Resumo da Novela Rebelde – Capítulos da Novela

A Novela Rebelde passa na Rede Record de segunda a sexta. A novela conta a história de seis jovens que vivem altas aventuras em um colégio, com brigas, amores, amizade e muita bagunça. No Resumo da Novela Rebelde você encontrará todas as novidades sobre o seu personagem favorito de Rebelde . A cada capítulo da Novela Rebelde os autores nos surpreendem, por isso, você não pode deixar de acompanhar o resumo da Novela Rebelde diariamente.
Confira abaixo todas as novidades da semana e o resumo dos capítulos da Novela Rebelde.

Resumo da Novela Rebelde – 08/10 a 12/10/12

Resumo Rebelde - Segunda-feira, 08/10/2012

Fátima abre os braços e vai até Carla, que se afasta. A rebelde fica indignada com o comportamento da mãe. Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro. Vitória se anima ao saber que a mãe de Carla apareceu no colégio. Carla fica muito mexida com a presença da mãe. Vitória entrevista os alunos sobre a chegada da mãe de Carla. Becky novamente discute com Fátima. Lucy tenta fazer um trato com Murilo. A Zimmer planeja pegar o dinheiro do pai de Murilo para fugir do País.

Alice e Pedro conversam sobre Carla. Leila acha que Miguel está escondendo a irmã. Os rebeldes se encontram no porão e conversam sobre Fátima. Miguel observa a conversa dos rebeldes no porão. Leila e Miguel conversam sobre a presença de Lucy no Elite Way. Arturzinho fica triste ao achar que Cilene armou a separação com Artur. Estela se muda para o quarto de Roberta e conversa sobre Alice. Fatima diz a Miguel que pretende reconquistar Carla. Cris se surpreende com a mudança de comportamento de Artur. Artur confunde Cilene com outra mulher. Miguel e Fátima conversam sobre Carla.

Vicente e Becky conversam sobre Fátima. Miguel diz a Fátima que a ajudará a reconquistar Carla. Ofélia dá um beijo em Tadeu e empurra o professor. Cris e Marcelo se beijam. Leonardo e Jonas tocam no porão enquanto Bob Nélson assiste. Marcos Mion se diverte ao ver Jonas e Leonardo tocando no porão. Miguel fica enfurecido e dá bronca em Binho. Maria e Murilo continuam escondendo Lucy no quarto. Cilene fica triste ao ler bilhete de Arturzinho. Arturzinho vai até o loft e diz que pretende morar com Artur.

Resumo Rebelde - Terça-feira, 09/10/2012

Lucy se disfarça e pretende fugir do país. Artur e Marcelo ficam surpresos com a novidade de Arturzinho. Cilene vai até o loft procurar por Arturzinho. Miguel pede a Binho que tome conta do quarto. Arturzinho expulsa Cilene do loft. Lucy diz a Maria e Murilo que Binho foi o responsável pelo sequestro de Alice e Roberta. Os pais dos rebeldes cantam no porão uma música da banda. Marcos Mion se diverte com a turma do terceiro ano.

Vitória fica animada ao ver Marcos Mion e continua gravando tudo com a ajuda de Bernardo. Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way. Pedro pede ajuda a Téo novamente. Bob Nelson tenta se aproximar de Marcos Mion e dos rebeldes. Franco fica animado ao ver os desenhos de Penélope. Murilo e Maria continuam com o plano de ajudar Lucy. Binho ouve Miguel conversando com Fátima. Penélope fica feliz e explica seus desenhos a Franco. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Miguel convida Bob Nélson para um acordo. Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope.

Maria pede ajuda à Juju para continuar o plano de Lucy. Binho conta toda a verdade de seu passado com Miguel para Pilar. Pilar continua desconfiada de Miguel. Arturzinho conta a seu pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava jogando com seus sentimentos. Alice e Pedro ficam em clima de romance. Jonas oferece um jantar em sua casa. Murilo entra no quarto de Miguel e procura os documentos de Lucy. Tatiana fica desconfiada ao saber que Jonas está tomando remédio para dor de cabeça. Maria tranca Binho no quarto.

Resumo Rebelde - Quarta-feira, 11/10/2012

Miguel pede que Binho plante uma notícia falsa sobre Lucy. Lucy diz a Murilo que deixará um presentinho para Miguel. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Pedro e Alice namoram no quarto. Estela espera Roberta dormir e manda uma mensagem para Cesar, o empresário da banda. Pedro e Tomás ficam preocupados com o humor de Diego. Murilo fica feliz ao conseguir mexer na conta de seu pai. Vitória e Bernardo continuam gravando para o blog. As meninas fazem bagunça na cantina e deixam Pingo louco. Cris entrega flores a Tadeu na frente de Marcelo. Jonas se diverte ao ver a confusão na cantina. Tadeu fica preocupado ao descobrir quem mandou as flores.

Marcelo beija Cris. Cilene tenta se desculpar com Artur. Márcia e Téo se aninam ao verem Jonas com o cachorrinho. Tadeu visita Ofélia ao saber que ela lhe enviou as flores. A avó de Tomás agarra Tadeu e o beija enquanto Mariana e Aline assistem tudo. Mariana e Aline contam a Vitória que Ofélia está pegando Tadeu. Miguel e Pilar conversam sobre Lucy. Pilar fica cada vez mais desconfiada de Miguel. Juju e Vinicius estranham o comportamento de Maria e Murilo. Tatiana diz a Leila que Jonas pode estar tomando o remédio de Lucy por acidente. A mãe de Rosa Maria vai até o Elite Way. Nina hipnotiza Pingo, que acaba beijando Dani. As alunas do colégio ficam eufóricas com a presença de Heron Camargo.

Leila fica surpresa ao saber que Jonas pode estar tomando o remédio errado. Dani desmaia de felicidade ao ser beijada por Pingo. Rosa Maria tenta se esconder de sua mãe. Dani chora após perceber que Pingo fugiu e as crianças a consolam. Carla dá uma bronca em Rosa Maria ao saber que ela destratou a mãe. Miguel se enfurece ao ler bilhete deixado por Lucy. Tatiana vê Tadeu e Ofélia juntos. Tomás, Pedro e Diego conversam sobre Bob Nelson. Eva e Franco conversam sobre César e o novo CD dos rebeldes. Estela lê notícia antiga em que sua mãe foi colocada na cadeia por Eva Messi. Binho e Miguel discutem quando Pedro chega. Lucy pega um taxi e foge do Elite Way.

Resumo Rebelde - Quinta-feira, 12/10/2012

Pedro se diverte ao provocar Miguel na frente de Alice. Tatiana fica decepcionada ao ver Tadeu com Ofélia. Pedro beija Alice calorosamente. Binho diz a Pilar que Miguel pode fazer alguma maldade contra Pedro. Márcia fica irritada com o sumiço de Téo. As crianças bolam um plano para juntar Dani e Pingo. Nina tenta descobrir o verdadeiro nome de Pingo. Tomás provoca César pela internet. O rebelde não concorda com a postura do empresário da banda. Roberta ouve Diego falando bem dela. João pede conselhos a Diego. Estela tenta consolar Roberta. As crianças se divertem ao descobrirem o verdadeiro nome de Pingo.

Otília tenta se aproximar de Bia. João diz a Bia que Otília é sua tia biológica. Pingo dá mais uma chance a Dani e a beija. César adia a gravação e deixa Diego e Tomás furiosos. Jonas fica inconformado ao saber que mudou de comportamento por culpa dos remédios. Tadeu se despede de Ofélia, Cris e Tatiana. O professor pretende voltar ao Loft. Maria e Murilo conversam sobre os irmãos Zimmer. Lucy grava um vídeo contando os segredos do irmão. Estela presenteia Eva com flores. Roberta diz a Franco que Alice pretende levar Pedro para dormir com ela. Fátima chora nos braços de Ofélia.

