sair da casa de Madá. Charlene flagra Lucindo com a Mulher-Pupunha em sua casa, e a assistente social chega no momento da confusão. Wilson se enfurece com a notícia de que Amora será a garota-propaganda de sua campanha.

Resumo da novela Sangue Bom – 08/07 a 13/07/2013

Resumo Sangue Bom – Segunda-feira, 08/07/2013

Bárbara finge desmaiar por causa dos repórteres. Silvério revela a Glória que Bento é o seu neto. Bárbara chega ao hospital e é cercada por jornalistas. Bento resiste a Amora e Malu fica feliz. Perácio ampara uma queda de Rosemere e Brenda fica furiosa. Glória pede para Silvério e Salma esperarem até contar para Bento a verdade. Filipinho descobre que sua namorada é a Mulher-Mangaba.

Bolivar tira Bárbara do hospital sem que ninguém a veja. Maurício procura Malu. Sueli Pedrosa e os jornalistas chegam na Class Mídia à procura de Bárbara. Natan tenta fechar o contrato com os investidores ingleses. Sueli Pedrosa flagra Maurício e Malu se abraçando e dá o destaque para a notícia. Damáris se surpreende ao encontrar Bárbara em sua casa. Filipinho desiste de ser famoso. Amora fica intrigada ao ver Caio conversando com Giane. Glória chora no colo de Bento.

Resumo Sangue Bom - Terça-feira, 09/07/2013

Bento ampara Glória. Perácio revela a Filipinho que falsificava quadros. Bárbara decide readmitir Lucindo, e Damáris fica furiosa. Pedrinho fala para Charlene que não quer mais ser adotado. Amora é afastada do Luxury e desconta sua raiva em Malu. Verônica gosta de saber que Maurício está saindo com Lara. Sílvia se associa a Érico.

Natan se desespera com a crise da Class Mídia. Glória conta a Eliseu que é avó de Bento. Amora procura Bento. Bento descobre o que Wilson falou com Pedrinho. Verônica decide se afastar de Érico. Caio desconfia de que Amora tenha falado mal dele para Giane. Bento impede que Charlene aceite o pedido de casamento de Wilson.

Resumo Sangue Bom - Quarta-feira, 10/07/2013

Bento conta para Charlene sobre a ameaça de Wilson a Pedrinho. Giane fica abalada com o que ouve de Caio e se enfurece com Amora. Wilson chora, abraçado ao retrato de Lívia. Karmita sugere que Renata namore alguém mais jovem. Érico espera por Palmira no Cantaí. Renata aceita sair com Vinny. Brenda mostra o cartão de Nelson para Perácio.

Mel descobre a presença de Bárbara em sua casa. Odila repreende Rosemere por esnobar Nelson. Verônica/Palmira despreza Érico. Lara não concorda em ajudar Natan a se reaproximar de Maurício. Wilson vai à casa de Glória. Vinny se declara para Renata. Érico beija Verônica/Palmira. Giane encontra Amora na casa de Bento.

Resumo Sangue Bom - Quinta-feira, 11/07/2013

Amora insulta Giane, que a enfrenta. Bento flagra Glória discutindo com Wilson. Verônica não consegue resistir a Érico. Vinny pede para ficar com Renata. Wilson ameaça Bento por mexer do jardim que foi de Lívia. Giane decide fazer seu book com Caio. Natan tira fotos com Brunetty. Mel decide contar onde Bárbara está para Sueli Pedrosa, em troca de uma entrevista com Lara.

Glória decide não contar a verdade para Bento. Brenda tenta convencer Perácio a continuar falsificando quadros. Maurício exige que Fabinho desminta os boatos que espalhou sobre Amora. Érico torce para se encontrar novamente com Verônica/Palmira. Giane posa para Caio. Malu afirma que convencerá Bento a fazer a campanha com ela. Perácio vê Rosemere e Nelson. Mel difama Amora em sua entrevista para Lara.