Ofélia convida Fátima para trabalhar no bistrô. Roberta discute com Alice e Eva. Estela tenta consolar Roberta. Penélope e João ficam em clima de romance e passam a primeira noite juntos. Fátima e Bob Nelson namoram e conversam sobre o plano para prejudicar os Rebeldes. Téo diz a Pedro que Araújo vende equipamentos para espionagem e deixa o rebelde com mais certeza de que Miguel está tentando prejudicar a banda. Binho mexe no celular de Miguel e descobre que o Zimmer irá se encontrar com Fátima e Bob Nelson. Miguel diz a Binho que ele terá que dar um fim a Araújo. Pedro e Alice ficam em clima de romance. Pedro liga para Binho. Binho diz a Pedro que contará toda a verdade.

Resumo Rebelde – Sexta-feira, 13/10/2012

Último capítulo da novela Rebelde. A Record não divulgou o resumo do último capítulo da novela Rebelde.

Resumo da Novela Rebelde – 24/09 a 28/09/12

Resumo Rebelde - Segunda-feira, 24/09/2012

Miguel fica aturdido diante da notícia de que Lucy fugiu. Miguel diz a Leila que vai atrás de Lucy. As crianças tiram satisfação com Pingo após o inspetor recolher os ossos espalhados pelo colégio. Lucy rouba roupas em uma loja. Miguel diz a Alice que Lucy fugiu da clínica. As crianças choram em volta de Pingo enquanto Márcia e Téo tentam consolá-los. Artur fica feliz após ler a carta. Leila diz aos rebeldes que Lucy fugiu da clínica.

Alice oferece ajuda a Miguel. Tatiana fica surpresa ao saber que Lucy fugiu. Pingo se fantasia de Roberta para agradar as crianças. Artur novamente pede ajuda a Ofélia. Pedro e Alice discutem. Tadeu dá aula para a turma de Raul. Lucy consegue fugir dos seguranças da loja. Artur conta a Ofélia que leu a carta e se emociona. Cilene fica chateada ao ver Artur conversando com Ofélia. Cilene se desespera ao ver que a torneira da cantina não está funcionando.

Jonas coloca máscara de teatro e dá susto em Cilene. João e Ofélia conversam sobre Dadá. Leila desabafa com Ofélia e diz que Jonas não quer mais saber de ser diretor. Leila dá bronca em Jonas. Maria fica assustada ao saber que Lucy fugiu da clínica e aproveita para contar a novidade aos amigos. Miguel e Tatiana vão até a clínica em que Lucy estava internada. O médico da clínica diz a Miguel que Lucy furtou uma loja e roubou o celular de um homem.

Resumo Rebelde - Terça-feira, 25/09/2012

Alice diz a Pilar que Lucy fugiu da clínica. Tatiana e Miguel conversam sobre Lucy. Raul e Lucas fazem pacto e se unem. Mariana diz a Beatriz que planeja conquistar todos os garotos do terceiro ano. Miguel pega o carro e dirige atrás de Lucy. O Zimmer lembra dos momentos em que passou com a irmã. Ofélia enche Tomás de beijo e conversa com o neto. Lucy fica irritada após não conseguir falar com Miguel. Vitória pega um papelão improvisado e monta a rádio corredor. A aluna entrevista os amigos sobre a fuga de Lucy.

Miguel recebe uma visita surpresa de seu pai enquanto Binho observa tudo. Após chegar da clínica, Tatiana conta a Leila como Lucy conseguiu fugir. Jonas brinca com um carrinho de bombeiro. Lucy rouba novamente e foge da polícia. Os professores do colégio ficam assustados com a notícia da fuga de Lucy. Leila diz a Pingo e Cilene que as crianças não podem saber da fuga de Lucy. Miguel chama Binho até o sótão e diz que precisa achar sua irmã. Miguel chantageia Binho e ordena que o rival consiga um rádio da polícia.

Tomás e Carla ficam em clima de romance. Diego folheia uns livros sobre vampiros e lembra de Roberta. Pedro e Roberta conversam sobre seus problemas e se abraçam. Binho e Miguel procuram por Lucy. Alice e Diego conversam sobre as brigas. Arturzinho conversa com seu pai sobre Cilene. Miguel vai até a casa de Eva e diz que pretende ressarcir os prejuízos do incêndio. Binho e Miguel procuram por Lucy na Vila Lene. Fátima pergunta a Miguel se ele estuda no Elite Way.

Resumo Rebelde - Quarta-feira, 26/09/2012

Fátima conversa com Miguel e Binho. Pilar fica aflita após não conseguir falar com Miguel. Arturzinho e Nina ficam felizes após plano da carta dar certo. Cilene destrata Artur e deixa o professor perdido. Pedro, Diego e Tomás conversam sobre a fuga de Lucy. Miguel e Binho usam um rádio amador para localizar Lucy. Lucy liga para Miguel e deixa o Zimmer muito preocupado. Pilar e Leila tentam convencer Jonas a mudar de comportamento. Ofélia fica cada vez mais encantada por Tadeu.

Becky diz a Vicente que ele tem talento para fotografia. O professor fica animado ao saber que Eva arrumou novos clientes para ele. Artur vai até o bistrô de Ofélia para desabafar. Milena, Arturzinho, Luana, Caíque e Nina formam o clubinho dos cinco. As crianças brincam na casa de Cilene. Ofélia ajuda Marcelo em um novo plano para reconquistar Cris. Ela diz ao professor que ele deve fazer ciúmes em Cris. Tadeu fica incomodado ao saber que Marcelo quer falar com Cris. Cilene se irrita novamente ao ver Artur com Ofélia. A inspetora entende a situação de forma errada e acha que o ex-marido está tendo um caso.

As crianças pensam em um novo jeito de achar o cãozinho perdido. João conversa com Diego e tenta consolar o amigo. Ofélia ensina Artur como beijar. Pedro fica desconfiado ao saber que Miguel ajudou Binho a voltar para o Elite Way. Os pais dos rebeldes se reúnem na casa de Franco para conversar sobre a banda. Roberta e Maria se desentendem. A rebelde bagunça o cabelo da colega. Pedro desabafa com Diego e Tomás. Ele acredita que Miguel e Binho estão escondendo algo. Téo mostra as imagens da pichação de Lucy a Pedro. Roberta e Diego conversam sobre a briga.

Resumo Rebelde - Quinta-feira, 27/09/2012

Roberta e Diego discutem. Pedro pede ajuda a Téo para descobrir a verdade sobre Miguel. As crianças ficam preocupadas com a tristeza de Cilene. Pilar e Binho conversam. Eva e Silvia ficam surpresas com o comportamento de Jonas. Os pais dos rebeldes conversam sobre a banda e o futuro de seus filhos. Márcia tenta consolar Roberta após a briga com Diego. João fica preocupado com Diego. Bernardo tenta se aproximar de Pedro. Ele diz ao rebelde que não tem sido um bom amigo. Os pais dos rebeldes conversam com o empresário da banda. Fátima visita novamente o bistrô de Ofélia. Vitória tenta entrevistar Alice.