Resumo Sangue Bom - Sexta-feira, 12/07/2013

Amora entra em pânico com as declarações de Mel. Perácio cobra explicações de Rosemere. Tito ameaça Sheila, mas disfarça quando Damáris se aproxima. Amora bate em Mel na frente de Sueli Pedrosa. Fabinho rouba uma revista que fala sobre o sumiço de sua mãe. Sueli Pedrosa invade a casa de Damáris atrás de Bárbara. Nancy se assusta com o estado de Wilson.

Verônica pede para usar o nome de Karmita para comprar o apartamento de Érico e Renata. Amora é demitida da emissora. Damáris transforma Bolivar em seu empregado. Renata avisa a Érico sobre a venda do apartamento. Gilson sugere que Érico contrate um detetive para encontrar Palmira. Maurício discute com Lara por ter entrevistado Mel. Bento pede Amora em casamento.

Resumo Sangue Bom - Sábado, 13/07/2013

Amora discute com Bento. Gilson aconselha Bento a se afastar de Amora. Irene e Plínio pensam um no outro. Damáris vai à Para Sempre e exige ser atendida por Charlene. Bento entra no quarto de Malu e se surpreende ao ver sua foto com ela no computador. Tina vai com Madá e Malu ao Cantaí. Vitinho decide ir ao Cantaí com Caio. Nelson se enfurece com a campanha que Natan apresenta para ele.

Bento oferece carona para Malu e Amora fica furiosa. Fabinho flagra Maurício o espionando. Rosemere indica Érico para Nelson. Lili exige saber quem é a mulher que está com Lucindo no quarto. Bento não gosta de ver Giane com Caio. Fabinho se anima ao perceber que Maurício o está seguindo.

Resumo da novela Sangue Bom – 17/06 a 22/06/2013

Resumo Sangue Bom – Segunda-feira, 17/06/2013

Irene foge de Plínio. Bento pede que Malu entregue a Amora o postal de Simone. Damáris avisa que vai ao evento na Para Sempre e Vinny se desespera. Charlene comanda a organização do casamento. Renata invade a gravação do Luxury. Bento fica furioso com Sueli Pedrosa. Filipinho rouba a cena ao chegar ao casamento. Renata ameaça mostrar o vídeo de Tito se Lara não terminar o romance com ele.

Plínio exige que Fabinho se afaste de sua família. Bárbara apresenta o Luxury no lugar de Amora. Nestor afirma que Perácio está interessado em Rosemere. Maurício vê Natan e Bárbara juntos. Amora rompe seu noivado. Bento decide ficar com Malu. Giane se entristece com o desprezo de Bento. Amora se declara para Bento.

Resumo Sangue Bom - Terça-feira, 18/06/2013

Verônica e Santa sentem pena de Maurício. Érico decide falar com Renata depois de ver o escândalo na TV. Barrabás não deixa Damáris ser expulsa do casamento. Giane se esconde para não ser flagrada na casa de Bento. Érico fica impactado com o desabafo de Renata. Bárbara entrevista os noivos para Luxury.

Lucindo ouve Charlene dizer que está com Wilson. Xande e Luz se beijam. Tina altera as fotos de Bárbara antes de divulgá-las na internet. Madá vê Amora sair da casa de Bento e tenta avisar a Malu. Rosemere se espanta com a atitude do filho. Giane arma para que Malu flagre Bento e Amora juntos. Malu vê Amora e Bento se beijando.

Resumo Sangue Bom - Quarta-feira, 19/06/2013

Malu vai embora sem ser vista. Tina tenta culpar Kevin pela alteração das fotos de Bárbara. Renata mostra a Lara o vídeo de Tito. Sheila acorda Tito para ver a entrevista de Lara. Amora diz que vai se casar com Bento. Lara conta para Tito que foi chantageada por Renata.

Com o chá de Barrabás, Vitinho se cura de sua obsessão por Bárbara. Giane fala para Douglas que gosta de outra pessoa. Charlene sente falta de Pedrinho. Tábata arma uma cena para aumentar a popularidade de Filipinho. Natan afirma que Amora precisa terminar com Bento e reatar com Maurício. Bento procura Malu. Tito atropela Renata intencionalmente.

Resumo Sangue Bom - Quinta-feira, 20/06/2013

Tito foge pelas ruas de São Paulo. Érico leva Nestor, Odila e Giane até o hospital. Bento conversa com Malu. Tio Lili e Vanessa contam aos policiais o que viram do acidente. Wilson pensa em se casar com Charlene. Bárbara convence Natan a enganar Maurício. Dorothy, Kevin e Luz aceitam manter segredo sobre o envolvimento de Amora e Bento. Bárbara manda Xande levar Filipinho para visitá-la.

Lara marca de se encontrar com Tito e o denuncia. Verônica vê Érico chegar ao hospital e vai embora. Tito consegue fugir dos policiais. Brenda sugere que Vitinho convide Filipinho para atuar no seriado que ele vai dirigir. Tina vê Luz e Xande se beijando. Irene ouve Fabinho mentir para Mel. Tito liga para Sheila. Natan procura Maurício. Bento entrega a Amora o postal de Simone. Irene fala por telefone com Fabinho.

Resumo Sangue Bom - Sexta-feira, 21/06/2013

Fabinho marca um encontro com Irene. Érico pede para ver Renata. Lara se faz de vítima no programa de Sueli Pedrosa. Amora se recusa a falar sobre Simone e rasga o postal que recebeu. Natan incentiva Maurício a voltar com Amora. Amora convence Bento a manter seu namoro escondido. Kevin filma Bárbara com máscara no rosto. Fabinho é obrigado a voltar para a Class Mídia e teme por seu encontro. Bárbara manda Xande chamar Filipinho para jantar em sua casa.

Érico, Bento e Rosemere expulsam Sueli Pedrosa do hospital. Douglas faz uma declaração para Giane. Irene chega ao restaurante e se preocupa com a demora de Fabinho. Fabinho consegue acertar o slogan para a campanha e é liberado por Natan. Charlene arruma Giane, que fica surpresa com seu visual. Douglas desmaia de emoção ao ver Giane toda arrumada. Sheila chega ao esconderijo de Tito. Malu enfrenta Amora. Fabinho reencontra Irene.

Resumo Sangue Bom - Sábado, 22/06/2013

Irene estranha a reação de Fabinho. Malu discute com Amora por causa de Bento. Tina obriga Xande a confirmar para Bárbara que Kevin é o culpado por seus importunos virtuais. Tito convence Sheila a não ligar para a polícia. Verônica/ Palmira diz para Érico conversar com Renata depois que ela sair do hospital. Bento vê a foto da campanha que Amora fez com Maurício.

Maurício afirma que se casará com Amora. Fabinho entrega o endereço de Irene para Sueli Pedrosa. Tina afirma a Xande que protegerá Kevin. Renata acorda e é recebida por Érico. Bento fala para Maurício que está com Amora. Irene entra em pânico quando Sueli Pedrosa bate na porta de sua casa.

Resumo da novela Sangue Bom – 10/06 a 15/06/2013

Resumo Sangue Bom – Segunda-feira, 10/06/2013

Amora discute com Malu por causa de Bento. Bárbara finge brigar com Amora na frente de Kevin. Bento implica com Giane. Edu sente ciúmes de Mel. Glória acusa Tábata e Brenda de explorarem Filipinho. Charlene fica encantada com Wilson. Edu ofende Filipinho durante a gravação do Luxury, e Rosemere defende o filho. Lara pede que Bento lhe conceda uma entrevista. Xande consola Filipinho. Amora convence Maurício a fazer a campanha para o cliente de Natan. Charlene e Wilson passam a noite juntos. Jornalistas cercam o prédio de Filipinho.