Tatiana diz a Diego que a segurança do colégio foi reforçada por causa de Lucy. O empresário da banda se preocupa com a briga dos rebeldes. Diego vai até sua casa e recolhe todos os presentes que ganhou de Roberta. Lucy se esconde na Vila Lene. Leonardo fica surpreso ao saber que Diego pretende devolver os presentes que ganhou de Roberta. Tadeu e Marcelo voltam a se estranhar. Lucy dorme na rua e é acordada por Fátima. Fátima chama Lucy para passar uma noite em seu quarto alugado. Leonardo tenta acalmar Diego. Tatiana e Marcelo fazem ciúmes em Cris e Tadeu. Pilar faz uma visita surpresa a Miguel. Diego devolve os presentes para Roberta e tira o anel de compromisso.

Resumo Rebelde – Sexta-feira, 28/09/2012

Roberta fica magoada após Diego devolver os presentes. Penélope diz a Alice que deseja conhecer Franco. A estudante quer se encontrar com o pai da rebelde. Marcelo pede a Becky para ser o padrinho de casamento. Márcia vê Roberta chorando e tenta ajudar a amiga. Cris sente ciúmes de Marcelo. Pilar tenta entrar no sótão mas Miguel a impede. Leila cobra mais responsabilidade de Jonas. O diretor continua com seu comportamento estranho.

As crianças percebem a tristeza de Cilene. Diego fica chateado após discutir com Roberta e deixa Tomás e Pedro preocupados. Tomás dá bronca em Diego por ele ter faltado o ensaio. Fátima paga um café para Lucy. Ela fica intrigada com a aluna fugitiva. Binho esbarra com Miguel e Pilar no corredor do colégio enquanto Pedro vê tudo escondido. O rebelde desconfia do novo comportamento de Binho. Pedro diz a Téo que Binho está muito estranho.

Márcia pergunta a Diego o que ele fez para deixar Roberta triste. Miguel e Binho conversam sobre o plano. Miguel se irrita ao ver Lucy como fugitiva em jornal. Fátima descobre que Lucy é herdeira de uma família rica. Leila e Tatiana conversam sobre o vazamento da notícia de Lucy. Miguel tenta tirar satisfação com Leila após ver sua irmã no jornal. Jonas diz a João que Marcos Mion dará uma palestra no Elite Way. Vitória e Bernardo ficam felizes com o sucesso do vídeo. Márcia diz a Diego que está decepcionada com seu comportamento perante Roberta.

Serginho deixa uma caixa de bombom na mesa de Cris. Milena tenta consolar Serginho. Alice se irrita ao ver o vídeo de Vitória. Murilo fica preocupado com a visita de seu pai. Estela, nova aluna do colégio, chega ao Elite Way. Pedro e Miguel conversam sobre Binho. Maria e Murilo ficam chocados com o visual de Estela. Alice fica irritada com Vitória após ser interrogada sobre Pedro. Carla e Alice ficam surpresas ao saber que Diego devolveu a aliança de compromisso para Roberta. Lucy liga para Miguel.

Resumo da Novela Rebelde – 10/09 a 14/09/12

Resumo Rebelde - Segunda-feira, 10/09/2012

Binho ameaça contar todo seu segredo a Pilar. Carla conta a Leonardo que Roberta foi atrás de Diego. Leonardo tenta ligar para Diego mas não consegue. Roberta e Diego conversam sobre o pedido de casamento. Roberta chora e Diego diz que foi humilhado. Sílvia e Márcia ficam preocupadas com Diego e saem cedo da festa. Miguel finge estar chateado para confundir Pilar. Ele diz à filha do diretor que ela só tem ouvidos para Binho. Lucy abre os armários de Alice e joga tudo no chão. Pingo vai até o loft e desabafa com Marcelo e Vicente. O inspetor não se conforma por não ter sido convidado para a festa de Alice. Os convidados ficam frustrados com a festa.

Leonardo conversa com Diego e diz que Roberta foi sensata. Roberta se tranca no quarto e não conversa com ninguém. Lucy rasga as roupas de Alice. Roberta lembra de Diego e chora. Vitória tenta tirar fotos para sua coluna social. Diego pega uma garrafa de uísque para beber. Lucy destrói o quarto de Alice e pega um isqueiro para colocar fogo nas roupas da rebelde. Vicente diz a Becky que Vitória não larga de seu pé. Becky esbarra de propósito no coquetel de Vitória. Ela planeja trancar a aluna no quarto de Alice. Vitória e Bekcy ficam desesperadas ao verem Lucy colocando fogo no quarto de Alice.

Miguel abraça Lucy e tenta cuidar da irmã. Os convidados ajudam a apagar o fogo no quarto de Alice. Leila diz a Jonas que Lucy não tem condição de voltar a estudar no Elite Way. Márcia conversa com Diego e tenta ajudar o irmão. Leila chama alguns enfermeiros para levar Lucy. Vicente e Becky voltam para o loft e contam tudo o que aconteceu na festa. Leonardo, Silvia e Márcia se preocupam com Diego. Pedro visita Alice e diz que precisa ter uma conversa séria. As crianças dormem na casa de Arturzinho. Tatiana diz a Jonas que Lucy não está bem e precisou ser internada. Pedro dá um tempo na relação com Alice e deixa a rebelde triste. Miguel visita Lucy e chora ao ver o estado da irmã.

Resumo Rebelde - Terça-feira, 11/09/2012

Miguel diz a Lucy que se vingará dos rebeldes. Alice lê música que Pedro compôs e chora. Alice diz a Eva que Pedro pediu um tempo. Arturzinho e Nina conversam sobre o plano das cartas. Miguel lembra dos momentos que passou com Lucy. João e Penélope ficam em clima de romance. Pingo e Beatriz discutem. Tadeu e Ofélia conversam sobre Tatiana. Nina e Arturzinho contam aos amigos de turma sobre o plano de juntar Cilene e Artur.

Vitória fica atrás de Vicente para pegar as fotos. Pilar e Leila conversam sobre Lucy. Jonas se apronta para nadar na piscina do Elite Way. Os alunos do Elite Way fofocam sobre a festa. Márcia e Téo continuam preocupados com o sumiço do cãozinho. Beatriz cai na risada ao ver Aline e Mariana com o mesmo estilo. Mariana diz a Beatriz que Bernardo colocou um vídeo dela na internet. Miguel ameaça Binho. Luana desconfia de Rosa Maria. Ela acha que a amiga de turma está guardando algum segredo.

Miguel diz a Binho que o ajudará a voltar para o Elite Way em troca de alguns favores. Artur diz a Cilene que está mudando de comportamento para reconquistá-la. Carla e Tomás ficam preocupados com o restante da banda. Tomás tenta animar Pedro e Diego. Roberta e Alice conversam sobre o que aconteceu na festa. Miguel confessa a Binho que deseja Alice. Vitória fica surpresa ao saber que sua briga com Beatriz foi parar na internet. Miguel monta um jogo de dardos com as fotos dos rebeldes como alvo.

Resumo Rebelde - Quarta-feira, 12/09/2012

Roberta e Diego novamente conversam sobre o pedido de casamento. O casal não consegue voltar a se entender e o clima fica pesado. Pedro diz a Alice que ainda quer dar um tempo na relação. Lucy recebe a visita de seu pai, que se emociona ao ver o estado da filha. Vitória se anima ao saber que seu vídeo foi parar na internet. Pingo se assusta ao ver Jonas nadando.

Tadeu diz a Vicente que planeja montar uma peça de teatro com todos os alunos. Leila se irrita com o comportamento de Jonas. Diego destrata Roberta e deixa a rebelde triste. As crianças fazem algazarra para terem aula de Educação Física com Jonas. Jonas dá aula de Educação Física para as crianças na piscina. O clima fica pesado entre os rebeldes após a festa de Alice. Rosa Maria se irrita com Milena e Luana após ouvir as amigas falando mal de seu maiô. Vitória pensa em mais um plano para ficar famosa.

Jonas brinca de polo aquático com as crianças. Pedro e Alice se desentendem na aula de Vicente e deixam o professor irritado. Leila chama a atenção de Diego, Roberta, Pedro e Alice. Márcia diz aos amigos que está preocupada com Diego. Bernardo pede ajuda aos amigos para fazer um novo vídeo de Vitória. Tomás tenta convencer os rebeldes a pararem de brigar. Miguel troca a fechadura do sótão.

Resumo Rebelde - Quinta-feira, 13/09/2012

Miguel dirige até o colégio enquanto lembra de Alice. Artur conversa com Leila quando Cilene chega. Cilene diz a Leila que o pai de Miguel está procurando por Jonas. Arturzinho e Nina acham que o pai de Miguel é o novo pretendente de Cilene. O pai de Miguel diz a Leila que seu filho pode fazer alguma besteira. Serginho se irrita com os amigos de turma ao ser excluído. Maria e suas amigas fofocam sobre Miguel quando Pilar chega e ouve tudo. Roberta diz a Diego que acha melhor eles ficarem separados.

Carla e Tomás namoram e conversam sobre os outros rebeldes. Maria e Pilar se desentendem. Miguel gosta de saber que Pilar o defendeu. Tatiana acompanha o tratamento de Lucy na clínica. Serginho diz a Artur que a turma planeja algo contra ele. Vitória consegue a ajuda de suas amigas para produzir o vídeo. Leila chama Miguel para conversar e diz que seu pai esteve na escola. A vice-diretora fica intrigada ao saber que o pai de Miguel não sabe sobre a gravidez de Pilar. Eva e Becky planejam o novo quarto de Alice. Tadeu dá aula de teatro para a turma dos adolescentes.

Roberta chora é amparada por Alice e Carla. Ela diz que pediu a Diego para se separar de vez. Diego diz que Roberta terminou o namoro e deixa seus amigos surpresos. Artur leva Serginho para a sala de Jonas. Jonas invade a aula de Teatro e se diverte com a turma. Carla e Alice ficam indignadas com a ação de Roberta e tentam aconselhar a amiga. Leonardo vê fotos antigas de Diego e se preocupa com seu filho. Leila dá bronca em Serginho. Miguel tenta consolar Alice quando Pedro chega e os flagra.

Resumo Rebelde – Sexta-feira, 14/09/2012

Pedro fica chocado ao ver Alice abraçada com Miguel. Pedro dirige sua moto em alta velocidade enquanto lembra os momentos que passou com Alice. Leila dá bronca em Serginho e diz que ele deve ajudar na cantina como castigo. Maria e suas amigas ajudam Vitória a gravar o vídeo. Leonardo diz a Silvia que ajudará Diego. Vitória faz um videoclipe com uma música dos rebeldes e coloca na internet. Leonardo diz a Eva que precisa conversar com os rebeldes.

Pilar diz a Leila e Jonas que Binho é o verdadeiro pai de seu filho. Fátima toma café no bistrô de Ofélia. Tomás e Carla se preocupam com os amigos e conversam sobre a banda. Miguel espia a conversa de Carla e Tomás. Leila e Jonas conversam sobre a confissão de Pilar. As crianças ficam surpresas ao verem Serginho auxiliando Cilene na cantina. As crianças fazem guerra de suco na cantina. Ofélia e Fátima conversam sobre os rebeldes. Diego conta a Márcia que Roberta terminou o relacionamento.

Murilo e Bernardo conversam sobre o vídeo de Vitória. João e Téo se preocupam com o vestibular. Leila fica furiosa ao saber que as crianças fizeram outra guerra de comida na cantina. Vicente se preocupa com Pedro. Leila faz as crianças limparem a cantina. Roberta diz a Alice que Pedro saiu de moto. Lucy finge tomar a medicação. Os alunos do terceiro ano comentam sobre Lucy. Pedro fica furioso ao ver Alice conversando com Miguel.

Resumo da Novela Rebelde – 06/08 a 10/08/12

Resumo Rebelde - Segunda-feira, 06/08/2012

Leila fica pasma ao achar as provas na bolsa de Pilar. A filha do diretor assume a autoria do roubo enquanto Miguel, escondido, ouve tudo. Tatiana e Marcelo jantam no bistrô. Miguel conta aos rebeldes que Pilar assumiu a autoria do roubo. O grupo não acredita e acha que ela está acobertando Binho. Diego procura Binho para tirar satisfação. Ele diz que Pilar assumiu a culpa pelo roubo. Binho fica mexido com a situação. Nina diz que pediu desculpas a Arturzinho. Mariana e Aline se desentendem. Os alunos do terceiro ano dão aula de Educação Física para turma de Arturzinho.

Roberta e Alice dizem a Leila que Pilar deve estar protegendo Binho. Aline e Mariana escutam a conversa entre as rebeldes e Leila. Ofélia convida Tadeu para fazer alguns extras no bistrô. As rebeldes tentam convencer Pilar a contar toda a verdade para Jonas. Vicente dá aula na turma de Raul. Serginho e Caíque brigam na cantina. Pedro procura Binho para tirar satisfação. Tatiana e Tadeu se beijam. A psicóloga continua destratando Tadeu. Raul fica feliz ao se encontrar com Pedro no colégio. Jonas e João conversam em clima de mistério.

Téo e Márcia caminham pelo jardim enquanto conversam. Os alunos das novas turmas aproveitam o intervalo para se conhecerem melhor. Serginho puxa a cadeira de Milena e deixa a colega cair no chão. Cilene se mostra irritada e diz a Artur que ele é um chato. Eva chama as rebeldes e apresenta Dulce Maria. As rebeldes ficam animadas com a presença da atriz e cantora mexicana. Eva diz que Dulce passará dois dias em sua casa. Binho conversa com Pilar e afirma saber que ela o defendeu. Pilar diz a Binho que está grávida e que ele é o pai.

Resumo Rebelde - Terça-feira, 07/08/2012

Binho fica nervoso ao saber que Pilar está esperando um filho seu. Ele finge não acreditar na ex-namorada. Dulce Maria diz que participará da festa de Alice e que gosta muito da banda Rebelde. Maria pressiona Téo e Márcia a contarem o motivo do mistério. Tomás lembra sua primeira vez com Carla. Os rebeldes apresentam Dulce Maria a Jonas. Lucas e Raul se encaram. Tatiana fica feliz após beijar Tadeu. Cilene diz a Cris e Tatiana que está insatisfeita com Artur. Miguel impede Binho de fugir do colégio.

Binho diz que está cansado do Elite Way. Vicente dá aula para o terceiro ano. Serginho destrata Milena. Arturzinho aproveita a situação para defender a amiga. Miguel e Dulce Maria conversam em espanhol. Márcia e Téo escondem comida na mochila. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Jonas pergunta a Pilar se ela é a responsável pelo roubo das provas. Pilar assume a autoria do roubo para Jonas e o deixa decepcionado. Cilene atira uma mala de Artur pela janela e diz que ele só poderá entrar em casa quando mudar. Miguel e Dulce Maria caminham pelo Elite Way.