Salma se preocupa com a depressão de Érico. Tio Lili descobre o celular de Fabinho. Lucindo destrata Renata. Malu liga para Bento. Amora finge desprezar Bárbara na frente dos irmãos. Natan envia Fabinho como representante da Class Mídia ao almoço de Artur Bicalho. Irene fica intrigada ao receber um telefonema do filho. Tina ameaça Bárbara através de um e-mail anônimo. Bento revela a Amora, na frente das câmeras, que está namorando Malu.

Resumo Sangue Bom - Terça-feira, 11/06/2013

Amora tenta disfarçar sua irritação com a declaração de Bento. Maurício pede o consentimento de Verônica para fazer a campanha com o cliente de Natan. Tábata conversa com os jornalistas e agenda entrevistas para Filipinho. Eliseu sugere que Glória ensine boas maneiras ao neto. Plínio defende Bento de Fabinho. Giane fica devastada ao saber que Bento assumiu o namoro com Malu no Luxury. Rosemere fica desolada quando Filipinho diz que vai morar com Perácio. Amora sofre ao ver Bento e Malu juntos. Maurício insiste para que Natan readmita Érico para não perder clientes.

Renata conta para Verônica por que se separou de Érico. Bárbara pede para Xande descobrir se Kevin é o responsável pelas ameaças que recebeu por e-mail. Rosemere considera a ideia de morar com Perácio e Filipinho. Verônica se apresenta no Cantaí. Amora não dá atenção a Maurício. Renata sofre por causa de Érico. Rosemere e Filipinho chegam abraçados para trabalhar. Giane pensa em Bento. Verônica fica comovida ao ver Érico. Giane atrapalha o clima entre Malu e Bento. Renata vai atrás de Érico. Verônica oferece uma bebida a Érico.

Resumo Sangue Bom - Quarta-feira, 12/06/2013

Verônica consegue conversar com Érico. Jonas não deixa Renata entrar no Cantaí. Wilson repreende Tito. Nancy tenta contar para Damáris que Wilson está apaixonado por Charlene. Bento fica espantado ao saber que Charlene está apaixonada por Wilson. Glória e Eliseu se preocupam com a ida de Filipinho e Rosemere para o Solar. Verônica fica impactada com o que Érico lhe conta sobre Natan. Tina convence Bárbara de que pode protegê-la. Dorothy, Luz e Kevin querem que Malu namore Bento de verdade. Amora reclama para Maurício de estar brigada com Bárbara.

Brunetty foge de Damáris. Vinny fica encantado com Renata. Verônica se apresenta como Palmira Valente. Filipinho consola Rosemere. Lara pensa em procurar Vitinho. Malu implica com Amora. Xande se aproxima de Kevin. Barrabás chega para falar com Bárbara. Maurício comenta com Verônica sobre sua preocupação com a Class Mídia. Bárbara conversa com Barrabás sobre o patrocínio de seu filme. Bento leva as coisas de Rosemere para a casa de Perácio. Verônica vai à Class Mídia. Bento chega à casa de Glória.

Resumo Sangue Bom - Quinta-feira, 13/06/2013

Glória fica intrigada ao ver Bento observando seu jardim. Amora pede para Socorro investigar o namoro de Malu e Bento. Madá aconselha Malu a se declarar para Bento. Irene marca de ir à Toca do Saci e Fabinho se anima. Verônica cria o slogan para a campanha de Natan. Renata conta para Maurício que seu pai desviou dinheiro da Class Mídia. Verônica desmoraliza Natan. Amora discute com Maurício. Bento toca a música de Lívia no piano do Solar, e Glória fica perturbada.

Wilson torce para ser feliz com Charlene. Todos na agência ficam surpresos com o slogan que Natan diz ter criado para a campanha. Damáris diz que precisa da ajuda de Bárbara para melhorar a imagem de sua igreja. Gilson e Rosemere lamentam a briga entre Odila e Salma. Bento pede para cultivar flores no jardim de Glória. Rosemere discute com Gilda, e Filipinho a repreende. Tina tenta agradar Dorothy.