Os rebeldes levam Dulce para assistir ao ensaio no porão. Marcelo continua implicando com Tadeu. Dulce Maria canta no porão dos rebeldes. As rebeldes combinam de levar Dulce Maria para conhecer o Rio de Janeiro. Maria suspeita que Márcia e Téo estão fumando. Binho se arruma para fugir quando se encontra com Lucy. A Zimmer está vestida como Carla e fica furiosa ao achar que Binho está fugindo dela. Roberta diz a Pilar que sabe que ela está grávida. Serginho tenta trancar Mariana na sala de aula.

Resumo Rebelde - Quarta-feira, 08/08/2012

Pilar pede a Roberta que ela não conte o segredo a Diego. Pilar chora e Roberta oferece ajuda. Lucy fica enlouquecida ao saber que Binho pretendia fugir. Roberta conta aos rebeldes que Pilar está grávida. Maria e suas amigas flagram Téo e Márcia no jardim à noite. Artur fica desesperado ao ser expulso de casa por Cilene e pede ajuda a Ofélia. Lucy joga charme para Binho e o convida para dançar na sala de estar. Lucy dá um beijo em Binho e Miguel vê. Artur vai até o loft pedir abrigo. Miguel tira satisfação com Binho. Os alunos do terceiro ano ficam assustados ao perceberem que Lucy está imitando Carla. Aline e Mariana discutem.

Becky tenta animar Artur. Ela diz ao professor que ele deve se impor na relação. Maria continua de olho em Téo e Márcia. Pingo desconfia de que esteja faltando comida na cantina e estranha. Ele diz a Cilene que alguém deve estar roubando comida. Eva toma café da manhã com Dulce Maria. Jonas libera as rebeldes para almoçarem com Dulce Maria. Silvia não deixa Leonardo ir ao almoço de Eva. Serginho acerta uma bolinha de papel na testa de Cilene quando Jonas chega. Dulce Maria almoça com Eva, Franco e os rebeldes. Lucy ignora Miguel.

Miguel tenta partir para cima de Binho na aula de Vicente e é expulso de sala. Os alunos do terceiro ano estranham o comportamento de Miguel. A turma de Raul se nega a ter aula com o professor de Biologia. Jonas repreende Cilene após ouvi-la dizer que vai suspender os alunos. Téo tenta ajudar Miguel a reconquistar a confiança de Lucy. Leila conversa com Jonas sobre a história das provas roubadas. Ela acha que Pilar está mentindo. Jonas e Leila vasculham as coisas de Pilar e acham um teste de gravidez.

Resumo Rebelde - Quinta-feira, 09/08/2012

Pilar tenta pegar os exames da mão de Jonas. Jonas fica arrasado ao saber que Pilar está grávida. Alice e Roberta fazem guerra de travesseiros. Dulce Maria vê Lucy vestida como Carla e acha graça. Arthur diz a Cilene que agora é um macho alfa. Téo e Márcia continuam conversando em clima de mistério. Diego conta a Miguel que Pilar está grávida de Binho. Tadeu dá aula para a turma de Arturzinho. Ele passa algumas tarefas e deixa os alunos animados. As rebeldes fazem compras com Dulce Maria em um shopping.

Pedro diz a Diego e Tomás que ainda não sabe o que dar de presente para Alice. Vitória briga com Cilene após saber que ela tirou Artur de casa. Téo pede ajuda a Miguel para que ele o ajude a guardar segredo. Tadeu procura Tatiana para conversar. Leila fica preocupada e procura por Pilar, que sumiu. As rebeldes combinam um grande passeio pelo Rio de Janeiro com Dulce Maria. Diego ouve Márcia e Téo conversando e fica intrigado com o segredo do casal. Jonas fica desesperado ao saber que Pilar desapareceu. Tadeu pede um beijo de mentirinha para Cris enquanto Marcelo e Tatiana flagram os dois. Miguel liga para o pai e diz que Lucy piorou.

Tomás conta a Miguel que Pilar sumiu. Pedro e Alice se encontram de noite na casa de Franco. O casal se beija apaixonadamente quando Franco acende a Luz e os flagra. Roberta finge estar chateada para implicar com Alice. Tomás e Pedro vão jogar videogame na casa de Diego. Os fãs dos Rebelde e de Dulce María tietam os músicos no shopping. Tadeu tenta fazer ciúme em Tatiana. Tomás diz a Leila e Franco que já sabia da gravidez de Pilar. Miguel fala a Tomás que Pilar precisa de um amigo.

Resumo Rebelde – Sexta-feira, 10/08/2012

Franco encara Alice e Pedro. O casal de namorados fica sem reação. Pilar e Miguel se encontram no sótão. As rebeldes tomam café da manhã com Dulce Maria e fazem um voo panorâmico de helicóptero pelo Rio de Janeiro. A cantora mexicana passeia pelo Rio e fica encantada com a beleza da cidade. Cilene cozinha para Artuzinho e seus amigos. Ela também os leva para o cinema. Marcelo e Tadeu continuam se desentendendo. Dulce Maria conversa sobre música com os rebeldes. Pilar dorme no sótão de Miguel. O Zimmer faz café da manhã para a amiga e a trata com carinho.

Arturzinho e os amigos adoram o passeio com Cilene. Os rebeldes levam Dulce Maria até o barzinho onde costumam tocar. Maria e mais alguns alunos do terceiro ano aguardam ansiosamente por Dulce Maria. Dulce Maria canta para os alunos do terceiro ano. Cris tenta evitar Tatiana mas não consegue. A professora conta à amiga o verdadeiro motivo de ter beijado Tadeu. Maria e Murilo tiram foto com Dulce Maria. A atriz e cantora mexicana se anima e dança com os novos amigos.

Artur tenta corrigir alguns trabalhos mas não consegue. Ele fica disperso e deprimido por causa de Cilene. Diego e Roberta ficam em clima de romance. Tomás e Carla tentam namorar no loft. As rebeldes se despedem de Dulce Maria e Franco a leva até o aeroporto. Binho diz a Lucy que irá fugir. Lucy pega um abajur e bate na cabeça de Binho. O estudante cai no chão desacordado. Becky flagra Carla e Tomás juntos no loft. Miguel diz a Jonas que o filho de Pilar é seu. Pedro é sequestrado.

Resumo da Novela Rebelde – 30/07 a 03/08/12

Resumo Rebelde - Segunda-feira, 30/07/2012

Os rebeldes ficam surpresos com a presença de Leila no porão. Leila expulsa os rebeldes do porão e diz que ainda não decidiu o que fazer com o local de ensaio da banda. Tadeu janta com Marcelo e Cris. A professora está adorando o ciúme de Marcelo. Roberta e Pilar procuram nas lixeiras do colégio alguma pista sobre o roubo das provas. Binho e Miguel se desentendem. Carla entra em seu quarto e vê Lucy vestindo suas roupas. A rebelde fica assustada com a situação. Binho flagra Miguel mexendo em suas gavetas e fica desconfiado do rival.

Pedro, Diego e Tomás acordam cedo para procurar as provas roubadas. Eles também acreditam que as provas podem estar em alguma lixeira do colégio. Pilar conversa com Leila e defende os rebeldes. A faxineira recolhe o lixo onde Binho jogou fora as provas dos rebeldes. Pilar continua desconfiada de Binho e segue os passos do ex-namorado. Dadá e Alceu viajam para São Paulo e deixam Beatriz aos cuidados de Pingo. Pilar vê Binho preocupado com o lixo e passa a ter certeza do envolvimento do rapaz no sumiço das provas. Pilar procura a faxineira da escola para ajudá-la a achar as provas que foram jogadas no lixo.