Xande se insinua para Luz. Lara mente para Vitinho e o convence a deixar a clínica de repouso. Rosemere e Filipinho chegam ao Solar. Bento convida Malu para a festa de Salma. Vanessa interrompe a conversa entre Verônica e Maurício. Socorro avisa a Amora que Malu está no Cantaí com Bento. Glória confessa que ficou intrigada com Bento. Amora fica assustada com a declaração que Maurício lhe faz. Malu e Bento se beijam.

Resumo Sangue Bom - Sexta-feira, 14/06/2013

Bento e Malu se olham com ternura. Charlene consola Giane. Maurício não deixa Amora atender o telefonema de Socorro, que envia a foto do beijo entre Bento e Malu. Rosemere reclama da casa de Perácio. Wilson se desculpa com Salma por causa de Tito. Érico espera Palmira Valente. Fabinho avisa a Margot que vai se encontrar com Irene. Damáris conhece Barrabás. Vitinho fica nervoso ao chegar à casa de Lara. Perácio se emociona com Filipinho. Tito cuida de Lara e seu filho. Malu e Bento pensam um no outro. Perácio e Rosemere não conseguem dormir.

Lara exige que Tito assine um contrato antes de se casar com ele. Vinny pede para o irmão se desculpar com Érico. Érico procura Renata. Bento conversa com Gilson sobre Malu. Amora fica perturbada com a foto do beijo de Malu e Bento. Madá observa Irene. Emília fala para Malu que Bento está interessado nela. Fabinho chega à Toca do Saci, e Irene se esconde. Lara avisa a Vitinho e Peixinho que vai se casar. Renata pede para Tito falar com Érico. Madá reconhece Irene. Fabinho afirma para Sueli Pedrosa que Bento quer dar um golpe em Malu.

Resumo Sangue Bom - Sábado, 08/06/2013

Irene pede que Madá a ajude a se reaproximar de Fabinho. Fabinho faz intriga contra Bento para Sueli Pedrosa. Lara fica irritada com o surto de Vitinho. Tito destrata Renata. Um cartão-postal internacional chega para Amora na casa de Gilson. Maurício não deixa Bento falar com Amora. Bento fala para Douglas que Giane gosta dele. Amora e Maurício posam para as fotos da campanha. Tábata consegue colocar Filipinho na lista de convidados de um grande evento e deixa Rosemere contrariada. Brenda ameaça Perácio para que ele continue fazendo as falsificações. Natan tenta se desculpar com Sílvia. Bárbara decide fazer fotos com os filhos e Xande em sua casa.

Douglas começa a se aproximar de Giane. Filipinho discute com Rosemere por causa de Tábata. Bárbara engana os filhos com a ajuda de Tina. Bento leva as crianças da Toca do Saci para passear. Sílvia conta para Verônica que Natan mentiu para Maurício sobre Bárbara. Érico pensa em Palmira Valente. Malu fica emocionada com Bento. Tito intimida Sheila. Lara manipula Vitinho para que Amora a entreviste. Irene procura o endereço da empresa de Verônica. Renata pensa em se vingar de Tito. Érico oferece uma rosa para Verônica/Palmira Valente. Plínio vê Irene.

Resumo da novela Sangue Bom – 03/06 a 08/06/2013

Resumo Sangue Bom – Segunda-feira, 03/06/2013

Bento não acredita que Giane esteja apaixonada por ele. Amora obriga Lara a cancelar com Sueli Pedrosa a entrevista com Giane. Wilson pede Charlene em namoro. Lucindo faz um acordo com Damáris para continuar trabalhando para ela.

Fabinho fala mal de Érico para Natan. Érico é demitido. Tito agarra Renata vestida de noiva. Fabinho desvia a moto para não atropelar Pedrinho. Giane se assusta com o comportamento de Amora. Irene se aproxima de Fabinho ao vê-lo caído e ele se emociona. Érico flagra Renata e Tito juntos.