Marcelo joga um ovo na direção de Tadeu mas erra o alvo. Leila diz a Cilene que o Elite Way abrirá novas turmas para alunos mais novos. Cilene fica animada com a possibilidade de matricular Arturzinho no Elite Way. Vitória conta aos alunos que viu os rebeldes mexendo no lixo. Leila convoca os professores para uma reunião e os comunica sobre a abertura de novas turmas. Pilar acha as provas dos rebeldes que foram jogadas no lixo. Pilar procura Binho para dizer que achou as provas que ele jogou fora. Ela diz ao ex-namorado que ele está em suas mãos.

Resumo Rebelde - Terça-feira, 31/07/2012

Pilar diz a Binho que não contará sobre as provas caso ele faça o que ela deseja. Leila comunica aos rebeldes que eles só poderão ensaiar no porão em horários determinados por ela. Pilar diz a Miguel que não achou nenhuma prova no lixo. O Zimmer fica desconfiado mas finge acreditar. Jonas chega de viagem. Os alunos do Elite Way ficam sabendo que Binho dedurou os rebeldes para Leila. Os rebeldes tramam um plano para usar o porão sempre que necessário. Pingo e Cilene ficam com pena dos rebeldes. Raul conta a Bia que estudará no Elite Way. Binho encontra com Pilar. A filha do diretor diz que já sabe o que quer em troca de seu silêncio. Binho pede desculpas a Miguel e diz que foi um idiota. O Zimmer estranha o pedido de desculpas de seu rival.

Jonas demite Bruna e Marco. Os alunos do terceiro ano jogam bola. Tatiana faz mais uma sessão de tratamento com Lucy. Tatiana quer filmar Lucy dormindo para descobrir o motivo da Zimmer não conseguir descansar. Binho pede desculpas a Pedro e deixa Miguel ainda mais intrigado. Becky fica em clima de romance com Vicente. Miguel conversa com Pilar sobre Binho. Os rebeldes bolam um plano para pegar a chave do porão. Tomás e Carla entram na sala de Jonas em busca da chave do porão. Alice diz a Pedro que dará uma grande festa em seu aniversário. Binho visita Pilar em seu quarto quando Miguel chega. Tomás e Carla continuam procurando pela chave do porão quando Leila chega.

O casal se encolhe para não ser visto. Binho se esconde enquanto Pilar diz a Binho que não contará sobre as provas caso ele faça o que ela deseja. Leila comunica aos rebeldes que eles só poderão ensaiar no porão em horários determinados por ela. Pilar diz a Miguel que não achou nenhuma prova no lixo. O Zimmer fica desconfiado mas finge acreditar. Jonas chega de viagem. Os alunos do Elite Way ficam sabendo que Binho dedurou os rebeldes para Leila. Os rebeldes tramam um plano para usar o porão sempre que necessário. Pingo e Cilene ficam com pena dos rebeldes. Raul conta a Bia que estudará no Elite Way. Binho encontra com Pilar. A filha do diretor diz que já sabe o que quer em troca de seu silêncio. Binho pede desculpas a Miguel e diz que foi um idiota. O Zimmer estranha o pedido de desculpas de seu rival. Jonas demite Bruna e Marco. Os alunos do terceiro ano jogam bola.

Tatiana faz mais uma sessão de tratamento com Lucy. Tatiana quer filmar Lucy dormindo para descobrir o motivo da Zimmer não conseguir descansar. Binho pede desculpas a Pedro e deixa Miguel ainda mais intrigado. Becky fica em clima de romance com Vicente. Miguel conversa com Pilar sobre Binho. Os rebeldes bolam um plano para pegar a chave do porão. Tomás e Carla entram na sala de Jonas em busca da chave do porão. Alice diz a Pedro que dará uma grande festa em seu aniversário. Binho visita Pilar em seu quarto quando Miguel chega. Tomás e Carla continuam procurando pela chave do porão quando Leila chega. O casal se encolhe para não ser visto. Binho se esconde enquanto Miguel intima Pilar a contar toda a verdade.

Resumo Rebelde - Quarta-feira, 01/08/2012

Jonas chega e chama Leila. Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão. Miguel cobra uma respostas de Pilar enquanto Binho continua escondido. Marcelo convida Tatiana para jantar. Os alunos do terceiro ano estranham a mudança de comportamento de Binho. Pingo diz a Beatriz que será linha dura. Os rebeldes procuram um chaveiro para tirar cópia da chave do porão. Ofélia se diverte ao ver o convite que Marcelo fez para Tatiana enquanto Cris finge não se importar com a situação.

Pingo presta atenção na conversa de Beatriz e Raul e irrita o casal. Marcelo conta aos amigos do loft que irá jantar com Tatiana e deixa Tadeu irritado. Tomás consegue fazer uma copia da chave do porão. Carla fica assustada com Lucy. A Zimmer continua imitando tudo o que ela faz. Vicente fica nervoso em dar aula para as novas turmas. Ele diz a Becky que nunca se deu bem com crianças. Lucy continua tentando imitar Carla. Arturzinho fica animado para seu primeiro dia de aula. Leila e Jonas ficam em clima de romance. Alice finge estar com febre para distrair Leila enquanto Tomás tenta devolver a chave na sala de Jonas.

Leila percebe que Roberta e Alice estão tentando enrolá-la. Tatiana acha estranho o novo jeito de Lucy. Pilar procura por Binho. Tatiana começa a assistir ao vídeo de Lucy dormindo e fica assustada. Os novos alunos chegam no Elite Way e começam as aulas das novas turmas. Vicente fica nervoso em sua primeira aula com as crianças e gagueja. Binho e Miguel se encontram no quarto de Pilar. Tomás tenta colocar a chave no lugar certo quando Leila o flagra.

Resumo Rebelde - Quinta-feira, 02/08/2012

Leila flagra Tomás na sala de Jonas. Miguel e Binho se encaram no quarto de Pilar. Os novos alunos reclamam da comida do Elite Way e deixam Pingo e Cilene furiosos. Lucas e Aline se desentendem. Tatiana fica assustada ao ver que Lucy é sonâmbula. Binho tenta mentir para Pilar, mas a filha do diretor não cai na conversa. Os rebeldes comemoram o sucesso do plano. Os alunos estranham o comportamento de Miguel. Maria diz aos amigos que descobrirá o segredo de Miguel. Bernardo continua insistindo em conquistar Vitória. Tatiana mostra a Leila e Jonas o vídeo que fez de Lucy.

Pilar continua destratando Binho. Os rebeldes ficam desconfiados com o novo comportamento de Pilar e Binho. Marcelo fica perdido com a nova turma de crianças. Marcelo e Tadeu continuam na provocação enquanto Cris acha graça. As crianças montam armadilha para o Tadeu, que faz o professor cair. Pingo e Cilene ficam curiosos com o pacote que chegou para Lucy. Aline e Mariana continuam se estranhando. Vicente dá uma aula diferente para a turma. Ele chama Tadeu para dar uma aula com dramatização. Diego procura Miguel para saber a verdade entre Pilar e Binho.

Maria e seus amigos se reúnem para armar um jeito de descobrir a verdade por trás da mudança de Binho. Após conversa com Miguel, Diego fica na certeza que Pilar está escondendo as provas. Diego conta o que descobriu de Pilar para os rebeldes. Lucy compra roupas iguais as de Carla. Pilar confessa à Miguel que está com as provas e pede ajuda ao amigo. Lucy, que está vestida de Carla, chama Tomás de lindo. As rebeldes procuram Pilar para saber a verdade sobre as provas roubadas. Alice e Pilar brigam na sala de estar do Elite Way. Mariana e Aline quase brigam. Milena tenta ser simpática com Serginho.

Resumo Rebelde – Sexta-feira, 03/08/2012

Alice e Pilar continuam brigando enquanto os alunos se divertem. A rebelde leva vantagem na briga. Lucy rouba um selinho de Tomás. Pingo avisa a Jonas e Leila que as alunas estão brigando. Leila e Pingo separam a briga entre Alice e Pilar. Miguel fica preocupado ao ver Lucy vestida como Carla. Pedro tenta distrair Pilar enquanto as rebeldes reviram o quarto dela atrás das provas. Leila entra no quarto de Pilar e flagra as rebeldes. Elas explicam para a vice diretora que Pilar achou as provas roubadas. Pedro, Diego e Tomás procuram as provas no armário de Pilar. Leila chama Tomás para conversar. Becky se diverte com o pavor de Vicente em dar aula para as crianças. Ela aproveita para dizer que deseja ter um filho um dia.

Jonas fica indignado ao saber que as rebeldes invadiram o quarto de Pilar. Maria continua com a ideia de descobrir o que está acontecendo entre Binho e Pilar. Leila reúne os rebeldes para contar sobre as aulas de reforço. Miguel conta o que está acontecendo para Téo. Os rebeldes voltam a ensaiar no porão. Marcelo e Tatiana jantam no bistrô de Ofélia e encontram com Cris e Tadeu. Leila flagra os rebeldes namorando no porão à noite. Leila mexe na bolsa de Pilar e acha as provas roubadas. Arturzinho fica triste ao saber que alguns alunos falaram mal de seu pai.

Resumo da Novela Rebelde – 23/07 a 27/07/12

Resumo Rebelde - Segunda-feira, 23/07/2012

Pedro bate em Miguel. Alice chega e vê a cena. Ela fica inconformada e corre para ajudar Miguel. Leila diz a Pedro que Miguel mentiu sobre o sequestro. Eva e Franco ficam preocupados com a nova ameaça que receberam por carta. Pedro pede desculpas a Miguel por ter batido nele. Roberta e Diego contam a Carla e Tomás que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Pedro pede desculpas para Alice mas a rebelde continua magoada. Leila sente falta de Jonas e diz a Pilar que está com saudades do marido. Jorge e Franco analisam a carta. Franco e Jorge combinam de não contar a Beth sobre a carta. Roberta e Alice se preparam para viajar até São Paulo, porque o grupo vai cantar no programa do Rodrigo Faro.

Marcelo e Tadeu continuam se provocando enquanto Cris e Tatiana se divertem com os dois. Os moradores da Vila Irene ficam grudados na TV esperando a apresentação dos rebeldes no programa do Rodrigo Faro. Eva e Franco ficam felizes ao ver os rebeldes na TV. Os rebeldes ficam super animados com o resultado do show. Alceu e Dadá discutem sobre a possibilidade de ir para São Paulo. Dadá defende a ideia de deixar Bia e João no Rio de Janeiro. Ela diz que já tem alguém em mente para cuidar de sua filha. Márcia, Penélope, Maria e Vitória ficam ansiosas esperando por Juju. Elas querem saber as fofocas da primeira noite do casal.

Vinicius esconde o jogo e não conta como foi a primeira noite com Juju. Vinicius e Juju ficam em clima estranho. Eles não sabem como agir após o fracasso da primeira noite. Vicente fica preocupado com a falta de dinheiro para o casamento e pede a Leila para que ela crie turmas novas. Leila, que está no lugar de Jonas temporariamente, acha graça da situação e diz que ajudará no que for possível. Os alunos do Elite Way ficam preocupados com a semana de prova que está por vir. Miguel e Binho se encaram e ficam em verdadeiro clima de guerra.

Resumo Rebelde - Terça-feira, 24/07/2012

Miguel e Binho se encaram quando Lucy chega. Lucy volta do surto aos poucos. Os rebeldes se reúnem para estudar. Alice diz a Pedro que ele deve deixá-la ser amiga de Miguel. O rebelde não gosta muito da ideia. Tadeu aproveita que Jonas está viajando e propõe uma partida de futebol entre os professores e funcionários do Elite Way. Pingo diz que será o juiz. Juju continua triste e Márcia percebe. Ela tenta apoiar a amiga. Juju chega a conclusão de que deve pedir desculpas a Vinicius. Pedro diz a Alice que aceita que ela seja amiga de Miguel.

Leila diz a Cilene que está planejando abrir uma turma nova no Elite Way. Ela quer colocar alunos mais novos que sejam muito inteligentes. Marcelo aplica prova para a turma do terceiro ano. Ao fazer a prova de Marcelo, Tomás se imagina na pele de Getúlio Vargas. Cris e Becky olham os vestidos de noiva em uma revista. Cris fica feliz ao ser convidada para ser a madrinha de casamento de Becky. Becky comenta com Cris que Carla pediu para namorar com Tomás dentro de casa. Murilo e Maria ficam em clima de romance e conversam sobre o comportamento de Juju. Raul diz a Beth que precisa esquecer Bia e que deseja estudar no Elite Way.

João e Vinícius ficam preocupados com a prova de matemática. Eva conta a Pedro que recebeu uma carta contendo uma ameaça dos bandidos de Saquarema. Ela afirma que foram eles os responsáveis pelo sequestro de Alice e Roberta. Pedro fica em choque ao saber da notícia. Duda chama os alunos para assistirem ao jogo dos professores. Tadeu joga futebol com os professores enquanto as alunas e funcionárias do colégio assistem. Bernardo e Vitória conversam sobre o relacionamento. Binho entra na sala dos professores e altera a prova de alguns alunos, incluindo os rebeldes.

Resumo Rebelde - Quarta-feira, 25/07/2012

Binho altera as provas dos rebeldes. Bernardo tenta contar a história da aposta para Vitória mas não consegue. Franco fica indignado ao saber que Eva contou para os rebeldes a história da carta. Vinícius e Juju se desculpam um com o outro. O casal fica em clima de romance. Dadá pede que Ofélia tome conta de Bia para que ela possa ir para São Paulo. Márcia conta a Vitória que Bernardo realmente está afim dela. Os rebeldes se reúnem no porão e aproveitam para conversar sobre o sequestro. Eles estranham a história e acreditam que tem algo mal contado. Binho continua sabotando mais provas dos rebeldes. Desta vez ele muda as provas de Física e Química.

Miguel percebe que Binho não passou a noite no quarto e estranha. Pedro não consegue dormir direito pensando nos bandidos de Saquarema. Ele continua preocupado com a situação e começa a desconfiar de Bernardo. Dadá e Alceu procuram Leila com a intenção de matricular Bia no Elite Way, pois eles ficaram sabendo que a vice-diretora está planejando abrir uma turma para alunos mais novos. Marcelo corrige a prova e acha estranho o fato de todos os rebeldes terem ido mal. Bernardo e Guto conversam sobre Vitória. Bernardo afirma estar realmente apaixonado pela estudante. Bernardo fica desolado ao saber que Guto também está ficando com Vitória. Bia e Raul brigam mas logo fazem as pazes.

O casal finalmente se entende. Bernardo diz a Vitória que ficou magoado. Miguel conta aos rebeldes que Binho deve estar aprontando algo. Artur diz a Cilene e Pingo que os rebeldes foram mal na prova. Leila chega e não gosta de ouvir a notícia. Os alunos do terceiro ano fazem a prova de Vicente. Leila fica preocupada com o desempenho dos rebeldes. Ofélia pensa em contratar Tadeu para tocar música no bistrô. Leila chama os rebeldes em sua sala para ter explicações sobre as notas baixas. Os rebeldes ficam surpresos ao saberem de suas notas.