Resumo Sangue Bom - Terça-feira, 04/06/2013

Érico avança contra Tito e Renata se desespera. Malu pede para Charlene ir para a Toca do Saci. Irene pergunta por Fabinho e Pedrinho. Bento flagra Amora brigando com Giane. Bento dá um ultimato em Amora. Irene fica atônita ao saber que Malu é filha de Plínio. Érico destrata Renata na frente dos vizinhos.

Irene descobre que Fabinho é o seu filho. Julia conta para Filipilinho quem mandou que ela fizesse o falso teste com ele. Silvia não aceita trabalhar na Class Mídia enquanto Érico não for readmitido. Perácio leva Filipinho para falar com Xande. Tina mente para tentar difamar Bárbara. Sueli Pedrosa exige que Amora confirme que beijou Bento.

Resumo Sangue Bom - Quarta-feira, 05/06/2013

Amora desmente a notícia de Sueli Pedrosa, mas Maurício fica intrigado. Irene sai do quarto antes de Fabinho acordar. Fabinho acorda e pede para falar com Rita (nome que Irene se apresentou). Xande e Filipinho fazem as pazes. Madá leva Damáris para falar com Áurea. Perácio vende a cópia do quadro que pintou para Wilson e revela que não é o original.

Tábata vê vários jovens ovacionando Filipinho. Tina finge salvar a família de Amora e todos ficam perplexos. Pedrinho se agarra à mão de Charlene, que se comove. Tina se apresenta a Bárbara e se dispõe a trabalhar para ela. Santa alerta Maurício para a entrevista de Amora sobre Bento. Bárbara coloca sonífero na bebida de Madá. Maurício procura Bento.

Resumo Sangue Bom - Quinta-feira, 06/06/2013

Maurício questiona Bento sobre seu envolvimento com Amora. Malu fala mal de Fabinho para Plínio. Amora se irrita com a edição de sua entrevista para Sueli Pedrosa. Tito leva um fora de Sheila. Amora procura Bento. Giane faz as pazes com Bento.

Madá consegue escapar e Bárbara leva os enfermeiros da clínica para a Toca do Saci. Bento impede Bárbara de levar Madá para uma clínica. Natan propõe que Amora faça uma campanha com Maurício. Renata sofre pensando em Érico. Maurício pergunta se Amora quer mesmo se casar com ele. Renata encontra Érico em seu apartamento.

Resumo Sangue Bom - Sexta-feira, 07/06/2013

Renata tenta se explicar para Érico. Tito se vangloria do que fez com Renata para Mel. Amora se reconcilia com Maurício. Natan fica furioso com o trabalho de Edu e Júlia para a nova campanha da agência. Salma e Odila discutem por causa dos filhos. Artur pede para Bento e Malu fazerem uma campanha para a sua ONG. Bárbara chama Tina para trabalhar para ela.

Charlene convence Wilson a acompanhá-la em visita a Pedrinho. Tina ajuda Bárbara a fazer Mari desistir de sua vingança. Maurício conta para Natan que Bárbara armou para Verônica os flagrar. Irene vai à casa de Odila. Pedrinho foge do hospital. Bento fala com Sueli Pedrosa sobre Amora. Maurício dá um ultimato em Amora e a manda decidir entre ele e Bárbara.

Resumo Sangue Bom - Sábado, 08/06/2013

Amora finge ficar contra Bárbara para agradar Maurício. Bento elogia Amora e deixa Sueli Pedrosa furiosa. Natan coloca Fabinho no lugar de Érico. Odila conta para Irene que Fabinho é um mau caráter. Emília convida Madá para morar com ela. Caio convence Lara a entrevistar Filipinho. Tábata se oferece para ser assessora de imprensa de Filipinho.

Brenda sugere que Perácio convide Rosemere e o filho para morar com eles. Rosemere se enfurece ao ver Tábata com Filipinho. Salma expulsa Renata de sua casa. Natan tenta fazer Verônica ajudá-lo com o trabalho. Verônica e Érico sofrem por causa de Natan e Renata. Amora pergunta para Malu se ela está gostando de Bento.