Resumo Rebelde - Quinta-feira, 26/07/2012

Os rebeldes ficam surpresos com a notícia de que foram mal nas provas. Os alunos do colégio fofocam sobre as notas baixas dos rebeldes. Binho fica feliz ao saber que seu plano deu certo. Cilene diz a Leila e aos professores que as provas do terceiro ano foram roubadas. Pedro diz aos alunos que roubaram as provas do terceiro ano. Os alunos ficam revoltados com a possibilidade de terem que fazer novamente as provas que foram roubadas.

Marco não aparece para dar aula de Educação Física ao terceiro ano. Leila sofre para administrar o Elite Way na ausência de Jonas. Os rebeldes desconfiam que Binho esteja envolvido com o sumiço das provas. Leila e Pilar conversam sobre as provas roubadas. A diretora afirma que os alunos terão prova oral. Vicente continua preocupado com o casamento e não para de fazer contas. Os rebeldes se preparam para a prova oral. Eles vão bem na prova de Marcelo. Leila fica intrigada com o sumiço das provas e tenta conseguir um meio de descobrir o que aconteceu.

Binho coloca as provas roubadas dentro do case da guitarra de Tomás. Binho chega atrasado na aula de Artur. Cilene e Pingo abrem o case da guitarra de Tomás e as provas roubadas caem. Marcelo, Pingo e Cilene ficam espantados com a situação. Leila interrompe a aula de Artur e comunica ao terceiro ano que as provas roubadas foram achadas no case de Tomás. Os rebeldes ficam surpresos com o que Leila disse.

Resumo Rebelde – Sexta-feira, 27/07/2012

Tomás diz que não sabe como as provas roubadas foram parar em seu case. Após ordem de Leila, Artur cancela a prova de Matemática. Miguel procura por Binho. Ele desconfia do rival. Leila chama os rebeldes para uma conversa em sua sala. Tomás fica indignado com a situação e afirma que não é o culpado pelo sumiço das provas. Leila diz aos rebeldes que terá que chamar os responsáveis no Elite Way para uma conversa. Binho e Miguel se encaram novamente. Vicente tenta aconselhar Marcelo sobre Cris. Os rebeldes ficam determinados a descobrir o verdadeiro culpado pelo roubo das provas.

Dadá diz a Bia que Pingo cuidará dela. Miguel e Pilar acham que Binho vai contar do porão a Leila. Pedro vai para cima de Binho e o encosta na parede. Ele quer saber a verdade sobre o roubo das provas. Tomás é provocado e dá soco em Binho. Leila chama os pais dos rebeldes para informar sobre o roubo das provas. Raul acha graça de Bia após saber que a namorada ficará aos cuidados de Pingo. Márcia diz a Bernardo que o ajudará a conquistar Vitória. Os rebeldes invadem a sala com todos os pais ali. Leila fica brava. Após saberem que Binho pretende contar a Leila do porão, os rebeldes correm para tirar as coisas do local.

Marcelo convida Cris para um encontro. Cris e Marcelo vão até o bistrô de Ofélia e encontram Tadeu cantando. Marcelo não acredita na situação e ameaça não entrar no local. Murilo e Maria namoram. Vicente continua desesperado com as contas do casamento. Lucy abre o armário de Carla e começa a experimentar roupas dela. Leila procura Binho para saber se o aluno tem algo a contar sobre as provas. Os rebeldes ficam desesperados e tentam esconder os objetos do porão após saber que Binho irá dedurá-los. Os rebeldes estão saindo do porão quando Leila os flagra.

Resumo da Novela Rebelde – 19/06/2012

No resumo de terça da novela Rebelde, Pedro segura Tomás e o abraça. Os dois rebeldes se reconciliam. Maria está prestes a brigar com Solange e suas amigas quando Penélope, Juju e Duda aparecem para ajudá-la. Márcia fica indignada ao saber que Vitória recebeu um convite para posar nua. Vitória fica dividida com o convite da revista. Becky e Cris fofocam sobre o suposto pedido de casamento que Marcelo fará. Os rebeldes ficam surpresos ao saber que Pedro e Tomás se reconciliaram. Cris trata Vicente mal. Ele fica sem entender nada. Miguel e Binho estão prestes a brigar novamente quando Diego e Tomás os separa. Cris volta a falar com Marcelo. A professora joga charme e diz que está feliz com ele.

Marcelo fica sem entender a repentina mudança de comportamento da namorada. Jonas e Leila estranham o comportamento de Pilar. Murilo e Maria namoram na sala de estar. Marcelo e Vicente conversam sobre Becky e Cris. Eles ficam perdidos com a mudança de comportamento de suas namoradas. Pingo tenta fofocar com Cilene mas não consegue. Bia fica chocada ao saber de Raul que ele irá pedir Joana em namoro. Lucy diz a Miguel que voltou a sentir raiva. Ela também afirma que o irmão está esquecendo dela. Cris conta a Cilene e Pingo que Marcelo a pedirá em casamento. Bernardo fica sabendo que Vitória recebeu proposta para posar nua. Vitória conta a Artur sobre a proposta. Os rebeldes vão até Jonas e cobram as aulas de teatro.

Resumo da Novela Rebelde – 18/06/2012

No resumo da  novela Rebelde, Maria se aproxima de Solange e Murilo. A aluna força uma cara feia mas muda a postura e trata Murilo carinhosamente. Leila faz massagem em Jonas e tenta acalmá-lo. Eles conversam sobre a proposta de Vitória posar nua. Leila diz a Jonas que eles devem informar Vitória sobre a proposta. Binho novamente visita Pilar em seu quarto. A filha do diretor diz que cometeu um erro e expulsa o ex-namorado do quarto. Os rebeldes ensaiam. Pedro apresenta uma nova música para os rebeldes e Tomás não gosta. Os dois discutem. Maria conta a Juju e Penélope que conseguiu irritar Solange. Murilo conta aos amigos que Maria o surpreendeu.

Binho diz a Miguel que voltou a namorar Pilar. Bernardo pede desculpas à Vitória. A estudante cede e diz que lhe dará mais uma chance. O clima fica pesado entre os rebeldes após a discussão de Pedro e Tomás. Murilo e Maria voltam a se entender e se beijam apaixonadamente. Pedro levanta para pegar água e esbarra em Lucy. Os rebeldes sentam separados na cantina. Pilar pede desculpas a Miguel dizendo que não resistiu a Binho. Artur conta a Pingo e Cilene que Marcelo está escondendo um segredo. Cris chega e ouve a conversa. Cris pergunta a Marcelo qual o segredo que ele esconde. Marcelo faz de tudo para fugir da professora curiosa. Guto e Bernardo conversam sobre a briga de Miguel e Binho. Murilo fica preocupado ao receber uma nova mensagem de Solange.

Cris tenta descobrir o segredo de Marcelo perguntando a Vicente. Becky vai limpar o quarto de Marcelo e acha as alianças que ele estava escondendo. A modelo acaba achando que as alianças são para Cris. Penélope fica furiosa ao saber que Solange ainda manda mensagens para Murilo. A estudante pretende fazer de tudo para ajudar Maria. Becky diz a Cris que Marcelo pretende pedi-la em casamento. Vitória fica assustada ao receber proposta para posar nua. Solange chega com novas amigas e encara Maria. Pedro e Tomás ficam a sós para discutirem sobre a confusão.